O corpo do homem identificado como Joaquim ‘Pupuzinho’, foi encontrado por populares, na manhã deste domingo (2), no percurso do rio Macarani, próximo ao Parque de Exposições Zé Caixeiro.

Segundo testemunhas, Joaquim tentou abrir um bueiro da rua onde mora, no bairro Sobral Bentes, durante uma forte chuva que caiu na cidade, na noite de sábado, com intuito de evitar alagamento nas casas, mas devido a forte enxurrada, caiu no bueiro e foi sugado.

As buscas começaram na noite de ontem, mas foram interrompidas devido à escuridão e fortes chuvas que caiam na cidade, sendo retomadas na manhã deste domingo.

Com uma breve pausa pelas autoridades, nas operações,  devido ao mal tempo, populares fizeram buscas no percurso do rio Macarani, na parte que liga o Bairro Marjorie Parque ao Centro, encontrando o corpo da vítima, já sem vida, próximo ao Parque de Exposições.

A Polícia Militar foi acionada e o corpo foi encaminhado para Hospital São Pedro, sendo encaminhado em seguida para o IML de Itapetinga.

PREFEITURA PRESTA ASSISTÊNCIA ÀS FAMÍLIAS ATINGIDAS

O prefeito Miller Ferraz  e toda a sua equipe participaram das buscas, desde o desaparecimento de Joaquim, na noite de ontem, prestando apoio e assistência à população atingida pelos efeitos da forte tempestade.

Casas foram invadidas por enxurradas que arrancaram calçamentos nas ruas da cidade e demoliram parte de moradias. Móveis e aparelhos eletrônicos foram atingidos em inúmeras residências, causando prejuízos a moradores. //Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!