Na noite desta última terça-feira (18), durante a sessão solene de encerramento dos trabalhos do segundo semestre do Legislativo municipal, a prefeita Tânia Ribeiro recebeu por meio de um projeto de resolução 001 ao 005 de autoria do Vereador e presidente da Câmara Ronaldo Santos, uma moção de congratulação pelo destaque em ser a primeira mulher a tornar-se prefeita no município de Caatiba.

A distinta noite de condecorações foi estendida ainda ao efetivo da Policia Militar do município por honra ao mérito e títulos de cidadãos Caatibenses a Ronaldo Santos (Guiu), Ludmila Coutinho, Sebastião Alves, Pastor Júnior Cardoso e Pastor Miguel, que foram reconhecidos pela importância do trabalho e pelos relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

A Prefeita Tânia mostrando muita satisfação, dedicou a homenagem a todos os Caatibenses que confiaram o direcionamento do município em suas mãos, deixando registrado a sua incondicional vontade em continuar dando o melhor do seu trabalho para contribuir com sua cidade, mesmo diante as imensas dificuldades enfrentadas. “Prosseguiremos na busca incansável, sempre acreditando que o melhor estar por vir, que poderemos continuar realizando grandes feitos que venham trazer melhores possibilidades ao nosso povo que tanto espera de nós. Mesmo diante os atuais e difíceis enfrentamentos, não desistirei em honrar com a confiança depositada em mim”, Enfatiza a Prefeita Tânia Ribeiro.

Ascom Caatiba Bahia

Compartilhe em suas redes sociais!