Dôra, Jucimar, Karine e Luzia morreram no acidente (foto-montagem Blog do Marcelo)

19.08.2011, às 20:20h

Acabamos de receber a informação de que ocorreu um grave acidente de carro nas imediações da ladeira do Marçal, envolvendo pessoas amigas, moradoras de Itapetinga. As primeiras informações, ainda não confirmadas,  dão conta de que faleceram 3 pessoas no acidente, que seriam a amiga Nádia, esposa do forrozeiro Juá da Bahia, Jucimar, proprietário do “Bar do Jú”, próximo ao SAAE e uma senhora de nome Maria das Dores Lima Porto. Segundo as primeiras informações, o veículo acidentado pertence ao conhecido taxista “Nem”, mas que era conduzido por outro motorista.

21:15 -Entretanto, chegam notícias a todo instante, pelas redes sociais (Orkut e Facebook), afirmando que Nádia Sertão estava no acidente, mas que teria sobrevivido. Estamos torcendo para que as primeiras notícias sobre o seu falecimento não se confirmem. Força, Nádia!

As primeiras informações ainda são desencontradas e assim que tivermos maiores esclarecimentos, estaremos divulgando.

23:30h – Acabam de chegar informações de que Nádia Sertão sobreviveu ao acidente e está, neste momento, sendo transferida para o IBR, em Vitória da Conquista.

Os dois veículos envolvidos no acidente são de Itapetinga e colidiram nas proximidades da ‘Pamonha do Marçal’. Uma das vítimas fatais, Maria das Dores “Dora”, seria a esposa do comerciante Rossi.

Jucimar, o ‘Jú” (falecido), estaria dirigindo um dos veículos, sendo que o outro carro era dirigido por Joimar, filho do contador Bispo.

As notícias ainda são desencontradas, mas já se sabe que Nádia Sertão está viva. Vamos torcer. Força Juá, nós estamos com você!

23:55 – Em contato com o Jornal Dimensão, Juá da Bahia confirmou que sua esposa Nádia sobreviveu ao acidente, mas que se encontra internada no IBR de Vitória da Conquista, em coma induzido.

Além de Jucimar, duas mulheres teriam falecido no acidente, o que confirma a informação inicial de que foram três as vítimas fatais.

20.08.2011, às 07:00

QUATRO VITIMAS FATAIS CONFIRMADAS:

JUCIMAR BATISTA SILVA, conhecido como “Jú do Bar”; LUZIA GONÇALVES COSTA, residente na Monteiro Lobato, Centro; MARIA DAS DORES LIMA PORTO “Dôra”, professora, esposa do comerciante Rossi, proprietário da Confrisa; CALINE DE JESUS SANTOS, técnica em enfermagem, que acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu durante a madrugada.

Nádia Sertão se recupera no Samur (foto Facebook)

Nádia Sertão, esposa do forrozeiro Juá da Bahia, continua internada no Samur, em Vitória da Conquista. Seu estado de saúde é grave.

Da Redação

Compartilhe em suas redes sociais!