Nem a chuva fria do começo da noite deste domingo atrapalhou o último dia de São João em Itapetinga, e o povo mais uma vez lotou o Parque da Lagoa para uma noite de forró e muito arrocha. A banda Carlota Juaquinha esquentou a festa botando todo mundo para dançar forró coladinho. Teve muito xote e arrasta pé. Logo em seguida, Trio da Huanna sacudiu a cidade. Os irmãos Luizinho, Lucio e Neto fizeram todo mundo pular com suas músicas irreverentes e pra lá de animadas. Não faltou animação também para o Boteco das Amigas.

A banda Anjo Azul chegou com um repertório diversificado e atualizado que agradou em cheio. Já passava das 2h da manhã quando Sinho Ferrary subiu ao palco. A festa continuava lotada. Todo mundo queria aproveitar até o último momento o melhor São João da Bahia.

Mais de 100 mil pessoas passaram pelo Parque da Lagoa para curtir 17 atrações nos quatro dias de festa. Sem nenhuma ocorrência registrada, a festa ocorreu de forma ordeira, com muita segurança, organização e alegria, marcando o resgate da cultura e da tradição de Itapetinga. Feliz com o resultado do evento, o prefeito Rodrigo Hagge agradeceu a presença de todos deixando o encontro marcado para uma festa ainda mais linda em 2019.

Compartilhe em suas redes sociais!