o pré-candidato a deputado federal Ciano Filho (PROS), acompanhou o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, em visita ao Aeroporto Regional Glauber Rocha, obra do governo federal que vai atender a mais de 2 milhões de pessoas da Região Sudoeste da Bahia e norte de Minas.

A visita aconteceu na última quinta-feira (14) e teve como objetivo a apresentação, pela Secretaria Estadual de Infraestrutura, dos detalhes da obra do novo equipamento.

O diretor de Terminais e Aeroportos da Seinfra, Denisson de Oliveira, explicou sobre o andamento e as etapas da obra e apresentou algumas responsabilidades do Município, como coleta de lixo, transporte público e sinalização na área aeroportuária. “Aproveitamos e mostramos todo o projeto, como ele foi desenvolvido, e levantamos todos os elementos que achamos que sejam importantes de serem discutidos com a Prefeitura”, destacou.

“Este aeroporto é fundamental ao desenvolvimento de toda região sudoeste, não apenas de Vitória da Conquista. A previsão é que esteja operando no final deste ano. Esperamos mesmo que o Governo Federal assegure a entrega deste equipamento o quanto antes”, afirmou Ciano.

Segundo ele, o prefeito Herzem Gusmão vem-se empenhando para garantir celeridade na obra.