Uma verdadeira multidão acompanhou o prefeito Rodrigo e seu avô Michel Hagge na inauguração da Avenida Catolé, que foi totalmente reconstruída e pavimentada pela administração municipal, com recursos próprios.

Por volta das 19h, Rodrigo inaugurou a Praça Roberval Coelho, localizada na entrada do Residencial 12 de Dezembro, seguindo logo após em caminhada, juntamente com seus apoiadores e equipe de governo, até o palanque montado no percurso da avenida.

Usaram da palavra uma moradora do bairro, a presidente da Câmara de Vereadores Naara Duarte, o secretário de educação Geraldo Trindade, o Secretário de Infraestrutura Gustavo David, o vice-prefeito Renan Pereira e o prefeito Rodrigo Hagge.

Em seu discurso, Rodrigo relatou as dificuldades que enfrentou para realizar a importante obra e anunciou a construção de uma escola com 12 salas de aula no Vila Érica, para atender a demanda escolar dos residenciais e outros bairros próximos.

Finalizando, o jovem prefeito autorizou a construção das calçadas ao longo da avenida e a pavimentação das ruas transversais, um antigo sonho dos moradores do Vila Érica.

A festa foi finalizada com um show do cantor Luan Barreto.

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!