Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Fabiano Pereira: Itapetinga merece tudo de bom…nessa cidade sou feliz no amor…à razão por querer bem à...
  • Gustavo: Cabe aqui uma correção. Na matéria consta “A requalificação do Parque Poliesportivo da...
  • Leitor: So que o tempo pra passar é quase nada,era 20seg mas ontem eu passei parece que diminuiu pra 15seg,enqto tem...
  • anônimo: Quando tem concursos públicos, como por exemplo o do Banco do Brasil que foi realizado em várias cidade do...
  • Anômino: Eu conheço cidades menores do que Itapetinga que possuem semáforos, um exemplo é Nova Venécia-ES que tem...
  • Manoel messias oliveira Lima: Agora Itapetinga vai a muito tempo nossa cidade precisava de ter esses equipamentos o...
  • Anonymous: O próximo semáforo deveria ser na praça do BOI!!
  • João Carlos s.santos: Até que enfim um prefeito arretado está estalando esse bendito semáforo nesse local,mas também...
  • Anonymous: Até que fim vai fazer uma coisas qua presta
  • anônimo: A pandemia só acabou em Itapetinga, e o povão, tudo como antes no quartel de abrantes.
  • Gustavo: O título da matéria deveria ser: PARQUE DA LAGOA LOTADO NO FERIADÃO MOSTRA POTENCIAL PARA ALTA TRANSMISSÃO...
  • Retado: As fotos mostram pessoas sem máscaras e aglomeradas. Por isso, esse aumento nos índices de covid e...
  • Jussara: Vou adiantar, se apoiar o luladrão, não terá meu voto
  • Anônimo: Essa fusão foi ruim pro DEM. Sabemos que o PSL só tem essa bancada pelo Bolsonaro. Se Bolsonaro ir realmente...
  • Anônimo: Vocês que dizem que se apoiar Bolsonaro não terá seus votos. Tática velha, vocês não vão votar nele de...
leitores online


DR. ARNALDO FAZ REUNIÃO COM MORADORES DO PRIMAVERA

Dr. Arnaldo é pré-candidato pelo PR

ITAPETINGA: O pré-candidato a prefeito pelo PR, Dr. Arnaldo Teixeira, que vinha realizando reuniões políticas em sua residência, agora resolveu entrar em campo, reunindo-se em casas de amigos e correligionários, para reativar a sua base de apoio.

Reunião contou com a presença de moradores do Primavera

Na noite desta terça-feira (30), Arnaldo reuniu-se com diversos correligionários e moradores da rua Nazaré, no bairro Primavera, na residência do conhecido Raimundo Nonato, onde compareceu um número expressivo de pessoas que simpatizam ou apoiam a sua pré-candidatura. Esta foi a primeira reunião politica de Dr. Arnaldo, fora de sua residência.

Na reunião Dr. Arnaldo Teixeira ouviu com atenção os anseios e demandas dos moradores do bairro Primavera, expondo, também, os planos políticos e administrativos do PR para Itapetinga.

Ascom Dr. Arnaldo Teixeira

24 respostas para “DR. ARNALDO FAZ REUNIÃO COM MORADORES DO PRIMAVERA”

  • Barrigudo says:

    Eu estive na reunião no primavera e gostei muito de uma coisa que foi Dr Arnaldo ouvir as pessoas do bairro. Quando ele falou não foi prometendo e sim dizendo como resolver os problemas do povo.

  • Dr. Realista says:

    Vamos falar Sério… nosso amigo Arnaldo é fraco demais, não vai pra lugar nenhum!

