Morador apelou para panfletos na esperança de ser ouvido (clique na foto)

ITAPETINGA: Um morador do bairro Américo Nogueira vive uma situação desesperadora. A sua residência, localizada ao lado de uma invasão não urbanizada, vem sendo invadida, constantemente, pelas águas das chuvas e pelos esgotos de uma rua inteira da invasão, que correm a céu aberto e despejam todas os dejetos e água contaminada dentro da sua casa.

Segundo ele, isto já vem ocorrendo há quase 3 anos e nenhuma providência foi adotada pelos órgãos municipais, como SAAE e Secretaria de Urbanismo, embora tenham conhecimento do drama que ele vive, juntamente com a sua família.

Desesperado, pediu a ajuda de alguns amigos e resolveu denunciar o descaso através de um folheto impresso em computador, mostrando as fotos da sua casa totalmente invadida pelos esgotos e águas da chuva, com os seguintes dizeres:

“Eu estou fazendo esses folhetos porque eu já procurei o Urbanismo, procurei a Ação Social, o Craes, a Ouvidoria da prefeitura, a Defensoria Pública, o SAAE e a Vigilância Sanitária e todos viraram as costas para mim, só espero agora pela Promotoria olhar o meu caso!”

As fotos falam por sí só.

Da Redação

Compartilhe em suas redes sociais!