abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Davi Ferraz: A Avenida da Integração foi uma obra do governo federal, durante o mandato de Guilherme, mas não foi uma...
  • anônimo: Concordo com o anônimo ânimo acima em relação a Avenida Júlio José Rodrigues, na citada avenida tem várias...
  • Jorge: Quem usa essa avenida é exclusivamente munícipes itapetinguenses, quem vem de Itabuna e vai para conquista por...
  • Vinicius: Mercantil não é banco, nao existe agencia do mercantil em Itapetinga, existe uma empresa de correspondente...
  • AMÉRICO SANCGES: Pois quem o elegeu foi em parte povo da saude.vai fazer alguma cara.
  • Paulo Valadares: Sera que esses(tarugao),nao pode apresentar um projeto pra farmacia do guilherme Dias nao faltar...
  • Ânimo: A Avenida Júlio José Rodrigues é de responsabilidade do estado, então ok o município não pode fazer nada, e de...
  • Armando Queiroz: Caro (a) Sr. (a) Lincoln: Nosso Senhor Jesus Cristo também não agradou à todos, o mesmo caso te digo...
  • Anonimo: como pode agradecer uma coisa que não tem pé nem cabeça já tem mais de 50 dias que fizeram essa promessa até...
  • ANT9NIO cesar Maia: Sera que esse povo nao tem o que fazer?Ao invés de ficar votando essas coisas de intetesse...
  • Leitor: E bares e restaurantes poderão reabrir e a noite tbm?
  • Gustavo: A um tempo atrás, o site Bahia Notícia publicou a matéria intitulada “ACM Neto vai prestar...
  • Perilo Trajano Sento Sé de Assis: Sinceramente…A história dessa avenida não condiz com o conteúdo final dessa...
  • Sandra: Vamos agir com ironia:está linda a avenida Júlio José Rodrigues, não existe avenida tão perfeita como essa....
  • MARCHA DA FAMÍLIA CRISTÃ: ATENÇÃO BRASIL: No próximo Domingo, dia 11 de Abril, sob a liderança das IGREJAS CATÓLICAS...
leitores online

ITAPETINGA – BAHIA

ITAPETINGA -BAHIA

ITAPETINGA – BAHIA

ITAPETINGA – BAHIA

FJS – HCR – ITAPETINGA

ITAPETINGA – BAHIA

ITORORÓ – BAHIA

ITAPETINGA – BAHIA

ITAPETINGA – BAHIA

ITAPETINGA BAHIA

ITAPETINGA – BAHIA

ITAPETINGA: FOGO DESTRÓI ÁREA DE PASTAGEM NO CAMPUS DA UESB

Um incêndio de médias proporções destruiu parte de uma área de pastagem no Campus da Uesb, em Itapetinga, na tarde deste sábado (10).

A área de pasto é utilizada pelo plantel de bovinos da universidade, utilizados em estudos e pesquisas do Curso de Zootecnia, um dos mais conceituados do país.

Em Contato com o Sudoeste Hoje, um dos professores da Uesb relatou que o fogo foi ateado fora do campus e que acabou ultrapassando o aceiro e invadido a área de pastagem da universidade.

Recentemente, uma área externa que fica às margens da rodovia BA-263 pegou fogo e destruiu inúmeras árvores plantadas pela universidade, ao longo de toda a cerca frontal do campus.

Funcionário e professora atuaram na tentativa de apagar o incêndio de hoje, mas o fogo só foi debelado no final da tarde.

A Polícia Civil esteve no local e deve investigar se o incêndio foi proposital ou expontâneo, já que estamos e período de clima seco na região. Confira as fotos exclusivas do Sudoeste Hoje:

Por Davi Ferraz

ITAPETINGA: VEREADOR HELDER LADEIA VIABILIZA MELHORIAS PARA BANDEIRA DO COLÔNIA JUNTO AO PREFEITO RODRIGO

Em audiência com o prefeito Rodrigo Hagge, na última quinta-feira (8), o vereador Helder Ladeia (PSC) viabilizou inúmeras melhorias para o distrito de Bandeira do Colônia, do qual é morador e representante político.

Dentre as demandas encaminhadas ao prefeito, destacam-se a implantação do CRAS, saneamento básico, patrolamento de ruas e outras melhorias nos campos da saúde e da educação.

Ao Sudoeste Hoje, Helder destacou que foi muito bem recebido pelo prefeito Rodrigo e que os pedidos encaminhados deverão ser atendidos com presteza, por ordem de prioridades, pela administração municipal.

Helder foi eleito com votação esmagadora no distrito de Bandeira do Colônia e faz parte da base política do prefeito Rodrigo Hagge na Câmara Municipal, onde atua com muita seriedade e competência.

Por Davi Ferraz

MORRE O PRÍNCIPE PHILIP, MARIDO DA RAINHA DA ELIZABETH II DA INGLATERRA

Morreu nesta quinta-feira, aos 99 anos, o príncipe Philip, marido da rainha britânica Elizabeth II. A informação foi confirmada pelo Palácio de Windsor, que não revelou a causa da morte.

O Duque de Edimburgo, casado com Elizabeth II desde 1947, completaria 100 anos em 10 de junho.

“É com profunda tristeza que Sua Majestade a Rainha anunciou a morte de seu amado marido, Sua Alteza Real, o Príncipe Philip, Duque de Edimburgo. Sua Alteza Real faleceu pacificamente esta manhã no Castelo de Windsor”, informou a família real britânica, em sua conta no Twitter.

Entre fevereiro e março, Philip passou quatro semanas internado em hospitais de Londres para tratamento de uma infecção e para fazer um procedimento cardíaco. Ele havia recebido alta hospitalar no dia 16.

Em breve entrevista coletiva, o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, agradeceu a contribuição do príncipe Philip aos países que formam o reinado. “Nós agradecemos como nação pela vida do príncipe Philip”, disse Johnson.

STF DECIDE QUE ESTADOS E MUNICÍPIOS PODEM PROIBIR MISSAS E CULTOS DURANTE PANDEMIA

BRASÍLIA  — O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira pela possibilidade de estados e prefeituras decretarem o fechamento de igrejas e templos como forma de combater a pandemia do coronavírus.O placar foi 9 a 2 pelas restrições a cerimônias religiosas.

Votaram a favor da proibição o relator Gilmar Mendes, Alexandre de Moraes, Edson Fachin, Luís Roberto Barroso, Rosa Weber, Cármen Lúcia, Ricardo Lewandowski,  Marco Aurélio de Mello e Luiz Fux. Apenas Nunes Marques e Dias Toffoli se posicionaram a favor da realização de missas e cultos.

Os ministros favoráveis à restrição criticaram o negacionismo e o governo federal e destacaram que não se trata de julgar a liberdade religiosa. Nunes Marques, autor da liminar que suspendeu temporariamente o fechamento de templos e igrejas, defendeu que “o confinamento é importante, mas também pode matar se não tiver um alento espiritual”.

APRESENTADOR DE ESPORTE DA REDE BAHIA SE RECUPERA DA COVID-19 E RECEBE ALTA

O jornalista e apresentador do Globo Esporte Bahia, Danilo Ribeiro, anunciou nesta quarta-feira, 7, que recebeu alta hospitalar após se recuperar da covid-19. Ele estava internado no Hospital Português, em Salvador, há 10 dias e chegou a ter 50% do pulmão comprometido.

“Estou de ALTA. Graças a Deus, através do trabalho incansável de Dr. Alessandro Farias e de uma equipe fantástica de profissionais da saúde do Hospital Português, independente da função. Tão importante quanto as técnicas e os medicamentos, é o afeto que cada um deles ofereceu nesta jornada de 10 dias”, agradeceu Danilo em um post no Instagram.

ITAPETINGA: BARES E RESTAURANTES PODERÃO FUNCIONAR NESTE FINAL DE SEMANA, SEM A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS

Os bares e restaurantes poderão abrir neste final de semana, em toda a Bahia, mas um decreto do governo do estado, divulgado na terça-feira (6) determinou a proibição de venda de bebidas alcóolicas no sábado (10) e no domingo (11). Ou seja: os bares podem abrir, mas não vai rolar a cervejinha gelada.

A medida, segundo o governo, é para não ter aglomeração e consequentemente evitar o contágio da Covid-19. Vale a pena ressaltar que o Toque de Recolher em vigor até o dia 12 de abril começa às 20 e vai até 5 horas, quando todos os estabelecimentos deverão encerrar sua atividades.

A prefeitura de Itapetinga vem acompanhando as medidas adotadas pelo governo do estado, já que elas são extensivas a todos os municípios baianos.

Por Davi Ferraz

VEREADOR DR. JAIRINHO E MÃE DE HENRY SÃO PRESOS PELA MORTE DO MENINO

O médico e vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (Solidariedade), e a mãe do menino Henry BorelMonique Medeiros, foram presos temporariamente por 30 dias pela Polícia Civil do Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (8), suspeitos da morte do garoto, de 4 anos de idade.

O casal deixou a casa em Bangu, na Zona Oeste da cidade, no carro da polícia e segue para a 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, onde presta depoimento. Depois, eles serão encaminhados para o sistema penitenciário.

Segundo a policia, a prisão temporária contra os dois foi pedida porque eles obstruíam as investigações, intimidavam testemunhas – como ex-namoradas de Jairinho – e combinavam versões.

Os investigadores também acreditam que houve tortura contra a criança, mas que a mãe não presenciou a cena. No dia da morte, o menino Henry Borel passou o dia com o pai e somente à noite foi entregue para Monique.

Pouco depois da morte de Henry, em 8 de março, o vereador ligou para um alto executivo da área de saúde para tentar impedir que o corpo de seu enteado fosse encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Jairinho também ligou para o governador Claudio Castro (PSC), mas Castro informou apenas que a polícia se encarregaria do caso.

O laudo pericial prévio indicou à polícia que o menino apresentou lesões graves por todo o corpo. Além da morte de Henry, o delegado Henrique Damasceno ouviu diversas testemunhas, dentre elas, ex-namoradas de Jairinho e a ex-mulher. O parlamentar é suspeito de agressões e violência doméstica.

A polícia também apreendeu nesta quinta-feira o celular da babá do menino. Os investigadores suspeitam que ela tenha mentido sobre o conhecimentos de agressões contra Henry Borel e periciarão o aparelho.

Conforme apurou o analista da CNN Igor Gadelha, o Solidariedade decidiu expulsar o vereador de seus quadros. “Diante dos novos fatos publicados, a Executiva Nacional em conjunto com a Estadual do partido Solidariedade resolve expulsar, de forma sumária, o vereador  Dr. Jairinho”, diz a legenda.

Após o depoimento de Jairinho e Monique, o advogado André França Barreto negou qualquer tentativa dos dois de terem tentado fugir ou destruir seus celulares para evitar investigações.

BAHIA TEM NOVO RECORDE DE ÓBITOS POR COVID-19; FORAM 189 MORTES EM APENAS 24 HORAS

A Bahia registrou 189 mortes por Covid-19 nesta quarta-feira (7), segundo informações da Secretaria Estadual da Saúde (Sesab). De acordo com a pasta, este é o maior número desde o início da pandemia em um boletim epidemiológico sobre a doença.

O número total de óbitos por Covid-19 na Bahia desde o início da pandemia é de 16.107 , representando uma letalidade de 1,95%.

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 3.712 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,5%) e 3.442 recuperados (+0,4%).

CDL INFORMA QUE O COMÉRCIO DE ITAPETINGA VOLTARÁ A FUNCIONAR AOS SÁBADOS.

O Governador do Estado, Rui Costa, anunciou ontem em uma rede social que não há previsão de lockdown ou endurecimento das medidas restritivas nesse momento. No último Decreto publicado, que promoveu relaxamento de algumas medidas, não previu fechamento do comércio aos sábados, assim as atividades comerciais serão retomadas aos sábados em seu horário normal da mesma forma como está ocorrendo desde o início da semana.

As flexibilizações conseguidas demonstram a força das nossas entidades representativas que se mantiveram sempre atuantes em defesa de nossa classe.

Em sua live o governador informou ainda que os números da covid19 estão em leve queda no estado, mas que é preciso que todos tenham a consciência da necessidade do uso de máscara, distanciamento social e do cumprimento das orientações dos órgão competentes.

O comércio segue firme na responsabilidade da prestação de serviço com segurança como sempre o fez, sendo um dos grandes protagonistas como agentes de boas práticas no combate ao coronavirus.

ITAPETINGA: CÂMARA APROVA MOÇÃO DE APLAUSOS AO DEPUTADO ANTÔNIO BRITO DE AUTORIA DO VEREADOR TARUGÃO

Na Sessão Ordinária desta quarta-feira (7), presidida pelo vereador Léo Matos (PSD), o vereador Eliomar Barreira (Tarugão), do MDB, apresentou Moção de Aplausos ao deputado federal Antônio Brito (PSD) em virtude do recurso destinado para pavimentação asfáltica de 15.000 m2 no bairro Quintas do Sul.

Em sua justificativa, o vereador Tarugão destacou o trabalho do deputado Antônio Brito na Câmara Federal em prol de Itapetinga. “É de conhecimento de toda a sociedade itapetinguense que o deputado federal Antônio Brito tem contribuído para o desenvolvimento de Itapetinga”, disse.

Tarugão comemorou a destinação da emenda parlamentar no valor de R$ 1.700 milhões para o bairro Quintas do Sul. “A importante verba contribuirá para melhorar a qualidade de vida dos moradores do Quintas do Sul, investir em infraestrutura também é investir em saúde pública e em qualidade de vida”, finalizou.

A Moção de Aplausos foi aprovada por unanimidade pelos 15 vereadores do município, que reconheceram o trabalho do deputado federal, duas vezes o mais votado em Itapetinga e que já destinou mais de R$ 10 milhões em emendas parlamentares para a cidade, com destaque para a área da Saúde.

ITAPETINGA: PREFEITO PRORROGA SUSPENSÃO DE AULAS PRESENCIAIS NA REDE MUNICIPAL

Através de decreto baixado na última segunda-feira (5), o prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, prorrogou a suspensão das aulas presenciais na rede municipal de ensino, em decorrência do agravamento da pandemia de Covid-19 no município e no estado da Bahia.

De acordo com o secretário municipal de educação, Geraldo Trindade, as aulas estão sendo ministradas como eficiência e sucesso, através da plataforma digital ‘Google For Education’, em todas as unidades escolares na sede do município, distrito de Bandeira do Colônia, povoado de Palmares e zona rural. Confira decreto:

DECRETO itap 2018-2021 – MANTÉM AULAS POR PLATAFORMA DIGITAL

ITAPETINGA: RODRIGO HAGGE SEGUE GANHANDO MUSCULATURA NA POLÍTICA REGIONAL

O Prefeito reeleito de Itapetinga, no Sudoeste baiano, Rodrigo Hagge (MDB), segue demonstrando sua disposição em alçar voos mais altos na política baiana. Com o aval da população itapetinguense, que o reconduziu à prefeitura, Rodrigo, divide a agenda com ações importantes do município e reuniões em cidades da Bahia.

Nesta terça-feira (6), por exemplo, Hagge, que é neto do ex-prefeito e ex-deputado Estadual, Michel Hagge, e filho da saudosa deputada estadual, Virgína Hagge, se reuniu com lideranças políticas de Vitória da Conquista, a cidade mais importante da região Sudoeste do Estado. O encontro foi com os vereadores Orlando Filho (PRTB), o Subtenente Muniz (Avante), além de Manoel Gusmão.

“A manhã foi de um bate papo sobre a política nas nossas cidades e as perspectivas de desenvolvimento regional. Com orgulho, pude apresentar-lhes parte da beleza de Itapetinga e mostrar que seguimos avançando com disposição para o trabalho e ânimo para nos tornar a cidade de desenvolvimento com que sempre sonhamos”, disse Rodrigo em postagem em seu Instagram.

De volta à Itapetinga, o gestor se reuniu com o gerente da agência do Banco Santander, que será inaugurada na Capital da Pecuária baiana, no próximo dia 16. “Conversar com o Eduardo me deu fôlego novo para enfrentar os desafios que se agigantam na nossa frente. Apesar de vivermos há mais de um ano com as limitações de uma pandemia, Itapetinga segue crescendo, se desenvolvendo, atraindo novos empreendimentos e se consolidando como grande polo da microrregião”, ressaltou.

SUL E BAIXO SUL DO ESTADO

Itabuna, no Sul do Estado, foi outro município onde Rogrigo cumpriu agenda na última semana, onde se reuniu com o vice-prefeito da cidade, o jovem Enderson Guinho, que faz um trabalho importante voltado para causas sociais, inclusive é referência regional na defesa de políticas públicas de desenvolvimento social. Rodrigo ainda se encontrou com o vereador, Israel Cardoso. “Vamos fortalecer a participação do jovem na política e, em especial, o trabalho de cooperação e desenvolvimento regional”, pontuou.

Em sondagem feita pelo Portal Baixo Sul, há uma agenda sendo programada para que Rodrigo Hagge se reúna com lideranças políticas da região do Baixo Sul do Estado. Segundo informações, Hagge quer apresentar um pouco de sua gestão à frente de Itapetinga e buscar apoio ao seu projeto de desenvolvimento regional a partir de uma nova visão de gestão pública.

Rodrigo Hagge segue os passos de seu avô e de sua mãe, e tem seu nome ventilado para assumir chapa junto com ACM Neto nas próximas eleições. Disposição e juventude, o prefeito de apenas 31 anos, um dos mais jovens da Bahia, tem de sobra para encarar os novos desafios. //Portal do Baixo Sul

ITAPETINGA: BURAQUEIRA DA AVENIDA JÚLIO RODRIGUES VOLTA A SER ALVO DE CRÍTICAS POR PARTE DA IMPRENSA

Já se arrasta há mais de 4 anos a cobrança por parte dos moradores de Itapetinga para que o Governo do Estado recupere o trecho do acesso à BA-263, entre a ponte da Rodoviária e a Azaleia, denominada Avenida Júlio José Rodrigues, porém sem nenhuma solução.

Depois de promessas de políticos do PT e até do próprio governador Rui Costa, representantes do governo do estado tentam agora ’empurrar’ a responsabilidade para o município, informando que o acesso teria sido “municipalizado”.

O Sudoeste Hoje conversou nesta terça-feira com o secretário municipal da infraestrutura, engenheiro Gustavo David, que foi taxativo em afirmar que a responsabilidade é da Secretaria de Infraestrutura do Estado – SEINFRA, e que desconhece qualquer documento que comprove a tal “municipalização”, até porque o município nunca foi informado de nenhum ato do governo neste sentido.

Enquanto o inoperante e omisso governo de Rui Costa tenta transferir a responsabilidade para a prefeitura, a buraqueira só aumenta e a imprensa local não perdoa.

Pelo visto, em 2022 vão sobrar buracos nas rodovias estaduais e seus acessos na região e faltar votos para os governistas do PT e da base de Rui, como de costume.

Por Davi Ferraz

BANCO SANTANDER INAUGURA AGÊNCIA EM ITAPETINGA NO DIA 16 DE ABRIL PRÓXIMO

Em visita ao prefeito Rodrigo Hagge, o futuro gerente do Banco Santander informou que a mais nova agência bancária de Itapetinga será inaugurada no dia 16 de abril próximo.

A nova agência do Santander foi instalada na Alameda Rui Barbosa, centro comercial de Itapetinga.

Com a chegada do Santander, Itapetinga passa a contar com 8 agências bancárias: Banco do Brasil, Caixa, Itaú, Bradesco, Sicoob, Banco do Nordeste, Mercantil e Santander.

Por Davi Ferraz

FIOCRUZ PREVÊ ENTREGAR 18,4 MILHÕES DE VACINAS CONTRA COVID-19 ATÉ 1º DE MAIO

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) divulgou hoje (5) a previsão de entregar, até o dia 1º de maio, 18,4 milhões de doses da vacina Oxford/AstraZeneca ao Programa Nacional de Imunizações.

Nesta semana, o Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos (Bio-Manguinhos) prevê liberar 2 milhões de doses da vacina contra covid-19. Entre 12 e 17 de abril, mais 5 milhões serão disponibilizadas ao Ministério da Saúde. Nas semanas seguintes, serão entregues 4,7 milhões, de 19 a 24 de abril; e 6,7 milhões, de 26 de abril a 1 de maio.

O cronograma da Fiocruz prevê que 100,4 milhões de doses serão produzidas em Bio-Manguinhos até julho, a partir de ingrediente farmacêutico ativo (IFA) importado da China.


  • 27 de fevereiro de 2021 | 22:38


  • 27 de fevereiro de 2021 | 22:34


  • 30 de novembro de 2020 | 11:00

  • DIVULGUE SUA CAMPANHA AQUI 77-99202-8142
    14 de outubro de 2020 | 10:40


  • 14 de agosto de 2020 | 21:43


  • 29 de julho de 2020 | 21:45


  • 29 de julho de 2020 | 21:40

  • NÃO DISCRIMINE QUEM TESTOU POSITIVO
    10 de julho de 2020 | 22:27

  • OPOSIÇÃO APOSTA NA PANDEMIA: “QUANTO PIOR, MELHOR”
    12 de junho de 2020 | 20:57

    Em Itapetinga, a oposição entrou em desespero e aposta todas as suas fichas no agravamento da pandemia, pra ver se consegue tirar proveito da situação. É a política do “quanto pior, melhor”. Mas as coisas não funcionam bem assim, como imaginam os nossos incansáveis ‘porras loucas’ do PT e agregados. Basta ver os altos índices de popularidade do prefeito de Salvador, ACM Neto, e do próprio Rui Costa, apesar dos números alarmantes da Covid-19 na capital e no estado, para entender que a atuação responsável do gestor é o que define, e não os números É bom ter cuidado com o efeito bumerangue, também conhecido lei do retorno. Vai que…

    RODRIGO SEM ADVERSÁRIO

    Mais que essa barulheira de baixo nível da oposição, propagada em programas fuleiros de rádio e blogs de baixo nível, o que se esperava das oposições de Itapetinga era emplacar um bom candidato, para disputar, em condições de igualdade, com o prefeito Rodrigo Hagge. Nem isso a oposição conseguiu e sonha em voltar à prefeitura, por milagre da Covid. Rodrigo segue absoluto e deve impor mais uma derrota vergonhosa a essa turma de malucos, com as mãos nas costas.

    RUSGAS ANTIGAS CONTINUAM NO PT

    As rusgas criadas na gestão petista entre os correligionários de Zé Carlos, continuam mais vivas do que nunca. Podem até se juntar os cacos, por questão de sobrevivência, mas não unem, nem somam. O fator de desunião ainda é o temperamento desagregador de Zé “Pandemia”, uma especie de marionete de Rosemberg Pinto, cuja ficha não caiu e ainda não percebeu que a fila andou. Vai passar vergonha de novo!

  • ESQUERDA DE ITAPETINGA NÃO EMPLACA CANDIDATO
    6 de junho de 2020 | 11:07

    Por mais que o PT e partidos que se dizem de ‘esquerda’ tentem emplacar um candidato para disputar a prefeitura de Itapetinga contra o franco favorito Rodrigo Hagge (MDB), a coisa só anda pra trás, feito caranguejo. No seu perfil no Instagram, o cacique da esquerda local, Rosemberg Pinto (PT), chegou a anunciar que o nome do ex-prefeito Zé Carlos Moura estaria definido, mas coube ao próprio Zé Carlos desmentir, categoricamente: “Eu não falei pra ninguém que vou ser candidato”. Pagou mal e deixou a esquerdinha local com as calças na mão.

    DR. SILVIO QUEIMOU O FILME

    Candidato de si próprio e de um partido insignificante em Itapetinga, o PP, Dr. Silvio Macedo cuidou de enterrar o seu nome, depois do lamentável episódio ocorrido na tarde de ontem no HCR, quando teria negado atendimento a uma paciente com suspeita de Covid-19, com direito a barraco e polícia no local. Silvio, que é coordenador do Pronto Socorro e provedor da Santa Casa, queimou o filme com o eleitorado e com a direção da Fundação José Silveira, que não aprovou a sua atitude. As redes sociais fizeram uma arraso e sepultaram o nome do pré-candidato.  Dizem que nem pra vice emplaca mais.

    DIREITA X ESQUERDA

    Pela direção que a política local tomou nos últimos tempos, as eleições em Itapetinga vão repetir o quadro nacional, com DIREITA X ESQUERDA. Com viés de direita, o prefeito Rodrigo Hagge vem embalado para a disputa, depois de uma gestão eficiente, moderna e equilibrada. À esquerda, a velha política fracassada do PT, sob o comando de um deputado ausente e perseguidor, que usa seus aliados locais apenas para garantir uma base, com vista à sua própria eleição de deputado, daqui a 2 anos. Seu favorito, Zé Carlos, é desagregador e não tem o consenso nem dentro de casa. Perde feio, pois o eleitorado local é conservador e já foi devidamente vacinado contra políticos de esquerda.

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia