Dr. José Otávio é um dos nomes fortes da oposição

ITAPETINGA: Durante o encontro das oposições, ocorrido neste sábado, para o lançamento do PSDC, a reportagem do Sudoeste Hoje conversou com o ex-prefeito José Otávio Curvello, numa rápida entrevista, ocasião em que o médico manifestou as suas impressões sobre o encontro e a possibilidade de união das oposições, para as eleições de 2012. Veja o que disse o Dr. José Otávio:

Sudoeste Hoje – Dr. José Otávio, qual a impressão do senhor sobre este encontro do PSDC, reunindo tantos políticos dos partidos de oposição em Itapetinga?

Dr. José OtávioAcho que foi de suma importância, porque todos os partidos não fazem oposição, eles querem o apoio a Itapetinga. Os partidos estão unidos, evidentemente que há oposição ao mandato que está aí, e foi um momento histórico porque todos os partidos estão imbuídos em um objetivo só, fazer com que Itapetinga volte a crescer.

Sudoeste Hoje – O Democratas está disposto a participar de uma frente de oposição, em torno de uma candidatura única, para disputar as eleições de 2012?

Dr. José OtávioO objetivo é exatamente este, o Democratas está unido a todos os partidos e é necessário que todos os partidos apresentem candidatos, e a população vai avaliar qual o que melhor se posiciona para vencer o pleito de 2012.

Para quem ainda tinha dúvida, aí está a resposta.

Por DAVI FERRAZ

Compartilhe em suas redes sociais!