dezembro 2018
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Acorda potiragua: Na cidade só tem um blog que é comprado pelo filho do prefeito. Não divulga nada. Fica postando só...
  • Acorda potiragua: O governador tem que fazer alguma coisa por Potiragua. Se não vai ficar pior que Itabuna.
  • Terra sem lei: Aqui não tem vereador estão todos comprados cada um ganhou 30 mil e 30 terrenos para fazer compra de...
  • Acorda potiragua: Davi hoje na Coreia teve 3 casos positivo, sabe quem avisou a população?? Os donos do mercado que...
  • Ana: Manda seu prefeito respeitar a cidade [10:00AM 27/05/2020] Casa itapetinga:Fiz sim perfeito Rodrigo Hagge.danni...
  • Andrey: Fala de sarue doído aikkkkk [18:24PM 27/05/2020] Simone Barsant:Estava mas Danny hoje em??E hoje o que vai...
  • Anônimo: Davi, Saiu hoje que a pior taxa de isolamento da Bahia é em Potiraguá, vc realmente está certo, lá está um...
  • Bruno: Boa tarde Davi Avisar o perfeito demissões e massa na azaléia.. Está previsto começar na segunda feira..
  • RÁDIO VIDA NOVA FM 104,9: A direção da Rádio Comunitária Vida Nova FM 104,9 juntamente com sua equipe de locutores e...
  • Luiza: Bom dia Senhor Davi. Eu fico surpresa ao ver constantemente os funcionários do colégio de um determinado...
  • Luiza: Bom dia Senhor Davi. Eu fico surpresa ao ver constantemente os funcionários do colégio de um determinado...
  • Rivaldo Luz: Estamos consternados pelo falecimento de Aida, fazia parte do grupo de amigos, quando residíamos em...
  • Morador de Potiragua: O nosso Município está abandonado, não sei onde vamos parar, e o pior que ninguém fala nada.
  • María Alice Souza alic: Uma grande colega somos da mesma época de trabalho uma guerreira Deus a chamou pra está com...
  • Anonimo: Depois é Bolsonaro que é ditador e doido. Isso mostra a que ponto está chegando os políticos da Bahia!...
leitores online


ITAPETINGA VENCE ITAMARAJU E ABRE VANTAGEM NA DECISÃO DO INTERMUNICIPAL 2018

Com o campo pesado por causa das chuvas que caíram na região, Itapetinga venceu Itamaraju por 1 a 0, na tarde deste domingo (9), no primeiro jogo das finais do 61º Campeonato Intermunicipal. No próximo domingo (16), à tarde, no Estádio Barbosão, a seleção itapetinguense joga pelo empate para ficar com o troféu “Valdemiro Lima da Silva”, em homenagem ao ex-volante Merica, além de se consagrar como tricampeã da maior competição de futebol amador do país.

Caso a seleção itamarajuense vença em casa por um gol de diferença, a decisão do título será por meio dos tiros livres da marca do pênalti. Se vencer por dois gols irá conquistar o Intermunicipal pela terceira vez. A seleção vice-campeã ficará com o troféu “José Alberto Vasconcelos da Silva”, em homenagem ao ex-meia Dendê.

PÊNALTI PERDIDO

A partida em Itapetinga foi marcada no primeiro tempo pelo grande número de faltas. Aos 22 minutos, em uma delas, o zagueiro Virlei soltou a bomba e exigiu boa defesa de Geovane, que espalmou a bola para escanteio. Após a cobrança, o lateral Lucas colocou a mão na bola dentro da área. Pênalti para a seleção da casa. Netinho foi para a cobrança e chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro de Itamaraju, que tirou a bola com a mão esquerda.

GOL SAIU NO 2º TEMPO

No intervalo, Netinho lamentou a perda do pênalti, mas mostrou confiança em dar a volta por cima no segundo tempo. “Acontece, eu geralmente cobro naquele canto, pensei até em mudar, mas decidir bater ali mesmo. Ele (Geovane) foi bem e fez a defesa. Agora é levantar a cabeça, a equipe está bem e vamos buscar o gol no segundo tempo”, disse o camisa 11 de Itapetinga ao repórter Juraci Santana, da TVE.

