Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Anonymous: Apresento os meus mais sinceros sentimentos a família pelo falecimento de minha amigona, Nilvana. Muito...
  • Anonymous: Maravilha!!
  • Fernando: Ou seja Rui, Lula quer que de agora em diante quando for dá entrevista você tem que omitir, não pode falar...
  • Carlos: É melhor Jair se acostumando
  • Marizete Matos: O Plano Municipal de Educação pode estar sendo bem elaborado, bem intencionado, os educadores poderão...
  • Genival: Tem vagas pra pedreiro ou outros?
  • Fernando: Excelente noticia para Itapetinga e região .Parabéns!!!
  • BIA: BEM VINDO!!!FALTOU COLOCAR O ENDEREÇO DAVI.
  • BIA: CRUZES!!!
  • Fernando: Romildo sempre está dizendo de projetos, inclusive disse que só vai apoiar se o candidato a prefeito não...
  • O CASO EXIGE PUNIÇÃO.: O vídeo é claro e não tem interrupções que levem a supor que foi editado. Esperamos que após a...
  • Fernando: Corrigindo o erro :servidores contratados.
  • Fernando: O mais absurdo é o vereador e muitos ligado a ele como um radialista/blogueiro que de tanto beber café...
  • Correto: Toda população tem o político que elegeu e merece… Espero que nas próximas eleições a população pense...
  • BIA: O VEREADOR DIGA DIGA ESTA CULPANDO A PRESIDENTE NAARA DO VÍDEO DIVULGADO NA MÍDIA (SEGUNDO ELE PAGA PELA GESTÃO...
leitores online


COMENTÁRIOS & DENÚNCIAS

ESPAÇO LIVRE PARA  DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS

Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

65 respostas para “COMENTÁRIOS & DENÚNCIAS”

  • Stop says:

    No dia 12 de dezembro 2011, Itapetinga completará 59 anos de emancipação politica. Uma empresa de Eventos estará homenageando todos os ex- prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da história politica de Itapetinga. Será um momento para relembrar a história do municipio de Itapetinga, mas por nem um momento citou o nome do atual prefeito, uma injustiça, pois ele transformou tudo em Itapetinga, antigamente tinha a Buate “O Poeirão” que era pago, agora nos temos uma Avenida O poeirão e não é pago, ao ar livre, pois nas vilas aonde vc imaginar a poeira alcança, a poeira contribui para que as pessoas fiquem com doenças respiratórias, levando-as a visitarem os postos de saúde que não tem médicos, ai as pessoas denunciam nos meios de comunicação, desta forma movimenta a nossa Itapetinga. Como não citar o nome de um prefeito otimista, pois tudo vai mau e ele com toda a sua incapacidade e com sua equipe come feira motivam as pessoas tentando a todo momento e preço motivar o cidadão… assim é demais… vamos lembra do 51, não… é do zé moleza, não é fantasma… não é bebum… como é mesmo o nome dele!?

  • Zé da Hora says:

    Samanas atras, a Secretaria de Educação de Itapetinga patrocinou a ida de alguns professores do município para um Congresso Internacional de Educação na cidade de Salvador. Até aí tudo bem, mesmo a secretaría estando falida, faltando merenda e material didático nas escolas e mesmo que os professores tenham sido escolhidos a dedo, de acordo a amizade com a peimeira dama da secretaría; O problema é que, nesta viagem, também foi contemplada com todos os gastos custeados pelo herário público uma irmã do Sr. Secretário, esposa de um Coordenador da PMI. E daí?… É que ela não é nem professora, muito menos funcionária da prefeitura; É servidora da UESB. Ah, mas irmã do secretario pode, né? Mas quem paga somos nós.

  • TETE DA LIXO says:

    ABRAM O OLHA JÁ SUMIRAM MAIS DE 300 MIL DA ITAIRÓ E NIGUEM FAZ NADA. DAVI CONVERSE COM OS DIRETORIS DSA COOPERATIVA E VC VERÁ O MAIOR DESVIU DOS ÚLTIMOS TEMPO

  • Urgente says:

    QUEM DIRIA. AQUI EM ITAPETINGA, EXISTE UM GRUPO DE PESSOAS, QUE COMEÇA DENTRO DO INSS, ATE PESSOAS DE FORA PRA PROCURAR E FACILIDADE A APOSENTADORIA, E O PIOR QUEREM AINDA COBRAR 3,000.00 (TRES MIL)POR FACILITAR E APOSENTAR O IDOSO.
    É UMA FALTA DE RESPEITO AOS IDOSOS, FALO ISSO PORQUE ISSO ACONTECEU COM MINHA MÃE, ONDE UM CASAL COBRARAM ESSA QUANTIA PRA APOSENTAR ELA. UM VERDADEIRO ABSURDO.
    PODE INVESTIGAR QUE AE DESCOBRE MUITA COISA

  • Hirlei says:

    Novamente as autoridades polítias aproveitando-se do empréstimo que o BNDS financiou para a Calçads Azaleia.
    Pegando carona: Hoje saindo do trabalho não pude deixar de notar um fato inetressante.Havia um carro de som, daqueles usados nos comicios aqui da cidade, passando as seguintes informações:
    “- O deputado Geraldo simões, se destaca mais uma vez em favor do povo de Itapetinga, ao participar ao lado da presidente Dilma no lançamento do plano “Brasil Melhor”, que vai favorecer a industria de calçados na Bahia, beneficiando diretamente a empresa Vulcabras|azaleia, mantendo emprego e mais abertura de vagas, entre outros beneficios.
    – Parabéns Geraldo Simões, parabens prefeito municipal de Itapetinga.”

  • Wire says:

    É essa Secretaria de Educaramba é simplesmente de menos, fica um rapazinho dando uma de inocente, a sua esposa raposa com pelo de ovelha. Fizemos concurso e não fomos chamados e a educação lotada de pessoas apadrinhadas. Contratados assumido cargos disponível. A Promotoria deveria ver isto se contratam é porque tem vagas. Olha só seu David, No Noralice tem uma senhora que trabalha pela manhã, ela foi contratada mas não trabalha, era para exercer o cargo de serviços gerais, mais o papel dela é ser: Segurança, cozinheira, faxineira, arrumadeira, secretaria, Oficce-boy, psicologa e acompanhante da sua hiper protetora e ex-cunhada a poderosa Diretora Geral, elas andam pra cima e pra baixo de carro, onde encontra uma, é claro a outra esta, porém quem paga somos todos nós através da secretaria de educação, ela (Sara) esta lotada no Nora, mas não trabalha para o Noralice e sim pra ex-cunhada… (com a mesma carga horária e jornada é possível acumular cargo, e desviu de função de prédio público para particular)…Isso pode???

