Na manhã desta segunda-feira (22), em Maiquinique, o governador Rui Costa inaugurou a recuperação da BA-270, no trecho que liga Maiquinique a Itarantim, e anunciou o início das obras de recuperação do trecho entre Macarani e Itapetinga, atendendo a um antigo pleito do prefeito Miller Ferraz, que estava presente ao evento e não escondeu a sua alegria pela importante conquista para o seu município.

Para surpresa de todos, políticos oportunistas da própria base e do partido do governador vêm tentando ‘pongar’ na importante obra do governo, sem terem movido uma palha sequer para a sua realização. Neste contexto, o prefeito Miller Ferraz emitiu Nota de Agradecimento ao Governo do Estado, demonstrando de forma taxativa a sua atuação para alcançar mais esta conquista do seu governo.

Confira a nota: 

“Meus amigos e minhas amigas, desde o início do meu governo tenho cobrado do governador Rui Costa, o asfaltamento da estrada que liga Macarani à Itapetinga. Fui várias vezes em Salvador, me reuni com os deputados Fabrício Falcão e Zé Rocha, que nos ajudaram nesse pleito. Na última sexta-feira, 19, a assessoria do governador me telefonou comunicando a possibilidade de atendimento da nossa demanda, que se confirmou nesta segunda-feira, 22, pelo próprio governador, quando da sua visita aos municípios de Maiquinique e Itarantim, onde inaugurou a recuperação da rodovia BA-270, no trecho que liga as duas cidades, disse-me: “prefeito, tenho boas notícias para você!” Para alegria de todos nós, o governador atendeu ao nosso pedido e anunciou também a recuperação do trecho Macarani/Itapetinga, que tanto reivindicamos, numa extensão de 22 quilômetros e investimento de R$ 16 milhões. Ao mesmo tempo, o Secretário Estadual de Infraestrutura, Marcos Calvacante, nos assegurou que, a princípio, apenas o trecho que liga nossa cidade ao entroncamento receberá cobertura asfáltica em 100%. De lá até Itapetinga será uma operação tapa-buracos de alta qualidade. As obras começam nos próximos dias e já nesta semana, terá início o trabalho de roçagem e capina das margens da estrada. Em seguida será iniciada a obra de asfaltamento. Com trabalho, luta e busca incessante de ações, estamos melhorando a cada dia a qualidade de vida do nosso povo. Prefeito Miller Ferraz”.

Compartilhe em suas redes sociais!