O goleiro de Itamaraju, Geovane, comemorou a defesa e agradeceu ao preparador de goleiros da seleção, Boca. “Foi uma defesa importante. Vamos procurar corrigir os erros para apresentar um melhor futebol nesta etapa final. Buscar a vitória para levar essa vantagem para o jogo decisivo em casa”, afirmou.

Só que no primeiro minuto de bola rolando no segundo tempo, Tiuí, que entrou no lugar de Netinho, recebeu a bola no limite da grade área e foi derrubado por Jocélio. O árbitro Bruno Pereira marcou pênalti para Itapetinga. O experiente meia Ley cobrou com precisão no meio do gol e fez 1 a 0.

EXPULSÃO

Por uma falta violenta em Bite, o lateral-direito Lucas foi expulso aos 15 minutos do segundo tempo e foi acertadamente expulso, deixando Itamaraju com 10 homens em campo.

Mais uma vez, as torcidas organizadas Os Fanáticos, de Itapetinga, e TOMA, de Itamaraju, deram um show nas arquibancadas, valorizando ainda mais o Campeonato Intermunicipal, que sempre foi um exemplo de esportividade e respeito à civilidade. A partida foi transmitida ao vivo pela TV FBF e pela TVE e a TV Catolé. //Informações FBF – Fotos Gazinho

3 respostas para “ITAPETINGA VENCE ITAMARAJU E ABRE VANTAGEM NA DECISÃO DO INTERMUNICIPAL 2018”

  • Fernando says:

    Falta pouco para o tri.Vamos que vamos.

  • professor says:

    salario atrasado a muitos dias

  • Paulo says:

    Deixo minhas felicitações para os jogadores , todos os que estão ajudando a seleção(patrocinadores, colaboradores), o técnico , a liga de Itapetinga, comissão organizadora, em fim todos que contribui para ter chegado a seleção de Itapetinga depois de 22anos a final do intermunicipal e ter de novo o estádio primaverão como palco de uma final.Em especial a torcida que sempre faz bonito pois gosta do esporte , gosta de futebol, gosta do internunicipal , com suas limitações sempre estão presente ou acompanhando de alguma forma através dos meios de comunicações.Só deixando uma observação para o ano que vem para antes de começar o campeonato o estádio esteja reformado, pois o aspecto que passa é de descuido, proponho uma vez que o mais provável que não tenhamos como contar com o governo do estado, e que seja difícil para a prefeitura com recursos próprios, o ideal é contar com o apoio de patrocinadores , colaboradores , população em geral que queira ajudar , em um só objetivo cuidar do estádio ACM (primaverão).No mais é congratular com todos que do começo ao fim fizeram tudo isso do futebol ser bonito e especial que marca vidas e deixa para história de Itapetinga.

Deixe seu comentário

  • TARUGÃO PEDIU, O SAC ABRIU
    18 de maio de 2020 | 20:18

    A partir desta-segunda (18), o Ponto SAC de Itapetinga foi reaberto pela Secretaria de Administração da Bahia e funcionará mediante agendamento. O pedido para reabertura do órgão foi protocolado pelo atuante vereador Tarugão (MDB), nas barbas dos vereadores ligado ao governador, cuja estratégia torcer contra e cruzar os braços para atrapalhar a gestão municipal, mesmo sacrificando os interesses da população de Itapetinga. Tarugão capitalizou bem e os governistas perderam pontos importantes junto ao eleitorado. Hê turma ruim de serviço…

  • FOI MEXER LOGO COM OS ‘MANOS’…
    15 de maio de 2020 | 21:16

    Depois de instigar um pequeno grupo de moradores do 12 de dezembro para protestar contra a instalação de um hospital de retaguarda da Covid-19, blogueiro condenado do PT tá colhendo o que não esperava: a revolta dos ‘manos’ da redondeza. Vejam o que rolou nos grupos do zap hoje: “Eu tava conversando com uma moradora do Brogodó agora… Ela disse que os manos lá do bairro disseram que a polícia ficou lá um dia todo e que ninguém apareceu pra fazer tumulto sobre o hospital de campanha… Que só era o cabeludo que tava colocando pilha e que se a polícia ficasse lá de guarda atrapalhando a correria dos manos que o cabeludo que ia cair na ripa”. Bate não, manos…

  • ESTADO SEM GRANA PRA PAGAR SALÁRIOS
    13 de maio de 2020 | 17:43

    Os servidores públicos do estado continuam sob o risco de não serem pagos nos próximos meses. Após o governador falar sobre o assunto nas últimas semanas, agora foi o secretário da Fazenda, Manoel Vitório, que sinalizou o risco, durante entrevista para o programa Isso é Bahia, da Rádio A Tarde FM, e para o Bahia Notícias, nesta quarta-feira (13). “O risco existe se a situação não continuar controlada como ela está no momento”, afirmou o secretário. Comprando respiradores por 180 mil e máscaras por 16 reais só pode estar descontrolado mesmo!

  • LOCUTOR DO PT PROPÕE “VIDA DE GADO” PARA PACIENTES DO COVID-19
    11 de maio de 2020 | 19:48

    A quantidade de cargas d’água vomitadas diariamente pelos locutores do programa dos ‘condenados‘ na Rádio Jornal, parece não ter fim. Hoje, um deles propôs que o prefeito colocasse os pacientes de Covid-19 no Parque de Exposições, para ajudar seu coleguinha que não quer os pacientes no PSF do 12 de dezembro, onde se esconde. O argumento simplório do locutor é preconceituoso e discriminatório, pois trata os pacientes de Coronavírus como verdadeiros leprosos, que devem ficar distantes da sociedade, em local estruturado para receber animais. Lembram da música do Zé Ramalho? “Ôôô vida de gado, gente marcada…”

  • RUI CONFESSA QUE QUEBROU A BAHIA
    11 de maio de 2020 | 19:21

    Rui Costa anda mandando recados pela imprensa adestrada dele, dizendo que as finanças do estado vão de mal a pior e que só garante pagar em dia os salários dos servidores nos próximos dois ou três meses. O alerta do petista soou como uma espécie de ‘confissão de culpa’ pelo fracasso do seu governo, na gestão das finanças públicas do estado, sem poder atribuir culpa a adversários, pois o PT já governa a Bahia há mais de 13 anos. Deu atestado de incompetência!

  • AS QUENTINHAS ESTÃO DE VOLTA
    10 de maio de 2020 | 14:26

    A CHAPA VAI ESQUENTAR AQUI NO BLOG. A PARTIR DE HOJE, AS QUENTINHA & BOAS ESTÃO DE VOLTA PARA DAR UMA APIMENTADA NA POLÍTICA LOCAL, REGIONAL E ESTADUAL, NESTE ANO DE ELEIÇÕES. ACEITAMOS SUGESTÕES E INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS NO BLOG, EM QUALQUER MATÉRIA. GARANTIMOS SIGILO ABSOLUTO E PRESERVAREMOS AS FONTES.

    CANDIDATURAS SEM CONSISTÊNCIA

    A chapa vai esquentar para alguns pré-candidatos a prefeito e vereador em Itapetinga, já que o eleitor parece não estar nem aí para as eleições de outubro, nessa época de pandemia de coronavírus. O problema é que o eleitorado não acredita mais na ‘política do ódio’ e quer ouvir as propostas dos candidatos e não o seu repertório de ofensas aos adversários. É hora de botar consistência no discurso.

    GESTÃO DE ZÉ CARLOS FOI PIOR QUE O CORONAVÍRUS

    A desastrada gestão do ex-prefeito Zé Carlos Moura (PT), em Itapetinga, foi pior do que o coronavírus, afetando todos os membros seu grupo, de forma fulminante e letal. Tirando a cachorrada que encheu os bolsos e ainda ostenta uma suspeitíssima riqueza, não restou quase nada.Tem gente no respirador chinês até hoje. Pra não dizer que ninguém escapou, ficou só um ‘tiquinho de nada’.

  • TELÊ DELIVERY
    27 de março de 2020 | 11:52

  • JUNIOR ELETRÔNICA
    26 de novembro de 2019 | 18:22


  • 19 de agosto de 2019 | 18:45


  • 3 de agosto de 2019 | 21:32

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia