O primeiro dia oficial do São João no município de Caatiba foi regado de muita animação e considerado um sucesso. Uma das festas mais populares em todo nordeste foi comemorada na noite desta quinta-feira (22), no município de Caatiba, seguindo uma tradição do município.

Os Caatibenses e visitantes puderam apreciar as apresentações de: Robeto Dantily, Forró Pegada e Kaio Oliveira, que mostraram muito forró e musicalidade, animando toda a festa. O cantor Elcson Pacheco que também fez parte da grande de atrações foi um Show á parte. Filho de Caatiba que tem feito muito sucesso fora de sua cidade, foi convidado pela atual gestão para mostrar seu trabalho no São João de Caatiba, deixando marcado como um grande destaque junto com sua irmã Brenda Pacheco.

A prefeita Tânia Ribeiro que esteve participando da festa, junto com o vice Paulo Paiva, compareceu ao palco dando boas vindas a todos os foliões e colocando sua alegria, onde em meio todas as dificuldades, está garantindo, da melhor maneira possível, o São João para o povo Caatibense.

Sinônimo de alegria, os festejos juninos de Caatiba 2018 se estenderão até o dia 24, onde muitas atrações, inclusive os artistas locais, estarão garantindo muita diversão para a cidade. //Ascom Caatiba

Compartilhe em suas redes sociais!