  • JOAZ says:

    Um despretensioso comentário a respeito dessa nova empreitada política de Arnaldo Teixeira:

    Ao meu sentir, quando abandonou seus antigos aliados do DEM, liderados pelo prefeito José Otávio, o nome mais lembrado das oposições, para, numa coalisão de forças (com poucas ou quase remotas possibilidades de dar certo, assunto que abordarei oportunamente), e diante do desgaste político-administrativo do prefeito JCM, o médico Arnaldo Teixeira, ao migrar para o PR, partido da base aliada do Governador Jacques Wagner e da Presidente Dilma – embora a nível nacional apresente algumas fissuras, em razão dos escândalos envolvendo o partido – ele acredita está criando uma segunda via eleitoral, numa remotíssima impossibilidade de José Carlos Moura vir a ser convidado a desistir de seu projeto de reeleição.
    Caso essa sua estratégia não se concretize, segundo fontes ligadas aos prestigiado urologista, um plano B poderá ser colocado em prática, caso a primeira investida não dê certo, nessas suas pretensões de chegar ao palácio da Praça dos “bois”, na condição de mandatário da cidade, e consistiiria, em primeiro plano num abrandamento das críticas ao alcáide municipal, que incluiria uma espécie de silêncio obsquioso do vereador Bahia (irmão do médico), no legislativo municipal, como preparação do caminho para uma possível composição na condição de vice, numa chapa encabeçada pelo prefeito JCM, armistício que já estaria sendo praticado.
    A entrevista concedida ao programa do radialista Nilvado Viana, que tem como mediador político o Sr, Elias Ribeiro, o maior entusiasta da candidatura da médico Arnaldo Teixeira, pelo tom conciliador e os encômios dirigidos ao alcáide, o medico Arnaldo Texeira em nenhum momento vestiu o modelito de candidato das oposições, ele trabalha com outra lógica. A sua vertente é outra. E a recíprova parece ser verdadeira. Só não aceitou comandar a Secretaria de Saúde do Município, para não capitalizar o desgaste. E nunca é demais lembrar que na atual equipe da atual administração existem perdonagens, como Luiz Nunes e outros, que trabalham a aproximação do prefeito com o médico Arnaldo Texeira, daí não se sentir tão à vontade em posições mais radicais.
    Mas é apenas um palpite. Os fatos falarão por nós.

  • Ainda Bem says:

    Ontem passei pela rua lages e vi a porta da casa de Nonato cheia de gente e carros, pensei que alquem tinha morrido. graças a Deus foi só uma reunião politica do dr Arnaldo. Estou com ele tambem.

  • Coitadinho de Dr.Arnaldo Teixeira.com essa turma aí, Nonato,Zé de Gú,Eudo Riachão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai Pra lugar nenhum.. Se eu fosse ele, eu colava logo em Zé carlos Moura ,pelo menos teria um enterro mais digno. Tô Com ZÉ Otavio e Edilson Lima…

  • Na minha opinião quem tem que ser o candidato pelo o PR é o vice prefeito Edilson Lima.Esse sim tem chances. Arnaldo tá muito desgastado . A direção do Hospital acabou de AFUNDAR a vida dele.
    Sou mais Lima.

  • PARA JOAZ says:

    Como você mesmo colocou é só um palpite seu (e infeliz) e não a realidade. Se o senhor tivesse ido a alguma reunião do Dr. Arnaldo, como a que aconteceu ontem na casa de Raimundo Nonato ou em uma das reuniões semanais realizadas em sua residência, veria que a postura do Dr. Arnaldo é sim de oposição, ele não comunga com a gestão desastrosa que o nosso prefeito vem fazendo em nosso município. Além do que o Dr. Arnaldo é um dos que mais defende a união das oposições (como já foi dito aqui pela sua assessoria). Quanto a vereador Bahia, tem tido sim uma postura de oposição. Se o senhor assistisse às sessões da câmara de vereadores veria que o vereador Bahia foi o único que falou até o momento na tribuna que assinaria a CPI para apurar o contrato com a Bernado Vidal, tambem foi ele que fez a denuncia, antes de ser divulgada neste blog, a respeito do estado deplorável que se encontra o galpão na Central de Abastecimento, entre outras coisas.
    Palpite fica para nós mesmo e não se tentando coloca-lo como realidade.