  • Resposta a Hirlei says:

    Eu tb vi,amigo..
    Uma coisa…quem será que paga as “diárias” desse trio elétrico?
    E o que mais me confunde é que logo depois passou um uno carro de som com a mensagem do Daniel Almeida dizendo que ele que foi o idealizador do empréstimo.
    Só tenho algo a dizer: a azaléia que nao pague esse emprestimo,pra ver se algum político vai vir ajudar…todos canalhas,da mesma estirpe…farinha do mesmo saco!!!

  • Saulo says:

    …verdadeiramente nossas igrejas estão passando uma fase de mim dar que eu te dou, que Deus tenha misericórdia dessas pessoas que se dizem pastores de ovelhas, ou é de cabras,cabritos, lobos, etc.
    Não só esse mais tbm tem outros tipo o valcirlei, esse tem até cargo na prefeitura..Misericórdia desses que usam a igreja pra o seu bem comum…comum?

  • o justiceiro says:

    O POVO DO QUINTAS DO SUL TA ESPERANDO A REDE DE ESGOTO NO BAIRRO A SO PRA LEMBRA DO LADO QUE FICA AS CASINHAS DO TREVO PROXIMO A LAGOA LA TEM UNS 2 MESES QUE A PREFEIUTURA COMEÇOU COLOCAR UMAS MANILHAS NA ENTRADA DO BAIRRO E ATE HOJE NAO TERMINOU MAIS O PREFEITO FIQUE ESPERTO QU E O POVO DO BAIRRO JA TA PLANEJANDO FEICHAR A PISTA NO DIA QUE O GOVERNADOR VIM INAGURAR AS CASINHAS AI VAOMOS VER O QUE ELE VAI FAZER ABRE O OLHO ZE

  • AMESTISTA says:

    Sr°Davi, a situação da merenda nas escolas públicas da Bahia está um caos.
    As escolas tem merenda, mas não têm merendeiras. O Secretário de Educação do nosso Estado não vai até o presente momento contratar ninguém, as merendeiras que trabalhavam mediante contrato como REDAS, já tiveram seus contratos vencidos e a SEC foi muito clara: não contratatemos ninguém!
    E como ficam os alunos? Eles não podem ficar sem a merenda. É um direito deles e isto está sendo negado.
    Os alunos da zona rural acordam muito cedo, passam toda a manhã com fome, é um absurdo!
    Algo precisa ser feito!
    Temos que denunciar.
    Merenda é prioridade também.
    Em nossa cidade, existem escolas Estaduais que não podem fornecer a merenda por falta de recursos humanos, porque merenda existe, mas não tem quem faça.
    Apure isso por favor.

  • Marco Antonio says:

    Sr Davi gostaria de saber dos responsaveis pelo Sao joao porque as Bandas de fora receberam fortunas meses antes do Sao João enquanto as pobres Bandas locais com cachês insignificantes que dividiram em três pagamentos e até hoje não pagaram nada e nem falam o porque.

  • Junior Fagundes says:

    Denuncia de mal administração: quero parabenizar em primeiro lugar o trabalho feito por Davi afrente desse Blog, queria que o mesmo denunciasse a falta de respeito desse prefeito, e sua mal administração e descaso com a população, moro no quintas morubi av. das acácias, a mesma dá acesso a posto de saude do américo nogueira, o prefeito em questão, favorecendo alguns empresarios da cidade, resolveu calçar somente parte da da avenida que visa somente atender esses empreendedores que vendem as casas construídas para caixa economica, deixando de lado os moradores que com chuvas sofrem para trafegar com crianças na lama e buracos vergonhosos, quando não chove é as constantes poeiras trazendo problemas respiratórios as crianças e adultos, dando a entender que realmente somos privados dos direitos básicos,afirmo em nome dos moradores do quintas morumbi que não estamos pedindo favor ao poder público, pagamos impostos somos cidadãos de bem, tenham respeito ao ser humano pelo menos, digo a população de Itapetinga não se calem diante de conformismos dessa administração que nunca visaram o bem estar dessa população sofrida, espero que próximo ano de política vcs candidatos passem por lá assim mostrarei a vcs a vergonha de si morar em cidade atrasada. abrços a todos

  • A verdade vai aparecer says:

    Davi vou lhe contar uma história tenebrosa que me contarem que aconteceu a mais ou menos 2 meses:
    Um funcionário contratado de um departamento ligado à prefeitura pegou (acredito eu sem o conhecimento do chefe) um carro que era alugado a este departamento e viajou para Candido Sales.
    Depois de alguns dias sabe o que aconteceu?
    O contratado foi para Candido Sales efetuar furtos. Alguém viu e anotou a placa, a cor e o modelo do carro. A policia civil de Candido Sales apareceu aqui em Itapetinga atrás no proprietário do carro e o mesmo informou que o seu carro estava alugado a um departamento de prefeitura. E levou os policiais ao chefe deste departamento. La este chefe quase caiu de costas como o que lhe foi narrado o acontecido. Depois este chefe chamou o dito cujo do contrato e o demitiu. Porem o contratado correu para o ouvidor do município Amaral Junior e lhe narrou os fatos, prometendo apoiar o mesmo para vereador. Amaral levou o contratado para quem? Advinha?
    O senhor Zénobio, irmão do nosso ilustre prefeito. Que depois de ouvir o contratado, Zénobio lhe disse que o dito cujo permanecesse no seu departamento para esfriar as coisas, já que este departamento estava lhe causando alguns problemas, e que depois poderia escolher qualquer outro lugar na prefeitura para trabalhar.
    Pelo que pude vê essa administração premia quem rouba e persegue quem realmente trabalha honestamente.
    Não vou dá os nomes nem do contratado nem do departamento agora, talvez depois. Mas você Davi pode ligar para a delegacia que Candido Sales e investigar o que me contaram.
    Abraço e parabéns pelo excelente trabalho que favor do nosso município.

  • Zé da Hora says:

    Gente… que babado, que confusão; Acabo de saber, de fonte fidedigna, que o Alcaide Municipal convidou, eta semana, os médicos Arnaldo Texeira e Rubens Moura (um de cada vez e ao seu tempo, é claro) para assumir a Secretaria Municipal de Saúde. Que confusão, os caras não se entendem. Afinal de contas, a atual titular vai sair? E se vai, ele convidou a quem mesmo? Zoraide, Dr. Rubens, Dr. Arnaldo? O pior de tudo isso é que a atual secretária bateu pé firme e disse que “não sai, pelo ainda este ano não. Em janeiro ela vai pensar se sai ou não.” Cpiando mais uma vez: “Tá faltando homem nesta zorra.”

  • FLORZINHA says:

    SR.PAULO GEOVANE: TE LEMBRAS QUANTO TÚ FOSTES TÃO ARROGANTE? PETULANTE? SÓ RECEBIA AS PESSOAS NA COMUTRAN AQUELAS DO SEU CONVIVIO POLITICO. FUI VARIAS VEZES A COMUTRAN E O SR. PAULO GEOVANE NUNCA QUIS ME RECEBER. AFINAL UM ÓRGÃO PUBLICO NÃO PODE SE ABSTER DE ATENDER O PUBLICO, POIS TODOS QUE RECEBEM SALÁRIOS DE ÓRGÃO PUBLICOS SÃO MEROS EMPREGADOS DE NÓS CIDADÃOS. AGORA PAULO GEOVANE QUERO TE DIZER: PODER NÃO É ETERNO ALIÁS NADA AQUI NA TERRA É ETERNO É TUDO PASSAGEIRO, ETERNO É SÓ DEUS, ESPERO QUE VOCÊ PENSE UM POUCO NOS TEUS MALFEITOS E PEÇA MUITO PERDÃO A DEUS POIS UM DIA É VOC~E MESMO QUE VAIS PRESTAR CONTAS A DEUS DOS TESUS MALFEITOS. ´PEÇA ANTES QUE SEJA TARDE POIS TÚ NÃO SABES SE AMANHÃ ESTARÁS VIVO. SEJA MAIS HUMILDE, MAIS SINCERO, NÃO PETULANTE, NÃO ARROGANTE, SÓ VAI SER BOM PRA VOCÊ MESMO. PROCURE DEUS ELE QUER TE PERDOAR É SÓ VOCÊ QUERER. PARE E FAÇA SUAS REFLEXÕES. AÌ ESTÁ A PROVA VOCÊ DEIXOU O PODER ANTES MESMO DO TÉRMINO DO MANDATO DO PREFEITO, SERÁ QUE VOCÊ NÃO SE ARREPENDE DOS MALTRATOS QUE FEZ COM AQUELAS PESSOAS QUE TE PAGAVAM SEUS ALTOS SALÁRIOS?

  • WIRE, VC FALA DOS CONCURSADOS, DOS CONTRATADOS, MAS A ESPERTEZA DO SECRETARIOZINHO E SUA ESPOSA É TÃO GRANDE , QUE ELES E MAIS UM GRUPO DE PROFESSORES QUE OS ACOMPANHAM ESTÃO A RECEBER DO ESTADO E DO MUNICIPIO AO MESMO TEMPO, OU SEJA, CADA UM RECEBE POR 80, DIGO, OITENTA HORAS SEMANAIS, DOS DOIS, ESTADO E MUNICIPIO, E QUE POR LEI TODO MUNDO SABE QUE NÃO DAR PARA FAZER ISSO. PRINCIPALMENTE PORQUE OS MESMO TEM TEMPO INTEGRAL AO MUNICIPIO, NÃO DAÃO SE QUER MEIA HORA PARA O ESTADO.
    VAMOS PROMOTORIA ACORDA, INVESTIGUE, VEREADORES TOMEM ATITUDE. E A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO TEM DE SABER ISSO.
    MOVA-SE MEU POVO.

  • Garotinho says:

    Davi, os nomeados (puxa-sacos) não receberam seus SALÁRIOS ainda, o CONTRE-CHEQUE saiu dia 1º e até hoje o dono da Prefeitura não pagou. A consideração do Prefeito Zénoróbil com seu povo é essa, deixando seus nomeados passando mal bocados pela essa ENROLA TODA.
    Também esperar mais o que desta FALTA DE HOMEM SÉRIO no nosso município.
    Davi faça mais uma matéria sobre esse babado.

  • Ilustre says:

    Davi quando é que Itapetinga vai continuar sempre com o mesmo grupinho de sempre, na prefeitura sempre pecuaristas e médicos que na verdade só governa para uma minoria, a classe nobre de Itapetinga um bando de chupins, enquanto o povo se ilude de tentar mudar o quadro, sem saber que estão votando nos mesmos comem- feiras de sempre, quando é que realmente teremos um prefeito que visitam os menos favorecidos, sem ser época de política ouvir as necessidades das pessoas, enfim perdemos a compaixão pelo outros que nos fora dada naquela Cruz do Calvário estão perdendo a compostura, os pobres não pediu para ser pobres, mas os ricos tem de se envergonhar por aquele sangue derramado foi por eles tambem!

  • GERALDO HABIB says:

    PASSA A REGUA, FECHA A CONTA E O ULTIMO QUE SAIR APAGUE A LUZ.

    QUE PAIS DE LADRÃO É ESTE ?????

    Secretário manda segurar projeto de Sarney para não dar ‘mais confusão’
    Secretário Colbert Martins aparece no grampo da PF mandando preservar emenda de interesse de Sarney para não dar confusão
    10 de agosto de 2011 | 23h 59
    Notícia
    MACAPÁ – O esquema fisiológico e fraudulento que regia a assinatura de convênios e liberação de dinheiro no Ministério do Turismo aparece nas investigações da Operação Vaucher cuidando para não prejudicar os interesses de ninguém menos que o senador José Sarney (PMDB-AP), padrinho da indicação de Pedro Novais para o comando da pasta. Em uma gravação da PF, feita com autorização judicial, o secretário Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, Colbert Martins, manda a assessora prestar atenção e não cancelar dinheiro para obras de interesse de Sarney para não dar “mais confusão”.

    Colbert foi preso anteontem. Na conversa, na tarde do último dia 28 de julho, ele disse à secretária: “E tem que ver aquela obra lá do Amapá, aquela lá da Fátima Pelaes, daquela confusão do mundo todo que é interesse do Sarney. Tá certo? Que, se cancelar aquilo, aquilo tá na bica de cancelamento, enfim, algumas que eu sei de cabeça, assim. Cancela aquela, pega Sarney pela proa, já vai ser mais confusão ainda, ok?”. O telefonema entre Colbert e a assessora começou às 16h57 e durou 5 minutos e 13 segundos.

    A deputada Fátima Pelaes é do PMDB do Amapá, partido de Sarney e Estado que ele representa no Senado. Ela é a autora de duas emendas, uma de R$ 4 milhões e outra de R$ 5 milhões, para o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Infraestrutura Sustentável (Ibrasi), entidade fantasma alvo da operação policial que prendeu 35 pessoas anteontem. De acordo com a investigação, a entidade recebeu os recursos, mas desviou o dinheiro e não executou os projetos.

    Ao comentar num relatório sigiloso o teor da conversa entre Colbert e a assessoria, a Polícia Federal afirma: “Abadia, assessora de Colbert, fala sobre o cancelamento de convênios (com dinheiro de restos a pagar) de 2007, 2008 e 2009 que ainda não iniciaram. Colbert afirma que precisa analisar os de 2009 para decidir quais serão realmente cancelados, citando alguns exemplos, entre eles o Amapá 2, dizendo que seria problemático cancelar, pois seria do interesse de Sarney”. E continua: “Conclui-se, assim, que o período analisado ajudou a desvelar os motivos pelos quais os funcionários do Ministério do Turismo não acompanharam devidamente a execução do convênio sob investigação, deixando ocorrer várias irregularidades em sua execução.”

    A Polícia Federal não especifica qual seria o contrato “Amapá 2”, que seria do interesse do senador José Sarney. O inquérito da PF foi aberto após identificar fraudes num convênio de R$ 4 milhões do Ministério do Turismo com o Ibrasi, oriundo de emenda da deputada Fátima Pelaes, para “capacitação de profissionais” do Turismo.

    Um outro, também por emenda dela, tem o valor de R$ 5 milhões e foi assinado para “Implantação de processos participativos para Fortalecimento da Cadeia Produtiva de Turismo do Estado do Amapá”. Este contrato foi assinado por Frederico Silva da Costa, atual secretário executivo do ministério e que também foi preso pela PF. Na época, ele era Secretário Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, cargo ocupado hoje por Colbert.

  • GERALDO HABIB says:

    SÓ NO BRASIL ESTE TIPO DE COISAS ACONTECEM. TAMBÉM PUDERA, O ULTIMO PRESIDENTE SEM FORMAÇÃO ALGUMA A NÃO SER TORNEIRO MECANICO FEZ REVISÃO DA LINGUA PORTUGUESA O RESTO É BALELA.

    Deputado ‘trabalha muito e produz muito pouco’, diz Tiririca
    11 de agosto de 2011 • 09h00 • atualizado às 09h20 Comentários
    241
    Notícia

    Para o palhaço Tiririca, eleito com 1,3 milhão de votos, a Câmara é uma “fábrica de loucos”

    Foto: Leonardo Prado/Agência Câmara

    Reduzir Normal Aumentar Imprimir Em uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), disse que já sabe o que faz um parlamentar: “É uma pessoa que trabalha muito e produz muito pouco” porque a Câmara, na opinião dele, “é uma fábrica de loucos”. Ele se elegeu afirmando que não sabia o que um deputado faz e como trabalha. “Um deputado fala e nenhum presta atenção nele. Outro dia mesmo tinha um fazendo um discurso superbacana, sobre educação. Outro pediu a palavra. E reclamou: ‘Já pedimos para instalarem tomadas novas aqui e não instalaram’. É uma coisa de louco”, disse Tiririca.

  • Gostaria de saber de quem é a moto que serve de guincho na nossa cidade pois se cobra 50,00 reais para guinchar as motos apreendidas valor igual a de um caminhao guincho ah e a empresa de geovane hein por onde anda ela pois ate uma f 4000 modelo 2010 ele comprou

  • Geraldo Habib says:

    VEJAM SO. FORAM ENCONTRADAS MENSAGENS COLOCADAS SOB A CUPULA DO CONGRESSO PELO CANDANGOS QUE CONSTRUIRAM BRASILIA E AQUELA CASA DO POVO. MENSAGENS DE ESPERANCA E CONFIANCA NOS NOSSOS POLITICOS. CERTAMENTE METADE OU MAIS DA METADE DAQUELES HOMENS, SIMPLES E SONHADORES QUE ESCREVERAM AQUELAS MENSAGENS TAO SIMPLES ESTAO MORTOS,E DEVEM ROLAR EM SEUS TUMULOS EM VER O QUE ESTA TURMINHA FAZ COM O NOSSO PAIS.
    QUE VERGONHA

  • SINCERAMENTE ESPERO QUE O NOVO RESPONSAVEL PELA COMUTRAM DE UM JEITO NAQUELE POVO MALEDUCADO QUE TRABALHA INTERNO (FAZ DE CONTA QUE TRABALHA) PORQUE LA NINGEM FAZ NADA!!! MUITA GENTE E FICA TODOS DE BRAÇOS CRUZADOS. AH! E AQUELA MAGRELINHA QUE SE ACHA E NAO TEM HABILITAÇAO QUERO SO VE SE ELA VAI CONTINUAR NA VIATURA DIRIGINDO SEM HABILITAÇAÕ… ABRAM O OLHO! ELA JA BATEU O CARRO DA COMUTRAM E NADA ACONTECEU. PROVIDENCIAS NOVO CORDENADOR O POVO QUER VE RESUTADOS POSITIVOS E MUDANÇA QUEM SABE ASSIM MELHORA A IMAGEM DO NOSSO QUERIDO PREFEITO??? CONTAMOS COM VOCE… TEMOS ESPERANÇA DEUM TRANSITO MELHOR!!!!!!!!!!

  • Negro D'Água says:

    Davi, me diz uma coisa, contratado pode se queixar de atraso no salário? Acho que não…

    1º Está ocupando a vaga de um concursado que por esta ocupação ainda não foi convocado a trabalhar;
    2º Geralmente incompetente, colocado no cargo por dívida política ou parentesco com os políticos “nepotismo”;
    3º Trabalha menos ou mesmo nem trabalha, só bate o ponto e ainda ganha mais que os concursados.

    Conclusão, contratado tem que ficar com a boca no saco, se achar que o atraso de salario tá prejudicando, pula fora e dê lugar a quem realmente precisa de sua vaga pra trabalhar.

  • GERALDO HABIB says:

    Definição do Congresso Brasileiro, segundo “José Simão”:

    “Se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se cobrir com lona vira circo, se botar lanterna vermelha vira puteiro e se der a descarga não sobra ninguém”.

  • NEGUETTE says:

    Tem que investigar alguns “cargos fantasmas” que existem na prefeitura. Tem uma jovem chamado M.S. Silva que diz ser “secretário de confiança” de uma secretária da prefeitura. Ele é um jovem de aparentemente 18/19 anos, e não faz nada além de ficar o dia todo puxando o saco e usando a máquina de xeroz e impressão para fins pessoais. Eu mesmo já presenciei ele tirando mais de 200 xérox para fins pessoais, gastando tinta e papel que deveriam ser usados somente para fins internos. E ele nem é contratado, está lá por apadrinahmento.

  • joão says:

    Davi, por favor me responda a seguinte pergunta. policiais militares podem exercer duas profissões como policial e professor do municipio? podem ter cargos na prefeitura de seguranças de escolas? com contra-cheque e tudo?

  • mag says:

    Davi, ouvir falar que o prefeito voltou a traz da demissão da secretaria de saúde por conta de um pedido do secretário SOLLA,quero aqui deixa minha indignaçãoem relação a esta atitudi de ZECARLOS, votei nele mim arrependo hoje por conta destas coisas, a prefeitura ta assim: ZÈ NOBIO manda,ROMILDO manda,ISRAEL manda e outros mais,poxa Itapetinga elegeu ZÈ CARLOS MOURA sera que nunca ele tera pulso para tomar atitudes serias en relação este grupo de comedores como a secretaria de SAÙDE por exemplo, com exames de laboratori para Cândido sales, isso é um absurdo alguma coisa ela ta recebendo deste laboratorio, tantos profissionais qui, certamente não aceitou passar pra ela uma teteinha, ACORDA PREITO VAMOS CORIGIR ISSO DEMITINDO ESSA COME-COME DA ESTRELA,SOLA NÃO VAI GARANTIR SUA REILEÇÃO NÃO, HONRE O PARTIDO QUE DEU A VC ESTA OPORTUNIDADE,( PETISTAS ACORDA)

  • Antonio Luz says:

    Que decepção o prefeito de Itapetinga manda uma “ambulância” para “BANDEIRA DO COLÔNIA” estão se perguntando por que a decepção pois é meu caro leitor quase 03 anos si passaram o sr.prefeito dar de presente para o povo de Bandeira um carro ano 97 que foi da prefeitura de Firmino Alves, vendida a quase 10 anos por não servir mais para aquele municipio, hoje vejo este carro circulando pelas ruas de Bandeira o um carro sucateado em pesmino estdo de consevação, será quando vamos ter o prefeito digo de ver o nosso povo com dignidade, é onde eu sempre falo estar faltando representente poder legislativo ou seja um representante de Bandeira com compromisso com povo.

  • QUERO SABER SOBRE O DESVIO DE MAIS DE MEIO MILHÃOOOOOOOOO DO FUNDEB DA EDUCAÇÃO QUE NINGUÉM NUNCA MAIS FALOU SOBRE ISSO. GENTE, VAI DEIXAR ISSO SEM ESCLARECIMENTO????? POR FAVOR, VAMOS INVESTIGAR MAIS E MAIS E MAIS E DENUNCIAR MAIS E MAIS,,,,, VEM AÍ….. O RELATÓRIO BOMBÁSTICO DA CORREGEDORIA GERAL DA UNIÃO – CGU E A CASA DESSE SECRETARIOZINMHO VAI CAIR…. E JUNTO COM ELE, ESSES ASSECLAS QUE ORBITAM EM TORNO DO PODER….. REBANHO DE COME-FEIRA INCOMPETENTES… QUERO SÓ VER A CARINHA DE LIU BILILIU…. FIGURINHA MAIS QUE CARIMBADINHA…. RSRSRSSR Xô ZERO A ESQUERDA,

  • DE OLHO says:

    Quer dizer que agora as ESACALAS DE SERVIÇO DA COMUTRAN sao feitas na casa do AGENTE GAMA que esta se dizendo o NOVO COORDENADOR DA COMUTRAN??? E PEDRO FONSECA MAIS O AGENTE CARLOS sao os ajudantes?? E ainda a base de muita CERVEJA???

  • pedro bala says:

    quero saber quando vão pagar a locação dos carros locados para comutran ?Davi já tem cinco meses que não pagam,Zen… mais Imoral tá comendo o dinheiro todo.
    Sabe qual é o valor ($9.500,00)nove mil e quinhetos reais.Só queriam sacaniar com Paulo Geovane,assim ficaria mais façio de meter a mao.Vão juntar dinheiro para gastar na politica o ano que vem.

  • pedro bala says:

    cuidado pedro ! o cargo que zenobio lhe prometeu de coordenado da comutran para entregar geovane vai pra outro,sua casa vai cair.quando descubrir que vc anda meteno a mal no dinheiro da comutran e nao geovane.cade o material de pesca carissimo que vc comprou?
    quem trabalha no setor finaçeiro é vc.cuidado quando cair e vc pedro e zenobio que tá rico.

  • Garotinho says:

    Davi, os nomeados (puxa-sacos) não receberam seus SALÁRIOS ainda, o CONTRE-CHEQUE saiu dia 1º e até hoje o dono da Prefeitura não pagou. A consideração do Prefeito Zénoróbil com seu povo é essa, deixando seus nomeados passando mal bocados pela essa ENROLA TODA.
    Também esperar mais o que desta FALTA DE HOMEM SÉRIO no nosso município.
    Davi faça mais uma matéria sobre esse babado
    mais uma vez.

  • roberto says:

    DAVI, É UM ABSURDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI NO BAIRRO SÃO FRANCISCO NA RUA HUMBERTO DE CAMPOS, PERTO DE UMA BARBEARIA, O SAAE JÁ VEIO MAIS OU MENOS UMAS DEZ VEZES CONSERTAR UM CANO DE ÁGUA, A QUANTIDADE DE ÁGUA QUE ESPERDIÇOU DARIA PRA ENCHER A LAGOA UMAS DUAS VEZES. ISTO É CASO DE POLICIA.

  • Cidadão says:

    Fiquem ligados.
    Está havendo uma reunião envolvendo Romildo, Tiquinho, Roberio Pepeta e Zenóbil no intuito de levarem para o grupo do prefeito, o Ex-vereador Gama Sobrinho.
    O prêmio é a coordenadoria da COMUTRAN. Só que precisam agradar Amaral para não ficar de$$prestigiado.

  • Para Cidadão says:

    Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei, Gostei,
    este é o homem pra botar ordem na Comutran.

  • Leitora Assídua says:

    Dr. Davi,
    Não entendo o motivo pelo qual o prefeito da nossa cidade está de mão atadas e não consegue demitir, segundo os comentários, nenhum dos indesejados secretários, chefe de gabinete, coordenador de comutram e por aí vai. Qual é realmente o problema? Quem souber esclareça à população. Parece que a cidade não tem comando. Qualquer demissionário diz que não sai ou quando diz que saiu está por trás das cortinas regendo a orquestra. O que é isso mesmo? Será que o prefeito não manda em nada? Estou decepcionada com todos, sem nenhuma exceção, onde andam os vereadores de nossa cidade? Espero que não me peçam, voto, de Marcos, Chico, Gilson, velhos conhecidos e defensores de seus municípes, agoram onde andam? Cadê o João de Deus, quando estava para ser presidente era um poço de honestidade e defensor das Vilas? Não apareçam com prosas de vereadores esclarecidos e defensores do povo. Nós cansamos de vocês.

  • matheus says:

    Davi está sabendo que zenobão comeu dinheiro com a festa de são jõao de Itapetinga…foi ele que organizou tudo,até o pauco começaram a montar antes de tudo.
    Vai pagar o pessoal da comutran quando ? tem gente que não recebe didi já fais quatro meses.

  • O Vingador says:

    Conforme prometido eis os contratos que a prefeitura celebrou com a EMPRESA SERCON NORDESTE EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO LTDA – ME de mais de 3 MILHÕES de reais.
    Empresa esta com sede na cidade de Salvador.

    CONTRATO Nº048/2011
    PREGÃO PRESENCIAL Nº. 018/2011
    Processo Administrativo nº. 106/2011 Contratante: PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPETINGA Contratada: EMPRESA SERCON NORDESTE EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO LTDA – ME CNPJ: 04.833.107/0001-71 Objeto: Contração de Empresa Especializada para Prestação Contínua de Serviços de Conservação e Limpeza, Suporte e Manutenção à Administração de Edifícios públicos, inclusive nas áreas externas do Município. Vigência: 01/04/2011 até 31/03/2012 Valor Global: R$ 2.770.908,00 (dois milhões setecentos e setenta mil novecentos e oito reais)

    CONTRATO Nº 014/2011-FS
    PREGÃO PRESENCIAL Nº. 018/2011
    Processo Administrativo nº. 106/2011 Contratante: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE Contratada: EMPRESA SERCON NORDESTE EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO LTDA – ME CNPJ: 04.833.107/0001-71 Objeto: Contração de Empresa Especializada para Prestação Contínua de Serviços de Conservação e Limpeza, Suporte e Manutenção à Administração de Edifícios públicos, inclusive nas áreas externas do Município. Vigência: 01/04/2011até 31/03/2012 Valor Global: R$ 233.112,00(duzentos e trinta e três mil cento e doze reais).

    Davi, você com advogado, por favor, nos explique este objeto de contratação destes contratos, porque eu não entendi qual o serviço prestado por esta empresa. “Contração de Empresa Especializada para Prestação Contínua de Serviços de Conservação e Limpeza, Suporte e Manutenção à Administração de Edifícios públicos, inclusive nas áreas externas do Município.”

    Já que o secretário de fazenda Zénobio Cerqueira sempre entra no programa de Amaral Jr. para defender os seus desmando respondesse esta minha denuncia. É muito dinheiro.

  • PARABENS!! says:

    Davi quero te parabenizar pelo seu site, vc e oposiçao operante e te admiro por isso. Essa nova denuncia do Vingador me fez embrulhar o estomago. E Zenobio ainda quer pousar de Justiceiro perseguendo os outros secretarios. Diga ai Zenobio o que significa este contrato? Para onde foi todo esse dinheiro? Sou Cidadao e pago impostos, ai tem meu suor tambem. Quero esclarecimentos JA!!!!

  • QUEREMOS RENOVAÇÃO says:

    Um absurdo, são os vereadores da situação obstruirem o trabalho daqueles que querem cobrar e fiscalizar o executivo. Acreditem se quiser, porém os vereadores da situação, sempre que lhe é conveniente, se retira do plenário para nao votar nas materias apresentadas. isto ocorreu por exemplo, semana passada quando o vereador Gilson de jesus, cobrou explicações quanto a devolução da verba desviada do FUNDEB pelo poder executivo, bem assim quanto a licitação feita no são joao quando as obras já haviam sido iniciada…

    vereadores trabalham em prol da população, fiscalizando sempre o executivo.

  • Leitora Assídua says:

    Dr. Davi,
    Averigue esta matéria publicada no itapetingaagora:

    “DESMORALIZAÇÃO: CÂMARA DE VEREADORES ABRE ESPAÇO PARA BADERNA E BAGUNÇA.

    A CONFUSÃO TOMOU CONTA DA CÂMARA DE VEREADORES DE ITAPETINGA, QUE VIROU UM VERDADEIRO INFERNO.
    Jovem sem camisa no auditório da Câmara
    A noite de hoje ficará marcada como o dia em que a Câmara de Vereadores viveu o fato mais desmoralizante de sua existência.
    SÉRGIO FREUDENTAL, com várias passagens pela policia e várias denúncias de atos criminosos se tornou figurinha carimbada dos sites de noticias e das rádios da cidade. Recentemente um jovem foi assassinado na vila, no seu braço a tatuagem com o nome de Freudental, o próprio adolescente que assassinou cruelmente São Félix possuía o nome de Freudental em um dos braços.
    Porém, segundo ele, cansado de ser abordado pela PM quis protestar, convidou toda a população (principalmente jovens do Américo Nogueira e da Vila Suzano) para participarem de um ato contra a Polícia na Câmara de Vereadores. O ato pedia a transferência de alguns policiais.
    Apenas 10 pessoas, entre ex presidiários e usuários de drogas, compareceram na Câmara para protestar contra a policia. Um jovem, totalmente drogado, rapidamente retirou a sua camisa na frente de todos os vereadores. Palavras pornográficas e ofensivas foram ditas aos vereadores, que silenciosos assistiam a bagunça dentro do auditório. A câmara pela primeira vez na história se tornou refém de usuários de drogas.
    GILSON DE JESUS E VALDEIR: “CHEGA DE INTIMIDAÇÃO!”
    A voz a se levantar contra a bagunça foi a do vereador Gilson de Jesus, que demonstrou ter uma coragem acima que a dos seus colegas, peitou os bagunceiros e mandou que todos tivessem respeito pelos vereadores e pelo poder legislativo.
    O vereador Valdeir também se inflamou com a confusão e a bagunça criada e confessou: “Não seremos intimidados por ninguém nessa casa.”
    Para o Vereador Alfredo Cabral a manifestação estava marcada para acontecer pacificamente e Freudental e seu grupo tinham direito a falar na câmara.
    Freudental afirmou ao Itapetinga Agora que a sua participação na Câmara foi à convite de um vereador da casa e que tudo já estava acertado anteriomente com esse vereador.
    A Polícia Militar foi acionada e teve que retirar o grupo da Câmara de Vereadores.”
    Toda esta situação é impensável. Divulgue os fatos reais e o nome desse vereador que convidou o grupo para se fazer presente na câmara.

  • Madeira de Dar em Doido says:

    Mas Alfredo Cabral vc já viu bandido ter vez em lugar algum moço principalmente na casa de leis do municipio isso é vergonha outro um jovem de apenas 17 anos foi asscinado em Bandeira do Colonia com tatuagen “FREUDENTAL”, este aliciador de menores para tafico tem que ir é pra cadeia, é lamentavel que um presidente de um legislativo permite que um elemente como este vá manifestar no plenário vai manisfestar do pau de arara. oh saudade do regime militar….

  • Anônimo says:

    Alguem sabe por onde anda MARCILENE ” A DONA DA COMUTRAN ” ?
    Depois que o Sargento caiu, ela sumiu!

  • Amiga de Marcinha magrelinha says:

    Alguem sabe por onde anda MARCILENE “A DONA DA COMUTRAN”?
    Depois que o Sargento caiu, ela sumiu!
    Noticias por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. kkkkkkkkkkkk

  • O Mensageiro says:

    MUITOS FALAM DE ROMILDO QUERO-QUERO….
    MAS SE ESQUECEM DO MAIOR MAMADOR DA PREFEITURA: O VEREADOR VALDEIR CHAGAS!
    ESTE SIM, COME IGUAL A CUPIM, PARA NÃO CITAR A FAMÍLIA, NÉ??? É EMPREGO PARA A FAMÍLIA TODA… E SÓ PARA A FAMÍLIA,VIU? DE MULHER A IRMÃO, PASSANDO POR PRIMO E OS CAMBAUS!!! ALUGUEL DE VEÍCULO E ETC, ETC, ETC… SEM FALAR QUE É ESCORREGADIO IGUAL A QUIABO E LOGO, LOGO, AS COISAS COMEÇARÃO A APARECER. EU DUVIDO QUE ESTE SENHOR TENHA AO MENOS CONDIÇÕES TER SUA CANDIDATURA REGISTRADA… SE ELE FOSSE INTELIGENTE COMO SE ACHA, DEVERIA COMEÇAR A TOMAR CUIDADO E PARAR DE SE ACHAR A PALMATÓRIA DO MUNDO. É AQUELA VELHA ESTÓRIA DA NOVIÇA DE BORDEL…SE BEM QUE NESSA ADMINISTRAÇÃO DE M… TODO MUNDO ACHA QUE PODE TUDO E METE OS PÉS PELAS MÃOS… SE CUIDA, VEREADORZINHO. OS SEUS PODRES ACABARÃO POR VIR À TONA. E TEM MUITA GENTE QUE SABE, VIU? MAS TAMBÉM, O POVO DE ITAPETINGA VOTAR NUM SUJEITO QUE NUNCA FEZ NADA, SÓ VIVIA CORRENDO ATRÁS DE BOLA, PESCARIA E CAÇADA… GRAÇAS A DEUS, DESSE MAL EU NÃO SOFRO… NÃO VOTEI, NÃO VOTO E TENHO RAIVA DE QUEM VOTA!!!
    Ô VALDEIR, ACORDA RAPAZ!!! DESCE DAÍ, VOCÊ NÃO MERECE E NEM FAZ POR ONDE CONTINUAR. A SUA RESPOSTA VIRÁ… E RÁPIDO!!! ESCREVA AÍ!
    E, A PARTIR DE AGORA, VAMOS TODOS JUNTOS, TIRAR ESSE TIPINHO DE FIGURINHA POBRE E MEDÍOCRE DO MEIO POLÍTICO! VAMOS LIMPAR E DEVOLVER AS FUNÇÕES QUE DEFINEM O NOSSO FUTURO AOS HOMENS DE BEM, QUE QUEREM O BEM DE ITAPETINGA E DE TODOS NÓS! XÔ, VALDEIR! XÔ, JCM, XÔ CAMBADA DE …!!! PARA FINALIZAR, VOU RELEMBRAR A CAMPANHA DESSE REBANHO DE FULEIROS… “A MUDANÇA JÁ COMEÇOU”!

  • Fácil says:

    Dr. Davi Ferraz, senti falta nos últimos dias das suas denúncias e textos referentes a atual administração municipal. O que houve?

  • DR. ALERTA says:

    MEU CARO DAVI, GOSTARIA DE INFORMAR,QUE O SR. ROMILDO TEXEIRA (VEREADOR) TÁ USANDO UMA TATICA MALANDRA PARA ENGANAR OS PRÉ CANDIDATOS A VEREADORES QUE SE FILIARAM NO PDT. VEJA QUAL É A TATICA: ROMILDO ME DISSE QUE VAI USAR ESSES PRE CANDIDATOS PARA CADA UM FILIAR NO MINIMO 150 PESSOAS NO PARTIDO, E QUE SÓ SERÁ CANDIDATO SE O MESMO CONSEGUIR ESSAS FILIAÇÕES.O PROPRIO ROMILDO ME DISSE QUE QUER FILIAR MAIS DE 1.500 PESOSAS NO PARTIDO.E QUE ESSES PRE CANDIDATOS SERVIRÃO DE CABO ELEITORAL DELE, DE NILTON DO BICHO, DE JACI BÓ, E GAMA SOBRINHO. ENTÃO VAI AQUI UMA ALERTA A VOCÊ QUE SE FILIOU NO PDT DE ROMILDO. CAIA FORA!!!PROCURE UM PARTIDO QUE VOCES TENHA CHANHE DE CONCORRER COM IGUALDADE.É PRECISO QUE A JUSTIÇA ELEITORAL MANIFESTE SOBRE ISSO, E ALERTE AS PESSOAS QUE ESTÃO CAINDO NO CONTO DO VIGÁRIO(ROMILDO). ENTÃO DAVI, VOCÊ QUE É UM BOM ADVOGADO FAÇA UM ESCLARECIMENTO EM SEU BLOG SOBRE ASSSUNTO.

  • EH VERDADE!!! ONDE FOI PARAR MARCILENE A FEDERA DA COMUTRAM????
    SE ALGEM SOUBER… DÊ NOTISIAS….DE REPENTE ELA SUMIU E NINGEM SABE
    ONDE FOI PARAR… APAREÇA FEDERA !!!!!!!!!!!!!!

  • Resposta ao mensageiro says:

    Meu amigão,e você têm dúvida que este vereadorzinho de meia pataca,vereador de um mandato só,puxa-saco inconteste de José Carlos, irá se reeleger?Duvido..e ele só rompeu com Michel em 2005 pois o velhinho não empregou a família dele toda,tal como era a vontade do ausente edil.
    Agora,ô bairrozinho pra sofrer com vereador que é esse nosso São Francisco..Diva,Gilberto Rodrigues,e agora esse imprestável,nunca fizeram nada pelo bairro,nem mesmo a reforma da Zilda Ribeiro,que há anos é aquele lixo.
    Mas,como diz o adágio,cada povo têm os governantes que merece!
    Também,quem mandou votar?Ninguém os colocaram ali,não é??
    Prestem atenção na hora de votar,capicongos!

  • Bandeira Feliz says:

    O Bandeira tá feliz, foi inaugurada a lavanderia, portentosa, moderna, ampla. Quero ver oque os adversários vão dizer.
    Hummm!!! Peraí, a lavanderia já existia, só fizeram pintar. kkkk e nem é 1 de abril. Esse governo cara de pau não é fácil, gosta de inaugurar o que já existe, lembro bem do centro de informática.
    a própósito, tinha uma meia duzia de gatos pingados, kkkk inclusive o prefeito chamou o pessoal da educação, saúde e coisa e tal, ningas, não tinha ningas. Ô! 2012 vem aí. Quero ver a mamata do bandeira continuar.

  • Davi Ferraz says:

    “Fácil”, durante a semana passada eu estava fazendo um curso na UESB, em Vitória da Conquista. O curso é muito puxado e as matérias do locais do site ficaram prejudicadas. Agradeço à sua atenção e preocupação e prometo atualizar as notícias políticas de Itapetinga, durante esta semana. Valeu.

  • Antônio Jose says:

    O Samu de Itapetinga só vai realmente ser uma realidade após a saída desta secretária de meia pataca pois esta mulher não tem competência nem mesmo prá ligar um carro quanto mais fazer as ambulãncias do Samu funcionarem com devem.Fora a incompetente.Eu fiquei sabendo que o prefeito irá conversar com a can

  • Antônio Jose says:

    Eu fiquei sabendo que o prefeito convidou uma mulher muito competente, além de extremamente educada, para assumir a secretaria de saúde.Pelo perfil desta mulher, sei que se ela aceitar assumir este mandú, com certeza irá colocar a secretaria de saúde para funcionar.Eu espero que ela aceite o convite, o nosso povo precisa de gente da gente para cuidar da saúde de nosso povo. Soube que o prefeito irá conversar com ela amanhã. Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos desta novela: Quem vai assumir a secretaria de saúde de Itapetinga?

  • RESPOSTA AO - O Mensageiro: says:

    Oh mensageiro, quando uma pessoa aponta um dedo para alguém, tem nove apontando p si mesmo…Ficar falando de Valdeir e de qualquer pessoa é fácil..O que vc tem feito para mudar ou ajudar a situação dos que precisam de ajudar? Então, se tem alguém da família Chagas na prefeitura eu tenho certeza que pelo mesmo trabalha de verdade, não ganha no mole….não é certo?? e ficar fingindo de santinho é correto?? quando ver assim vc não passa de uma pessoa que não tem representação nenhuma e morre de inveja daquela família. Se não fizeram alguma coisa que depende do executivo a culpa é só dele??? Quando vc cita o que ele gosta de fazer, vc anda ou andava com ele. Por tanto tenha coragem, seja homem e fala pra ele pessoalmente. kkkkkk

  • Viatura da Comutran says:

    Senhor Davi, venho aqui fazer uma denúncia, a alguns dias observo a Viatura vermelha da Comutran, da placa 7640, estacionada na porta do Colégio Dinamico, o que me dixou curioso, a Vitura pode ser usada pelos funcionarios para uso pessoal ou ela foi alugada para servir a comunidade como um todo? Perguntei a um aluno do colégio quem chegava lá com esse carro e ele me disse que é o Agente Carlos, tambem professor da instituição. Pelo que vejo só mudou de chefe mesmo, mas o desmande continua e nos cidadão é que ficamos sem a devida assistencia, para cumprir capricho de funcionario folgado e com regalia. Ah, tirei várias fotos e se vc quiser comprovar basta ir observar. Se quiser minhas fotos mando para vc.

  • Davi Ferraz says:

    “Viatura da Comutran”: Mande as fotos pelo ‘contato’ do site, que eu publico.

  • Para Davi Ferraz says:

    Este veiculo, Fiat Strada vermelho de placa 7640 é o mesmo que foi utilizado no furto em Candido Sales.

  • Quem Manda? says:

    Davi meu amigo, estive na Comutran ontem e vi que as coisas estão realmente mudadas… O Coordenador só senta na cadeira, mas quem está mandando mesmo é Pedro Fonseca, aquele irmão da professora Socorro, fiquei a observar e ouvir os funcionários. O rapaz abriu um buraco na parede de uma sala a outra ligando o fundo da Comutran com uma sala externa, que tem uma porta para o outro lado da rua… Será que ele está esquecendo que aquele prédio, salve engano, é Estadual e está apenas emprestado ao órgão, pois onde funciona a Comutran nada mais é do que o porão da Escola Manoel Novaes. Estão todos indignados, oprimidos, angustiados… Até quando isso vai durar??

  • Ex- colega says:

    Não sei o que Zé Carlos (ele o nomeou) viu nesse sujeitinho do Pedro Fonseca, eu já tive o desprazer de trabalhar com esta ameba que só sabe puxar-saco, fazer fuxico e prejudicar os colegas, além de ser incompetente. É por isto que esta administração se encontra como está. Os funcionários que trabalham, cumpri o seu deve sem puxar saco são perseguidos, recebem mal e são transferidos por causa de parasitas como este sujeitinho.

  • antonia says:

    Eu acho é engraçado este povo fica falando do São Francisco,ai eu pergunto vc que se diz indignado com o Vereador citado, quantos vezes vc foi ouviu ou participou de algum trabalho no legislativo? fica remoendo o passando de Diva, Gilberto e Cia. Ah vc esqueceu ou não sabe que Marcos Gabriele também mora neste bairro. Vc afirmar:cada povo têm os governantes que merece!
    e vc esqueceu que vc também é povo??? ficam reclamando de fulano aqui, agora…e nada faz, seja vc também canditado a vereador e mostre qual é o real papel de um…Ah falar é fácil.

  • Viatura da Comutran says:

    Davi, como vai ficar a situação da Comutran, hem? Hoje eu também presnciei o Agente Carlos com a Viatura Vermelha rodando para cima e para baixo, dando carronas e fazendo atividades particulares com a viatura da Comutran. Pode isso? É por isso que quando chamamos na necessiadade a viatura demora tanto a chegar, uma para atender a mais de 60 mil habitantes e a outra para atender a o Agente Carlos e o Pedro Fonseca.

  • fiscal de vigilância sanitária says:

    Davi porque vc ñ faz uma visita a vigilância sanitária e procura saber dos funcionários Edson Garcia que desde de 2009 até a presente data nunca trabalhou, mas todo mês o contra chegue dele chega na vigilância,mais de 1.000,00 este sujeito recebe sem comparecer ao trabalho e o Moisés Araújo que é o campeão de falta no setor, mas suas faltas sempre são abonados pela coordenadora do setor, com isto gerando um clima de impunidade e imoralidade no setor publico, sem se falar do agente de endemias chriswarguer Feitosa que ganha 1.770,00 com a mesma função dos demais irmão tenho certeza absoluta que é o agente mais bem pago do brasil isto graças ao seu genro Zenóbio secretário da fazenda, estas imoralidades está acontecendo na saúde, no setor de vigilância Sanitária. Espero Davi que vc compareça ao setor, pois comprovaras o que digo

  • fiscal de vigilância sanitária says:

    Davi porque vc ñ faz uma visita a vigilância sanitária e procura saber dos funcionários Edson Garcia que desde de 2009 até a presente data nunca trabalhou, mas todo mês o contra chegue dele chega na vigilância,mais de 1.000,00 este sujeito recebe sem comparecer ao trabalho e o Moisés Araújo que é o campeão de falta no setor, mas suas faltas sempre são abonados pela coordenadora do setor, com isto gerando um clima de impunidade e imoralidade no setor publico, sem se falar do agente de endemias chriswarguer Feitosa que ganha 1.770,00 com a mesma função dos demais agentes tenho certeza absoluta que é o agente mais bem pago do brasil isto graças ao seu genro Zenóbio secretário da fazenda, estas imoralidades está acontecendo na saúde, no setor de vigilância Sanitária. Espero Davi que vc compareça ao setor, pois comprovaras o que digo

Deixe seu comentário


  • 19 de agosto de 2019 | 18:45


  • 3 de agosto de 2019 | 21:39


  • 3 de agosto de 2019 | 21:32

  • HOTEL HERCÍLIA PACHECO
    25 de março de 2019 | 22:23


  • 19 de março de 2019 | 12:52


  • 19 de março de 2019 | 12:38

    Resultado de imagem para sitio itororo


  • 7 de dezembro de 2018 | 00:58


  • 8 de novembro de 2018 | 20:34


  • 21 de agosto de 2018 | 23:34


  • 21 de agosto de 2018 | 23:32

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
error: Cópia não Autorizada - Sudoeste Hoje!