PREFEITO RODRIGO HAGGE INCENTIVOU, TORCEU E SOFREU COM A PERDA DO TRI

Em tempos de politicagem de baixíssimo nível, políticos da oposição ao prefeito Rodrigo Hagge (MDB) comemoraram a perda do título pela seleção de Itapetinga, para a seleção de Itamaraju.

Segundo manifestações veladas nos bastidores políticos e até nas rede sociais, vereadores da ‘bancada do ódio’, blogueiros e radialistas ligados à oposição se declararam ‘de alma lavada’ com a perda do título e tentaram culpar o chefe do executivo pelo insucesso da seleção, apesar de ter sido ele o maior incentivador da equipe de Itapetinga.

Maus agouros e oportunismo de lado, a seleção de Itapetinga cumpriu o seu papel, chegando à final com muita eficiência e dedicação, perdendo o título na cobrança de pênaltis, no campo do adversário.

Confira o que disse um leitor do Sudoeste Hoje a respeito dos ‘abutres’ da política local:

“Se a seleção de Itapetinga tivesse sido campeã, um monte de politiqueiro iria pegar uma ponga. Como não foi, nenhum apareceu nem para parabenizar a seleção pela bela campanha… É assim que funciona a politicagem nesse país. Quando é de interesse deles, aparecem, quando não é, somem…”

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!