Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Anonimo: Bem feito. Quem mandou votar nele?
  • BOLSONARO TEM RAZÃO, DE NOVO.: As BR´s (rodovias federais) por falta de adequadas manutenções estavam em sua grande...
  • FLORÊNCIO FILHO: Por todos os empregos e demais benefícios que serão gerados em nossa terra, só posso dizer: Deus...
  • Anonymous: Muito bom, agora falta fazer um shopping centeraqui.
  • Bay: Onde Será posto o currículo
  • Admilson: Itapetinga nunca esteve tão próspera anos ouvia falar em terra firma é gado forte,mais a revolução...
  • Fernando: O vereador está dizendo que esse servidor Moisés foi a mando do prefeito Rodrigo Hagge , o vereador cospe...
  • Laude Oliveira Dias: Estou aterra com a partida súbita da minha amiga tão querida. Que o Espírito Santo conforte os...
  • Bia: Olá, boa noite sr. Davi Primeiramente obrigada por nos manter informados. Por gentileza, nos informe através dos...
  • Anônimo: Agora só falta um shopping em Itapetinga,agora com o Açaí será que os empresários que tinham posse dessa...
  • Georgi Cardoso: Parabéns ao prefeito da cidade. Sabemos quanto difícil é trazer investidores Rodrigo, que sua...
  • Marilene Mendes da cruz: Parabéns a todos os envolvidos por essas obras tão importantes , que ira beneficiar a cidade...
  • Ivoneide Cangussu: Onde posso deixar o currículo?
  • Lucas Santos dos Santos: – “As pessoas me perguntam qual é o papel que mais gostei de interpretar. Eu...
  • Cavaquim: Lhama diga diga é parente da Lhama Zé de Abreu? Eita esquerda que gosta de cuspir no rosto das pessoas, sô!...
leitores online


VEREADOR GILSON DE JESUS CRITICA UNIÃO DAS OPOSIÇÕES

Vereador Gilson de Jesus na época dos “velhos caciques”

“Esta foto, portanto, … nos parece remendos de roupa velha e nada que pareça novo para esta cidade tão moça que sonha com um belo moço chamado futuro e não com o namorado esquecido chamado passado. Gilson de Jesus”

ITAPETINGA: Circulou pela rede, na tarde desta quarta-feira, uma carta aberta do vereador Gilson de Jesus (PCdoB), através da qual ele se manifesta sobre a provável união das oposições, com vistas as eleições de 2012. Leia na íntegra (sem correção ortográfica) e opine.

Uma união histórica ou apenas oposição por oposição?

Quem viu a capa do Dimensão Jornal e/ou Blogs do último sábado, com certeza deve ter refletido sobre uma foto retirada na reunião de fundação do PSDC no restaurante Mirante onde há acento para todos os partidos, (com exceção do PC do B local), que todos sabem fazer oposição ao atual prefeito. Algumas perguntas começam a ser formuladas pelos cidadãos mais ligados à política: até quando vai a encenação? Se acaso se unirem para o pleito, continuariam unidos na hora da divisão de cargos? O que justificaria esta união, somente a idéia de que dividida a oposição o prefeito se fortalece, ou se torna imbatível? Há o que para mover tal união, se não o fato de todos da foto serem opositores ao governador e à presidente Dilma e não somente ao prefeito? Afinal não foram todos aqueles partidos que derrotaram Dilma em Itapetinga e elegeram o Paulo Solto? Mas quem acabou se tornando presidente e quem é o atual governador? Com certeza Serra e Paulo Solto nada podem fazer por Itapetinga neste momento apesar dos inúmeros votos. Dar-se a impressão também, que estes senhores não estão sintonizados com a política brasileira, como podem garantir algo com os governantes sabendo que pouco se faz com recursos próprios do município, ficando sempre a mercê dos convênios.

Penso que o prefeito do PT se derrota sozinho mediante sua inércia administrativa e o que o conduziu à prefeitura foi a esperança do povo de superar os velhos caciques já sem credibilidade por suas ações. Penso ainda que a população de Itapetinga esteja esperando um projeto que busque o seu progresso, sua sustentação, frente sua fragilidade atual, como o episódio de ameaça da Vulcabras/Azaléia sair de Itapetinga por exemplo.

Quem pensa grande por Itapetinga, está acima da oposição por oposição. O cenário que se apresenta no momento é de que o prefeito não arruma mais sua casa e que a cidade está ansiosa para unir-se ao novo. Esta foto, portanto, da ultima semana nos parece remendos de roupa velha e nada que pareça novo para esta cidade tão moça que sonha com um belo moço chamado futuro e não com o namorado esquecido chamado passado.

Vereador Gilson de Jesus

42 respostas para “VEREADOR GILSON DE JESUS CRITICA UNIÃO DAS OPOSIÇÕES”

  • O Vingador says:

    Veja como anda as coisas em nossa cidade, cada dia uma nova denuncia. Agora vou fazer mais uma.
    A Senhora LEONARA CHEILLA OLIVEIRA PEREIRA, esposa de um promotor de justiça de Itapetinga, além de ter um contrato como advogada com o SAAE, ela era, até dia 29/08/2011, a Gerente de Regional da SUDIC em Itapetinga. A mulher nem ia trabalhar, acho que a SUDIC aqui não tem mais sede.
    Veja a exoneração dela que saiu no diário oficial do estado:
    PORTARIAS DE 29 DE AGOSTO DE 2011

    O Diretor Presidente da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial – SUDIC, no uso de suas atribuições, resolve:
    149/11 – Exonerar, a pedido, LEONARA CHEILLA OLIVEIRA PEREIRA do cargo de Gerente de Regional de Itapetinga, símbolo DAS-3.

    EMERSON JOSÉ OSÓRIO PIMENTEL LEAL
    DIRETOR PRESIDENTE

    Só nos resta uma pergunta.
    E agora quem poderá nos defender?

  • TOMANDO NOJO says:

    “Penso que o prefeito do PT se derrota sozinho mediante sua inércia administrativa e o que o conduziu à prefeitura foi a esperança do povo de superar os velhos caciques já sem credibilidade por suas ações.”
    ESTE VEREADOR OPORTUNISTA colou no velho cacique durante 03 eleições, foi secretario e dispôs de vários cargos na administração, agora fica divulgando uma nota sem “pingo” de nexo
    que depõe contra a coerência dele mesmo, falando sobre credibilidade.
    Quanto ao acento…é circunflexo ou agudo? Enquanto isso procuro meu assento nessa baboseira toda.

  • Zé da Hora says:

    E, afinal de contas vereador, o senhor em momento algum deixa claro na sua missiva: “O senhor é oposição ou situação? O senhor apoia ou combate o atual governo municipal?” E o que tem a ver a eleição de Dilma e JW, se estamos falando de eleições municipais? E o que JW tem feito por Itapetinga? E o senhor, caro vereador, vai assinar a CPI da Bernanrdo Vidal ou não? O senhor tem pessoas em cargos comissionados na administração por sua indicação? Quantos e quais são? O povo quer saber, e o senhor precisa ser mais claro com os seus eleitores, pois eles precisam saber de que lado o senhor está. Ou o senhor se esquece de que o PMDB, seu grande aliado na gestão passada e que ajudou a eleger JW, hoje é ferrenho opositor ao PT na Bahia e faz parte desta “frente de oposição” local que o senhor está combatendo? Memória curta, hein vereador?

  • says:

    PAULO SOUTO – nem escrever sabe… tome mais cuidado quando fizer cartas à população!

    E ainda tem pretenções políticas, é mole?!

  • PICA-PAU says:

    Amados amigos, é brincadeira um negoss desses viu. Até esse oportunista do Gilson de Jesus fica querendo tirar uma de “santo” de santo ele só tem o sobre-nome “Jesus”. Se toca vereador, engraçado ele teve várias chances nos governos anteriores, e o que ele fez pra estar falando do atual governo? deixou a concha acabar aos poucos, o Museu sendo colocado as peças as traças, em um espaço do estádio, e o futebol? será que já esqueseram o que fizeram? rsrsr,bom seria se tudo aquilo que o vereador prgasse ele vivesse, bom seria. que onde ele mesmo era secretário e logo depois veio o Jerry,rsrsrs, quem é Jerry mesmo? o que ele fez como secretário de cultura? me digam por favor. Quem são eles pra falar do governo de Zé Carlos, sabe que a população não é mais besta e fica querendo aproveitar as oportunidades pra falr mal da atual administração. se toca rapaz. Acho que vcs deveriam verificar os contratos de Jerry na câmara de vereadores. Descubram…antes que seja tare demais. Enquanto ao Sr. Gilson de Jesus, acho que ele tá pensando que é o tal,rsrsrrs,hahahah, ah Gilson, aiai viu.

  • Jota says:

    É ululante dizer-lhe, nobre Vereador, que elegeu-se através do velho cacique.Está é com medo de deixar de mamar na CÂMARA.Basta Gilson, vc ganhou algumas vezes porque era oposição,vá com sua foice e sua bandeira vermelha ficar ao lado dos seus aliados do PT.Mostre definitivamente o quanto és falso e agora digo, ingrato. Está cuspindo no prato que comeu e se lambuzou.

  • CARMEM says:

    SERÁ QUE PENSAS QUE ÉS O FUTURO?POLÍTICO VELHO E EGOISTA É VOCÊ. NUNCA DEU OPORTUNIDADE PARA ELEGERMOS ALGUÉM DO SEU PCdoB.VEJAM QUE A ANTIGA EQUIPE DA SECRETÁRIA DE CULTURA DE ITAPETINGA QUER MOLESTRAR NOSSO PASSADO. ENXERGUE-SE RAPAZ, NOSSO PASSADO É DIGNO, ASSIM COMO SÃO NOSSOS POLÍTICOS MAIS ANTIGOS QUE CONSTRUIRAM O SOLO QUE PISAS.CANSAMOS DO SEU DISCURSO NEFASTO E DA MANEIRA QUE GOSTA DE APARECER.DEVERIA TE ESTUDADO TEATRO, QUEM SABE ARRUMARIA UM PAPEL NA GLOBO.PESSOALMENTE PENSO QUE DEVERIA ESTAR EM UM PICADEIRO.

  • Ao vingador says:

    segundo Amaral Junio quem vai pro lugar dela é um indicado por Zé Elias.

  • NOVO? says:

    Há uma coisa em Itapetinga que precisa ser desmistificada. Nem Gilson nem Arnaldo são políticos novos. Podem até ser mais jovens do que Michel e Zé Otávio, mas não têm nada de novo. Gilson, por exemplo, começou na política em 1982, quando Michel se elegeu prefeito pela primeira vez e Gilson foi eleito vereador, pelo PMDB. Arnaldo é outro que não é mais menino, pois já passou dos 60 e foi eleito deputado antes de Michel. Portanto, ninguém é mais ‘criança’, neste jogo.

  • ZANA DA SAÚDE says:

    Parabéns,Dr.José Otávio pela união com o PMDB ,só assim Itapetinga volta a crescer.Estou com o senhor e Naara,não importa aonde eu trabalho.vou continuar com vocês

  • anonimo says:

    Davi, o seu blog é de grande credibilidade

  • Êta PCdoB Perdido says:

    A preocupação de Gilson é ficar longe do poder como o de Jaques Wagner e os seus protegidos perderem a boquinha… Como Rochinha, que hoje Itapetinga nem ouve falar do CSU… PCdoB politiqueiro e oposição sem precedentes como fez quando estavam na secretaria de esportes brigou com a LADI sem medir as consequências sobre o maior lazer da cidade: seleção No intermunicipal… SE VOCÊ, POLÍTICO VELHO E CHEIO RANÇO ANTIGO, COM ESSAS INDIRETAS PENSA QUE VAI TER VOTO PARA PREFEITO COMO SE FOSSE RENOVAÇÃO, ACORDA RAPAZ!

  • Velha Esquerda says:

    Patético, companheiro Gilson…

  • Renovação no PCdoB says:

    Companheiro Gilson, por falar em renovação por que você não dar exemplo e comece pelo seu próprio partido que só você, Zé Ferreira, Rochinha e Jerri comandam e aparecem, dê oportunidades aos outros militantes… mas não repita o que fizeram com Jorge Pantera que tentou se destacar e vocês 4 não deram outra opção a não ser a saída do partido

  • Desbotou mesmo says:

    Se o companheiro gilson fosse mais inteligente tinha assumido a mesma posição de Alice Portugal. Gilso aderiu ao governo e agora está perdidão. Burrice.

  • Gilson de Jesus says:

    É DE DÁ DÓ!!!!!!

