Neste sábado (9), a prefeitura municipal de Caatiba realizou a segunda semana do tradicional forró dos bairros. O clima de festa junina atraiu um diversificado público, que foi animado por artistas da terra e convidados, que garantiram uma noite de muito forró, dando uma perspectiva bastante positiva para as programações consecutivas para este mês de Junho.

A Praça Nestor Sousa, local do evento, recebeu um grande número de famílias que se divertiu com muita tranquilidade, sem registros de nenhum incidente que tirasse o brilho do organizado evento.

A prefeita do município, Tânia Ribeiro, esteve no circuito da festa cumprimentando o público presente, onde foi recebida de maneira muito calorosa por todos.

Mostrando muita alegria para as comemorações juninas, a prefeita tem evidenciado seu compromisso em manter as comemorações para a festa mais esperada pelos caatibenses. “Nosso maior objetivo é proporcionar a nossa comunidade dias de diversão e entretenimento. Estamos realizando os festejos Juninos com muita cautela e prudência, mas, sobretudo, nos esforçando para manter a tradição para as festas de São João em nossa cidade”, observou a Prefeita. //Ascom Caatiba

Compartilhe em suas redes sociais!