  • SOU FUNCIONARIA PUBLICA,TENHO SIMPATIA POR DR. ARNALDO , E VEJO QUE ELE SÓ TEM CHANCE DE SER PREFEITO, SE ELE TIVER O APOIO DE DR. JOSÉ OTÁVIO. NÃO ENTENDI POR QUE ELE NÃO PARTICIPOU DO CAFÉ DA MANHA PROMOVIDO PELA A OPOSIÇÃO.EU ACHO QUE ESSAS REUNIÕES TEM QUE TER A PRESENÇA DE DR. JOSÉ OTAVIO E EDILSON LIMA. VCS CONCORDAM COMIGO?

  • ELEITOR DE DR. ARNALDO says:

    DR. REALISTA E SR.(a)FACE THE FICH, NÃO SOU DE ESCREVER EM BLOGS MAIS DEVIDO AS SUAS COLOCAÇÕES QUE DIGO: QUE É DEVIDO A PESSOAS COMO VOCÊS QUE NOSSA CIDADE ESTA NESTE MARASMO, EM VEZ DE FAZER COMENTARIOS POLITICOS QUEREM ATACAR A DIGNIDADE DAS PESSOAS,DESEJANDO-LHE ATE A MORTE.
    ACHO QUE DR. ARNALDO ESTA NO CAMINHO CERTO COMO PRE CANDIDATO A PREFEITO JUNTAMENTE COM OS PARTIDOS DE OPOSIÇÕES, NO QUAL (SR JOAZ:) A SUA PESSOA DESDE JÁ ESTA CONVIDADA COMO EU FUI,PARA IR NAS REUNIÃOES AS SEGUNDAS FEIRAS NA CHACARA DE DR. ARNALDO SE INTEIRAR DO QUE ESTA SE PASSANDO PARA DEPOIS FALAR E NÃO FICAR SUPONDO, POIS O QUE EU ESCUTEI NAS REUNIÕES E QUE O NOME DE DR. ARNALDO ESTA SENDO COLOCADO PARA A SOCIEDADE ITAPETINGUENSE IGUAL AO DOS OUTROS PRE CANDIDATOS QUE ESTÃO CONTRA O QUE ESTA AI, E EM NENHUM MOMENTO EU OUVIR O DR ARNALDO DISABONAR OS OUTROS CANDIDATOS COMO DO DEMOCRATAS,PMDB,PSDB,PC do B,PSDC E TANTOS OUTROS QUE TEM EM NOSSO MUNICIPIO, ESTOU TE ESPERANDO NA CHACARA DE DR. ARNALDO PARA QUE VOCÊ POSSA FAZER MELHOR JUIZO DE SUAS IDEIAS.

  • Nas minhas pequenas investigações soube que a Secretária de Ação Social esta saindo hoje de mala na mão,ó dó!!!!
    VIVA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • JOAZ says:

    Eu prefiro acreditar no meu palpite. Argumentos que tentam me contraditar não têm conteúdo. Ou é de eleitor apaixonado, ou de pessoas sem tutano político. Vamos aguardar os fatos.

  • eu vi says:

    Conheço Dr.Arnaldo a varios anos e sei de sua dignidade e seu lado humano junto com povo em geral e de sua brilhante profissão, o seu nome como pré candidato a prefeito de nossa querida Itapetinga me faz sentir gente, em conversa com “Antonio Luz” daqui de Bandeira do Colônia que é amigo de Dr.Arnaldo e já participou de reunião com ele ai em sua residencia, é que suas propostas são boas e o povo que o acompanha são pessoas de bem, eu tenho certeza que o povo de Bandeira vai apoiar este novo modelo de disputa politica e de governo que o grupo vem apresentando. Diferente do que já estamos acostumados a ver.

  • Num tô comendo nada... says:

    Arnaldo é um santo mesmo. Um santo pula pula…pulou do PDS para o PSB, do PSB para o DEM, do DEM para o PSDB (tomou uma janelada de Zé Roberto)e agora pulou para o PR.
    Isto sim é que é coerência e saber fazer política.

  • PARA Num tô comendo nada... says:

    O pelo que vejo o senhor é muito de desenformado, pois Arnaldo Texeira nunca foi do PSDB e nem do DEM do PSB ele foi para o PR, saiu, porque sendo diretor médico do Hospital Cristo Redentor, não poderia ter filiação partidaria. Agora ele voltou a se filiar ao PR seu partido de origem, no qual foi cadidato a vice- prefeito pelo PR.

  • Num tô comendo nada II says:

    Assinou sim a filiação no PSDB, mas foi janelado por Zé Roberto que não entregou a documentação ao TRE, portanto não teve validade. A origem dele é do PDS desde o tempo de Helio Correia.
    Outra coisa, não sou forma para ficar “desenformado”.

  • Num tô comendo nada III says:

    PARA NÃO FICAR DIZENDO QUE SOU “DESENFORMADO”…
    Dr. Arnaldo, ladeado por Dr. José Otávio e o vereador Fabiano Bahia

    ITAPETINGA: Outro político que está de olho nas eleições de 2012 é o médico Arnaldo Teixeira, ex- deputado estadual pelo PSB. Arnaldinho, como tratado pelos amigos e correligionários, foi filiado ao Democratas, mas pediu desfiliação para assumir uma possível candidatura a deputado estadual pelo PSDB, nas eleições passadas, mas foi impedido através de uma ‘manobra’ do vereador José Roberto, presidente municipal da sigla. Sem espaço no grupo carlista, que ainda sonha com o retorno do ex-prefeito Dr. José Otávio, Arnaldo Teixeira agora procura uma sigla mais à esquerda e deve ser um dos possíveis concorrentes à prefeitura em 2012. Especula-se que ele vá para o PV ou PPS. Será?

    Fonte: Sudoeste Hoje.

  • De olho em tudo says:

    Pelo que estou observando o meu amigo Arnaldinho já esta incomodando muita gente. É isto mesmo meu amigo Arnaldo Teixeira, você esta no caminho certo. Em tempo as palavras deste “Num tô comendo nada” são iguais as que eu houvi de um come feira da prefeitua.

  • Da Nova says:

    Pela primera vez itapetinga pode ter um prefeito que vem de um barrio no povo como falão periferia. O povo de todo os barrio teve esta com doutor arnaldo texera

  • Julia says:

    CRUZ CREDO. OU CREDO EM CRUZ. VIXE DEUS NOS LIVRE. DRRRRRRRR ESTÁ ESQUECIDO DA SUA BRILHANTE PASSAGEM PELA CÂMARA DOS DEPUTADOS? OU MELHOR A SUA GRANDE ADMINISTRAÇÃO DO CRISTO REDENTOR.RAPAZ, PENSEI QUE ELE TINHA TIDO OUTRO PROBLEMA MAS VEJO QUE ESTÁ DE AMNÉSIA.

  • Decepcionado says:

    Caros Amigos, no dia a dia, observamos algumas pessoas fazerem as seguintes afirmações: Arnaldo é fraco não tem condições de ser prefeito. Mas o que é ser forte e ter condições? Não ser fraco, é ser um grande pecuarista ou um grande capitalista? Ter condições é ser boa praça e dar tapinhas nas costas de todo mundo? Certamente essas duas situações não garantiram bons prefeitos para nossa cidade, vejam o perfil do atual, é possuidor das duas condições e daí? Foi bom para nossa cidade?
    Precisamos observar se esta franqueza não está na nossa forma de pensar, chega de medalhões, ficamos a caça de mangangões e eles quase sempre nos decepcinam. Arnaldo pode ser a possibilidade do novo, sem arrogância de: Zenóbio, Carla Serafin, Renan Pereira entre outros bajuladores do poder.Pensemos nisso.

