Nesta sexta-feira (5), o vereador João de Deus esteve lado do prefeito Rodrigo Hagge, do Secretário de Infraestrutura, engenheiro Gustavo Davi e Virginia Hagge, visitando obras importantes solicitadas ao governo municipal, como representantes da Vilas.

Na rua Evaldo Riachão, uma antiga reivindicação dos moradores e também do vereador João de Deus foi atendida pelo prefeito Rodrigo Hagge, que assumiu e garantiu que essa importante via seria pavimentada. Dr Airton Ferraz iniciou todo levantamento colocação dos meios fios e dando continuidade Dr. Gustavo Davi inciou a tão sonhada pavimentação.

Outra cobrança do vereador João de Deus foi a recuperação do trecho frente a Valedourado, após reunião com o diretor do SAAE Alex Dutra, que garantiu em parceria com Secretaria de Infraestrutura, que a obra iria iniciar neste mês de abril e já está em andamento.

Nos bairros Hilda Gama Vila Rosa, Vila Aurora, as ruas Medeiros Neto, 15 de Novembro e Anápolis já foram concluídas, através de solicitação do vereador, que agradece ao prefeito Rodrigo Hagge e toda a sua atuante equipe. //Ascom Vereador João de Deus

Compartilhe em suas redes sociais!