A Delegacia de Polícia Civil de Brumado (20ª COORPIN) prendeu o coordenador da 18ª CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito), Kleber Tadeu Leal, de 27 anos, na operação Hot Doc deflagrada nesta quinta-feira (20). O objetivo da ação era combater as fraudes que vinham acontecendo no órgão.

Além de Kleber, mais nove pessoas foram presas durante a ação, sendo servidores do órgãos, proprietários e funcionários de uma autoescola. Entre elas, Francisca Rocha da Silva, funcionária de emplacadora; Sebastião Alves Silveira, Assistente – coordenador II da 18ª CIRETRAN; Jorge Júnior Martins Pinto, diretor de auto escola; Fabiana Lima Bernardes, do lar; Thiara Caires de Oliveira, examinadora (cedida pela prefeitura) da 18ª CIRETRAN; Nilzabete dos Santos Oliveira, assistente II da 18ª CIRETRAN; Diego Dias Evangelista, coordenador II/Habilitação da 18ª CIRETRAN; Osvaldo Souza Oliveira, proprietário de autoescola e Deusana Fernandes Santos Souza, servidora da 18ª CIRETRAN (cedida pela prefeitura).

Durante a ação também foram apreendidos computadores, telefones celulares, notebooks, R$ 3.298,00 em dinheiro, pen drives, cheques a compensar, comprovantes de depósitos, agendas, vários Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), Documento de Arrecadação Judicial e Extrajudicial(DAJE) e outros documentos de transferência de veículos.

A operação Hot Doc contou com o apoio do Poder Judiciário e Ministério Público. Conforme as informações da polícia, os suspeitos permanecerão custodiados na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Brumado até ulterior deliberação.

Compartilhe em suas redes sociais!