  • mara says:

    CLEDILENE BATISTA SAI OU NAO SAI DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL FAZ UMA MATERIA AI DAVI

  • sonso says:

    Se lascou Gilson, não tem ninguém em quem se escorar”

  • renovação já says:

    Adorei o texto, não vi falta de nexo, infelizmente os leitores disto aqui são pessoas sem conhecimento político que sequer acompanham uma sessão na câmara, coitados. Sei que este texto trata do executivo onde nós itapetinguenses realmente não mais queremos, administrações que já passaram, ou seja, “velhos caciques”. Sei que este vereador já acompanhou alguns dos caciques mas percebeu que esta cidade precisa do novo e não mais todos estes que já passaram pela prefeitura. ele está corretíssimo, pois já acompanhou mas não mais acompanha, pensa como nós, pois já acompanhei Michel e não mais o acompanho pois não é mais o que Itapetinga precisa. Queremos idéias novas. Parabéns vereador. Acompanho as sessões todas quartas e quintas, sei do seu imenso trabalho em Itapetinga, não é a toa que é reconhecido em seis mandatos por pessoas politizadas. Vi a leitura deste texto na sessão de quarta, tenho certeza que a pessoa q a digitou expôs alguns erros ortográficos, mas não é isso que vem em conta e sim sua idéia de dizer o que muitos pensam mais não tem coragem de falar. É de pessoas como vc que precisamos, pessoas que se renova e não continua apoiando velhos caciques, vc se fez novo, e ainda tem apoio do governo, o que é muito importante para nossa cidade.

  • mara says:

    DAVI CONTINUO CRITICANDO ESTA SECRETARIAZINHA DE MEIA TIGELA QUE COLOCOU ATÉ A PRIMEIRA DAMA NO BOLSO E MACHUCA NÓS DIZENDO QUE ELA ENCAROU CIDA MORA QUE DIRÁ NÓS.ELA TEM QUE SAIR PQ NOIS TÁ SOFRENDO NESTA SECRETARIA

  • renovação já says:

    Quando se fala em novo, não é novo na idade. Só um analfabeto politico pensaria assim. O novo é alguem que nunca ocupou lugar no executivo, que nunca foi prefeito, mas tem ideias coerentes para ser

  • Justiça seja feita a Gilson says:

    A câmara de vereadores é a representação dos anseios do município.
    Quando olhamos a nossa câmara, nos sentimos inseguros e preocupados. Lá estão alguns sem a menor credibilidade social(Jaci Bó, Romildo,Nilton do jogo do bicho) que se elegeram apenas por ignorância de um povo.Temos outros com boa vontade mas sem experiência alguma para tomar decisões importantes(Dedé moraes, João de Deus e Zenaide, Valdeir,Bahia e etc.). E nos resta então raros com competência e firmeza como Naara Duarte, Alfredo Cabral e Gilson de Jesus. Ai de nós, se não tívessemos estes três para nos representar e guiar os demais…Em relação a Gilson , vcs estão sendo injustos, se tem um representante do povo,que nunca levou vantagem, não tem medo de nada, e não se vende este é Gilson de Jesus.
    Meus parabéns Gilson, já votei em vc várias vezes, e por conta disso nuncalhe pedí um favor por isso tenho moral para falar “tenho a honrra de dizer vc é o meu vereador…”
    reflitam

  • Comprado says:

    Más não se preocupe não Sr. Vingador, que Zénóbio Cruz (o Patrão), já ageitou outra boquinha na Prefeitura de Itapetinga. Afinal temque pagar o ARREGO e só o SAAE e outras coisinhas mais não dá. Besta foi Michel que não quis pagar mixaria.

  • NONATO says:

    DOUTOR DAVI, POR QUE NÃO PUBLICOU O MEU COMENTÁRIO? EU NÃO FUI DESELEGANTE. SEGUIR FIELMENTE A LINHA DO SEU BLOG. ACREDITO NO SEU ESPÍRITO DEMOCRÁTICO. SOU LEITOR FIEL. DORAVANTE VOU POSTAR ALGUNS COMENTÁRIOS SE FOR DO SEU INTERESSE.

    ABRAÇOS

  • Davi Ferraz says:

    Nonato, o nosso site procura ser democrático, na medida do possível, mas existem coisas que não posso postar, em respeito à lei. No seu comentário havia uma acusação muito grave e isto poderia nos criar problemas. Você sabe do que eu estou falando.

  • feliz says:

    tenho a honrra de ter votado no veriador gilson de jesus varias vefezes. coitado de nos se ele não estevesse na cãmara de veriadores. vcs tem é inveja de gelson, por ser tão intelijente, e não se vende, como os outros. erros de portugues tdos cometemos. invejosos. quem são vcs para ter a metade da intelijencia deste nobre veriador q não tem medo de dezer a verdade. quero q vc vavi coloque este comentario um abraço. queromos vc gilson de jesus para prefeito em 2012.

  • feliz says:

    valeu gison vc é a pessoa mais correta pr ser nosso prefeito, em 2012, tenho 60 anos e nunca deixei de votar em vc. um abraço

  • RENOVAÇÃO JÁ NO PCDB says:

    RENOVAÇÃO JÁ, não é necessário ouvir ou assistir as sessões da Câmara para entender de política. A nota de Gilson foi sim sem nexo, atirou para todos os lados e fez um comentário deselegante, principalmente contra Michel, o qual ele apoiou na última eleição para prefeito.
    Na época não tão longe assim Michel não era cacique ou coisa parecida pois o iluminado Gilson o apoiava, além do mais, o PCDB comandava a Secretaria de Esportes e Lazer com a porteira fechada, sem muita competência por sinal.

  • Zé da Hora says:

    Renovação Já:

    Por mera curiosidade, para satisfazer esse meu sentimento mesquinho, poderia citar um pouco “DO SEU IMENSO TRABALHO EM ITAPETINGA” desenvolvido por este vereador? Fico grato por seu precioso auxilio em alavancar um pouquinho o meu mísero conhecimento nesta seara. Muito obrigado. Ah, e não vale citar o projeto dos 20 minutos nas filas dos bancos, pois este virou piada.

  • conheço o discurso do PCdoB says:

    Sempre com discursozinho de renovação e liberdade dos anos 60 que ningeum acredita mais, o regime militar já acabou a muitos e o PCdoB ainda luta contra a ditadura militar, Gilson cá pra nós o seu discurso não convense mais ninguem acho que até vc já deixou de acreditar…
    Já fui sinpatisante do PCdoB e PT por toda minha vida mas vejo que foi envão o PCdoB nunca chegou a ligar algum já o PT falou pra o que foi escandalos e mais escandalos tenho certeza que vão morrerem abraçados.

  • Resp a Zé da hora says:

    Zé da Hora, Em resposta a sua pergunta, é interessante que se conheça todo o histórico do político.Gilson não só já fez muita na história da câmara como continua fazendo.Ultimamente, só para efeito de exemplo, foi ele que abriu a discussão e elevou a esferas federais o problema da Vulcabrás azaléia…Em relação a auditoria da Vidigal, aposto que ele vota a favor, vamos esperar…

  • renovação já says:

    NObre colega “renovação já no PC do B” acho q vc nao viu as materias nos blogs e no dimensão, em primeiro Lugar na foto nao se encontra o ex prefeito Michel, nao houve em momento algum do texto citação do nome de Michel. Davi colocou essa foto ai acima e nao Gilson. CUidado com o que fala. vc nao entendeu mesmo a ideia do texto. se politize.

  • renovação já says:

    Ze da Hora, acompanhe as sessões e vc saberá. se politize.

  • Zé da Hora says:

    Mas é isso mesmo que tô querendo, parceiro… Conhecer esse “muito que ele já fez pela Câmara e pela história de Itapetinga.” Esse problema da Azaléia é um fato que muitos estão disputando a paternidade. Gostaria muito, mas muito mesmo, de conhecer a história política e os feitos concretos deste célere político em 24 anos de mandato de vereador e duas passagens por secretarías municipais. É importante para que eu o conheça e forme um juízo de valor. Poderia enumerar alguns feitos concretos deste político, convertidos em benefício para a comunidade, para anexar ao meu acervo? E começaria a me dar por satisfeito, se acaso ele declarasse formalmente se é situação ou oposição à administração municipal em Itapetinga. Já seria um começo. Vamos lá…

  • Zé da Hora says:

    Quanto a assistir às sessões da Câmara, eu até tentei acompanhá-las por um período. Mas é tanto discurso vazio, tanta bobagem, tanta malandragem que o único sentimento que me despertou foi asco e nojo. Não vejo como alguém poderia se politizar assistindo aquilo que o senhor chama de sessão, pois dalí não sai nada de real e útil à comunidade. Ou seja, como eu já imaginava, nem o senhor mesmo, ligado a fio a este político, conhece nada de concreto e útil criado por este vereador ou então, em vez de me mandar assistir às malfadadas sessões saindo pela tangente, teria declinado com orgulho e prazer os seus feitos. Ou eu tô errado? Ah, a bem do seu esclarecimento, naquela fuleiragem só aparece quem tem interesse pessoal como os aspones, os come-feira, os puxa tetas e sacos e os que estão a espera de uma boquinha. Não é verdade?

  • Matuto says:

    Dizem as más línguas que até o fardamento das funcionárias do SAAE foi feito no ateliê da mãe da mulher do …

  • P/Renovação já says:

    Então ele citou os caciques Morubixaba e Paiakan, portanto peço desculpas ao “Renovação já”.

  • Leitor says:

    Caro amigo, esse discurso defensor de “Renovação já” é o mesmo que Welington Brito anda falando por ai. Tenho certeza que este pseudônimo é de Welington PC do B.
    Agora gostaria de esclarecer que Gilson está em cima do muro pois o PC do B deve o cargo de JERRI a Marcos Gabrielle, e o preço foi cale a boca Gilson.
    Outro motivo é que Gilson espera uma pesquisa que Daniel Almeida vai mandar fazer a respeito pleito eleitoral para 2012. A depedender do resultado ele irá acompanhar que estiver a frente das intenções de votos. Aí fica fácil, né?

  • Olha so quem quer dar liçao nos outros, como gilson de jesus quer dar exemplo se o pc do b antigamente era um dos grandes criticantes do PMDB PSDB eu ja o vi sentando a bomba no coitado do michel, com o passar dos anos eles se uniu ou melhor houve uma aliança entre eles, PCdoB nunca mais foi o mesmo partido oposicionista , deixou de ser um partido que lutava pelo povo e se transformou em um partido conivente com as impunidades.

  • Aos Diregentes do PcdoB -Itapetinga -Bahia

    Quero aqui,na qualidade de organizador do Evento e Presidente do PSDC.,Me desculpar pela nossa falha em não ter realmente convidado este importante Partido Politico para participar do nosso CAFÉ DA MANHÃ realizado no ultimo dia 27/08/2011,onde fizemos a apresentação do nosso Diretorio Municipal.Sabemos da importância desta sigla PCdoB na história politica de Itapetinga.,Onde seu representante na Camara Municipal vereador GILSON DE JESUS sempre o representou com respeito e muita determinção, e vem fazendo um importante papel de oposição ao governo municipal em defesa da nossa comunidade., e temos certeza que o PcdoB estará tambem particpando desta discursão de ” União de Forças para Salvar Itapetinga”. Conto com a compreensão e as desculpas pela nossa falha.
    Gildasio Queiroz -Presidente do PSDC.

  • Wellinton Brito - Militante PcdoB says:

    SR. “Leitor”, sou do PcdoB a muitos anos e faço criticas ao meu partido pelo meu ponto de vista, mas daí usar um pseudônimo pra falar mal de um AMIGO como Gilson ou qualquer outro companheiro do partido é o senhor não me conhecer mesmo, jamais faria isso de fogo amigo, até porque nosso partido não tem essa pratica q outros partidos fazem, se eu fosse emitir qualquer critica ao meu partido aqui, eu colocaria meu nome, falo o q penso sem me esconder a pseudônimos da vida, talvez essa seja a vantagem de ser do PCdoB, falamos o que pensamos e assinamos em baixo.

  • Me surpreendo com a atitude do vereador Gilson de Jesus em falar de Caciques Velhos.Será Gilson que você tb não enquadra nesta lista?Faça uma reflexão e veja quantos mandatos de vereador você já tem.Voce diz “Remendos em roupas velhas”. será que vocÊ também não seria um desses remendos.Acorda vereador Gilson, essa carta sua ta mais parecendo Ciumes de Mulher Traída,Ciumes de Mulher Abandona. Acordo velho Moço Gilson!!

Deixe seu comentário


  • 19 de agosto de 2019 | 18:45


  • 3 de agosto de 2019 | 21:39


  • 3 de agosto de 2019 | 21:32

  • HOTEL HERCÍLIA PACHECO
    25 de março de 2019 | 22:23


  • 19 de março de 2019 | 12:52


  • 19 de março de 2019 | 12:38

    Resultado de imagem para sitio itororo


  • 7 de dezembro de 2018 | 00:58


  • 8 de novembro de 2018 | 20:34


  • 21 de agosto de 2018 | 23:34


  • 21 de agosto de 2018 | 23:32

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
error: Cópia não Autorizada - Sudoeste Hoje!