ITAPETINGUENSE DESABRIGADO PEDE AJUDA EM VITÓRIA DA CONQUISTA
Na Avenida Luís Eduardo Magalhães, ao lado do Caminho do Parque, um dos condomínios com as mais belas arquiteturas de Vitória da Conquista, dois amigos dividem espaço em uma barraca de lona. Cristovão Santana dos Santos, desempregado, natural de Valença, sofre de tuberculose e vem procurando tratamento na rede de saúde pública. Nivanilton Silva, de Itapetinga, é pedreiro, e está em busca de emprego. De acordo com os amigos, as suas sobrevivências vem sendo possíveis graças a doações de pessoas solidárias da comunidade. “Se alguém puder nos ajudar com qualquer coisa, tudo será bem vindo”, acrescentou. Blog do Anderson
É claro que este rapaz não é pedreiro, pois o setor da contrução civil em Itapetinga é um dos que mais necessitam de mão de obra. Não acredito que ele não tenha conseguido uma vaga nas diversa obras. É lamentável, mas uma notícia dessas não pode ser postada. Ela tem cunho político. Conheço vários pedreiros e serventes que a três quatro anos não conseguia emprego, somente bicos, hoje todos estão empregados e com carteira assinada.
concordo prenamente com este comentario acima se agente procura um meia colher como diz na gira e não acha. isso ai ta mim cherando politica com certeza;;;;;;;
Vixe,Davi…agora o “sincero” mexeu num vespeiro..disse que você tá usando a foto com fins políticos…vou mudar o bordão: “chuta essa manga aê,Davi”!!!!!
Se tem cunho político ou não, achei muuuito estranho, pois Conquista é uma das cidades “canteiro de obras” do nordeste.Achei esse jornal pobre em argumentos, o jornalista escreve mal, e não me refiro apenas a essa matéria, não o conheço nem pretendo conhecer, mas leio blogs de adolescentes que escrevem muito melhor, e fazem uma critica muito mais profunda dos fatos.
Daiane, tudo neste blog tem cunho político.