  • laudilena says:

    Antonio Santana, acho que Dr.Arnaldo e um nome otimo para ser prefeito, agora concordo com você, não atrapanha a campanha de Dr. Arnaldo não OS RIACHÃO, estamos cheio de vocês que e pula galho danado deixe Dr. Arnaldo segui , não atrapalha não porque voces dos riachão já atrapalhou tantos, MICHEL,ZÉ OTAVIO,ZÉ MARCOS, ZÉ CARLOS,KÁTIA, RENAN PEREIRA,VIRGINIA, GERALDO SIMÕES, ROSEMBERGUE, HERALDO ROCHA, EUJACIO SIMÕES,outros e outros +, agora quer atrapalhar Dr. Arnaldo!

  • É hora de acabermos de uma só com gigolores do poder publico ou seja gigolores da prefeitura, eu Arnaldo Teixeira e sem que com ele não vai ter isso de mamadores da vamosa vaquinha da praça do Boi. é isso Arnaldo estou com você e não abro…

  • “Eu conheço Arnaldo Teixeira” é uma correção…

  • vava do pt says:

    pq vc não veio cobrir a material da reuniao que ele fez aki na nova?

Deixe seu comentário

  • CHOPP CHU ESTÁ DE VOLTA!
    3 de outubro de 2021 | 22:20

  • BASE DE RODRIGO NÃO QUER ALIANÇA COM PT
    23 de setembro de 2021 | 19:39

    As reiteradas declarações de Lúcio Vieira Lima sobre um provável apoio do MDB baiano à candidatura do petista Jaques Wagner ao governo , em 2022, caiu como uma bomba em Itapetinga, com a base do prefeito Rodrigo Hagge reagindo e se posicionando contrária á malfadada ideia, por razões mais do que óbvias: o PT é o principal adversário do MDB no município.

    CONFIANÇA EM RODRIGO

    Mesmo assim, a decisão final será do prefeito Rodrigo, que deverá ouvir o MDB local e sua base aliada, caso o diretório estadual decida se aliar ao PT ou a qualquer outro partido. A confiança no jovem prefeito é total, mas a preferência dos Saruês e Gabirabas é por ACM Neto, lembrando que o DEM já é parceiro do MDB em Itapetinga e faz parte do governo municipal. Uma aliança com o PT inviabilizaria essa e outras parcerias e racharia a base de Rodrigo.

    APOIO DE MICHEL A WAGNER EM 2006

    Nas discussões sobre essa questão, muita gente cita o apoio de Michel Hagge a Jaques Wagner, nas eleições de 2006, mas o contexto era outro e permitia essa aliança. Michel era prefeito e tinha como principal adversário o então governador Paulo Souto, seu primo carnal. Itapetinga era tratada a pão e água pelo governo do estado, a mando do velho ACM. Por outro lado, o MDB nacional e estadual faziam parte do governo Lula, com Geddel no Ministério da Integração Nacional. Deu a lógica.

    E JOÃO ROMA?

    Outra opção para o governado da Bahia é o candidato bolsonarista João Roma, Ministro da Cidadania e amigo pessoal de Rodrigo. Apesar do nome dele ainda não estar nas discussões no tabuleiro político local, é bom lembrar que a votação de Bolsonaro em Itapetinga nas últimas eleições, foi majoritária, tanto no primeiro quanto no segundo turno. Isso pesa e deve ser decisivo em 2022. É caso a pensar…


  • 22 de setembro de 2021 | 10:48

  • INAUGURAÇÃO NESTA SEXTA
    13 de setembro de 2021 | 17:06

  • RODRIGO TEM INDEPENDÊNCIA
    3 de setembro de 2021 | 11:47

    Em entrevista recente a uma rádio de Conquista o prefeito Rodrigo Hagge afirmou que não está participando de nenhuma articulação do MDB estadual para um provável apoio à candidatura de Jaques Wagner (PT) ao governo da Bahia e que o MDB de Itapetinga tem independência para escolher a quem apoiar para o governo. Só para lembrar, o MDB de Itapetinga é antipetista.

    COISA DE LÚCIO

    De acordo com a imprensa de Salvador, Lúcio Vieira Lima tem conversado com petistas e pode apoiar Wagner, mas não tem a garantia de que será acompanhado pelas lideranças do MDB nessa sua nova aventura. A tendência dos emidebistas do interior é apoiar ACM Neto e até João Roma. PT fica difícil.

    OUTRO MOMENTO

    É verdade que em 2006 Michel Hagge apoiou Jaques Wagner na sua primeira eleição para governador e que Wagner subiu no palanque de Michel em 2008, mesmo tendo um candidato a prefeito do PT na cidade. Era outro momento e de lá para cá as relações não são mais as mesmas. Apesar da liderança de Rodrigo ser incontestável, fica difícil convencer os Gabirabas e Saruês a apoiarem seus ferrenhos adversários, depois de tanta perseguição contra a gestão de Rodrigo e seus correligionários, por Rui Costa e seus prepostos. Não vejo com bons olhos.

    FOTO COM ROSEMBERG

    Rodrigo explicou na entrevista que cumpriu agenda institucional em Salvador, na Sesab e Seagri, para tratar do retorno de Itapetinga à Policlínica de Conquista e para reativar o projeto do Frigorífico de Aves, prometido pelo ex-secretário da Agricultura. Rosemberg aparece na foto porque também acompanhou a visita institucional de Rodrigo, como deputado da região. Nada mais do que isso. O resto é mera ‘especulation‘.

    O ‘TRATOR’ RENAN DEVE RECUAR

    O vice-prefeito Renan Pereira tem sido aconselhado por amigos e até familiares a não “aparecer muito” nos eventos bolsonaristas em Itapetinga, para não ‘queimar o filme’ com o cacique estadual do DEM, ACM Neto, que quer ver Bolsonaro pelas costas. Se o “trator” vai aceitar o conselho, é outra conversa. Mas 7 de Setembro tá vindo aí e tem manifestação de apoio ao presidente marcada. Será que vai viajar? Tô apostando…

  • VAI DE CORONAVAC ?
    13 de agosto de 2021 | 20:36

    Aplicada em massa no Brasil e até no Chile, a vacina chinesa Coronavac está na berlinda. Casos de pessoas que receberam as duas doses do imunizante e contraíram o vírus da Covid-19 se repetem, com a grande mídia bancada por Dória de boca fechada. Pior ainda foi a morte do ator Tarcísio Meira e agora a contaminação de Silvio Santos, que também receberam duas doses da Coronavac.

    ANVISA DESCONFIADA

    Desconfiada da pouca eficácia da vacina chinesa, a Anvisa já pediu à Pfizer estudos sobre a aplicação de uma 3ª dose de reforço para quem já recebeu duas doses do imunizante, como aconteceu no Chile, onde 70% da população vacinou duas vezes com a Coronavac e mesmo assim a contaminação voltou forte. Como dizem os bolsonaristas e até os petistas, “Isso a Globo não mostra!”.

    GENTE DESISTINDO

    Aqui na Bahia, tem gente se recusando a vacinar com o imunizante chinês, que ainda está sendo distribuído no estado. Em várias cidades, pessoas saíram das filas quando souberam que iriam ser vacinadas com Coronavac. Preferem, assim como o nosso governador Rui Costa, a vacina da Pfizer, mas encaram a Astrazeneca sem problemas. Baiano é lascado, mas é chic…

  • LOTEAMENTO MORADA DO PARQUE
    21 de junho de 2021 | 18:25


  • 14 de junho de 2021 | 22:01


  • 27 de fevereiro de 2021 | 22:38


  • 27 de fevereiro de 2021 | 22:34

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia