Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Anonymous: Apresento os meus mais sinceros sentimentos a família pelo falecimento de minha amigona, Nilvana. Muito...
  • Anonymous: Maravilha!!
  • Fernando: Ou seja Rui, Lula quer que de agora em diante quando for dá entrevista você tem que omitir, não pode falar...
  • Carlos: É melhor Jair se acostumando
  • Marizete Matos: O Plano Municipal de Educação pode estar sendo bem elaborado, bem intencionado, os educadores poderão...
  • Genival: Tem vagas pra pedreiro ou outros?
  • Fernando: Excelente noticia para Itapetinga e região .Parabéns!!!
  • BIA: BEM VINDO!!!FALTOU COLOCAR O ENDEREÇO DAVI.
  • BIA: CRUZES!!!
  • Fernando: Romildo sempre está dizendo de projetos, inclusive disse que só vai apoiar se o candidato a prefeito não...
  • O CASO EXIGE PUNIÇÃO.: O vídeo é claro e não tem interrupções que levem a supor que foi editado. Esperamos que após a...
  • Fernando: Corrigindo o erro :servidores contratados.
  • Fernando: O mais absurdo é o vereador e muitos ligado a ele como um radialista/blogueiro que de tanto beber café...
  • Correto: Toda população tem o político que elegeu e merece… Espero que nas próximas eleições a população pense...
  • BIA: O VEREADOR DIGA DIGA ESTA CULPANDO A PRESIDENTE NAARA DO VÍDEO DIVULGADO NA MÍDIA (SEGUNDO ELE PAGA PELA GESTÃO...
leitores online


ITAPETINGA: VEREADORES SÃO INTIMIDADOS DURANTE SESSÃO

Freudental sendo contido pelo assessor Gama Sobrinho (fotos: Tiago Bottino)

ITAPETINGA: A noite desta quinta-feira, a Câmara de Vereadores foi palco de um protesto inusitado. O ex-candidato a vereador pelo grupo do prefeito José Carlos Moura, SÉRGIO FREUDENTAL, com várias passagens pela policia, estava inscrito para usar a ‘Tribuna Popular’ da Câmara, mas compareceu ao plenário d legislativo acompanhado por um grupo amigos, portando cartazes de protestos contra policiais militares e até um banner da sua campanha para vereador em 2008.

Sob a alegação de que este tipo de protesto não é permitido nas dependência da câmara, a mesa não teria permitido que o ex-candidato a vereador usasse da palavra, o que acabou gerando tumulto e bagunçando toda a sessão.

Manifestante tirou a camisa no plenário da câmara

Segundo o site policial Itapetinga Agora, Freudental teria afirmado que está “cansado” de ser abordado pela PM e quis protestar, convidando toda a população, principalmente jovens do Américo Nogueira e da Vila Suzano, para participarem de um ato contra a Polícia na Câmara de Vereadores. O ato pedia a transferência de alguns policiais, que segundo Freudental, “vivem a lhe perseguir”. Segundo o site, apenas 10 pessoas, entre ex-presidiários e usuários de drogas, compareceram na Câmara para protestar contra a policia.

Cartazes continham protesto contra policial militar

No meio ao tumulto, um dos manifestantes chegou a retirar a sua camisa, na frente de todos os vereadores, em sinal de desrespeito ao poder legislativo. Palavras pornográficas e ofensivas teriam sido ditas aos vereadores, que silenciosos assistiam a bagunça dentro do auditório. A câmara pela primeira vez na história se tornou refém de usuários de drogas, relata o Itapetinga Agora.

30 respostas para “ITAPETINGA: VEREADORES SÃO INTIMIDADOS DURANTE SESSÃO”

  • CHUVA GROSSA says:

    Isto é o retrato de uma cidade sem lei, sem comando!!!
    esperar o que destas pessoas, se o próprio prefeito não dá exemplo e anda caindo embriagado pelos cantos da cidade!!!
    Se acobertou um sujeito que roubou os funcionários do SAAE, para comprar drogas!!!
    Se enche a prefeitura de contratos fraudulentos e indivíduos sem compromisso com a cidade!!
    Se próprio promotor se calou, porque a mulher tem contrato no SAAE!!!
    Se há rumores e indícios do maior desvio de recursos, pelos apaniguados do prefeito, da história de Itapetinga !!!
    Se os membros desta quadrilha que assumiram a prefeitura, dão demonstrações inequívocas de enriquecimento ilícito!!!
    A própria câmara tem dado, através de seus vereadores, demonstrações de violencia, com agressões !!!
    VAI ESPERAR O QUE DESTA TURMA, SE QUEM DEVIA DAR EXEMPLO, SE COMPORTA COMO DELINQUENTE!!!!

  • CIDADÃO DE BEM says:

    PRIMEIRO, ANTES DE QQ MANIFESTAÇÃO MINHA E DEMAIS CIDADÃOS DE BEM DA CIDADE DE ITAPETINGA:
    QUEM É FREUDENTAL, SENÃO UM BANDIDO QUE A POLÍCIA TEIMA EM DEIXÁ-LO SOLTO???

  • Carol says:

    “Aquele que me trai será julgado e a codenação é certa” Meu Deus onde chegamos um traficante dentro da câmara de vereadores desmoralizando nosso poder legislativo na cara dura e com autorização da mesa diretora, porque o presidente da câmara não tirou ele assim que ele começou a falar besteira, ele não quer ser abordado? É ruim! O cara é um dos maiores traficantes que tem aqui, e com os outros presos ele tá se sentido, ficou ele Diego da Beira Rio e Bico do sem terra eles que destribuem a maioria das drogas na cidade.Qualquer usuario sabe.

  • anonimo says:

    Gostaria de saber aonde nos vamos prar com toda essa desordem q Itapetinga esta vivendo, esses caras deveriam ter saido da camara presos por desordem, sera q a camara se rendeu com medo dos baderneiros, nao entendo como esse sergio esta solto, pq todo mundo sabe q ele medido com trafico de drogas,receptador de roubo, q marca com o nome dele quem trabalha pra ele.Q pena nossa cidade esta mesmo sem rumo e sem comando E VIVA O PT E O PREFEITO……………

  • GERALDO HABIB says:

    PRONTO O SLOGAM QUE SUGERIR PEGOU “CASA DE MÃE JOANA” AS FOTOS ESTÃO AI, ONDE ESTA O MINISTERIO PUBLICO QUE NÃO INTIMA ESTES BADERNEIROS ?????????????????????????????????

  • GERALDO HABIB says:

    SUA PISCINA CHEIA DE RATOS … ESTÃO TRANSFORMADO NOSSO PAIS EM UM GRANDE PUTEIRO….

  • GERALDO HABIB says:

    OU SE TOMA UMA PROVIDENCIA ENERGICA OU VIVEREMOS DIAS AINDA PIORES.

    Sensação é de que nós somos os encarcerados,” diz magistrado
    Juiz ameaçado de morte no RJ, Alexandre Abrahão, fala sobre o seu dia a dia, suas preocupações e frustrações com o sistema. Segunda ele, o Brasil está vivendo uma crise moral e ética.

    É PRECISO URGENTEMENTE QUE A JUSTIÇA DE ITAPETINGA TOME AS REDEAS DESTA SITUAÇÃO, SOB PENA DESTA CIDADE SE TRANSFORMAR EM UM LUGAR INABITAVEL. ACREDITO FIRMEMENTE QUE NÃO ACONTECERA AQUI O QUE HOUVE NO RIO.

  • AMELIA says:

    MEU DEUS É ESSE O RETRATO DE ITAPETINGA MESMO? AS VEZES NEM ACREDITO, TAMBEM COM AS ATUAIS LIDERANÇAS( SEM NENHUMA PAIXÃO). PERGUNTO…. ONDE ESTÃO OS HOMENS DE BEM QUE ESTÃO A FRENTE DESSA CIDADE! CIDADE ONDE OS REPRESENTANTES DO POVO SÃO ACUADOS DENTRO DE SUA PROPRIA CASA.

  • So falta transferir os soldados says:

    É impressionante como um cidadão da estirpe desse SÉRGIO FREUDENTAL tem a petulância de invadir a câmara e fazer uma barbaridade dessas, isso é total confiança na impunidade.
    Sergio, saiba que se os policiais vivem a te dá “baculejo” certamente vc deve, vc sérgio, faz parte da escoria da sociedade, vc é uma erva daninha, que só serve pra sujar onde esta, vc destroi familias, vc é a personificação do mal, mas não se preocupe não, seu dia irá chegar e poderá se vislumbrar com o seu mestre, O Capeta, o descanso eterno.

  • Madeira de Dar em Doido says:

    Aqui vai para a justiça este bandido era pra estar preso, pois lugar de traficante é na cadeia,no caso desse cabra era presidio de segurança maxima mesmo com varias passagens pela policia suspeito omicidio e que ter direito. meu caro tem direito quem direito anda vc não passa de um marginal, onde estava a justiça quando liberão vc pra ser candidato em 2008 é uma vergonha para o país liberar a candidatura de um elemento como vc e Dr. junceira que quer perceguir os camelôs por não manda prender este cabra ainda hoje

  • O que é engraçado; says:

    A própria câmara convida um meliante desse para falar na tribuna, como se tratasse de um cidadão de bem, a Câmara foi no minimo conivente, ou será que rola algum patrocínio politico? Estou estarrecido com isso, o Fernandinho beira mar tb foi a câmara federal, mas foi algemado, como deve ser tratado pessoas desse tipo, não querendo comparar o Sérgio com o fernadinho, o Sérgio é um borra botas desqualificado, medíocre, e inexpressivo.

    Cuidado viu Jerry, pelo cartaz aparece seu nome, dizendo que vai tirar sua farda, entrega a farda a eles pra lavarem e depois pega de volta, pq meu amigo, esse Sergio não tem moral nem pra tirar a farda de um vigia de rua, a não ser pra roubar.

    As fotos mostram vários vagabundos, reclamando por direitos aiai.
    Se nessa foto tiver um pai de família e ficha limpa eu retiro tudo que disse.

  • Osmundo says:

    NÃO HÁ MUITA DIFERENÇA. O MELIANTE OU MELIANTES QUE INSULTARAM OS SENHORES EDÍS, ESTÃO EM PÉ DE IGUALDADE MORAL COM ELES. ENQUANTO OS PRIMEIROS TRAFICAM DROGAS, DESGRAÇAM COM AS FAMÍLIAS LEVANDO A DEGRADAÇÃO À NOSSA JUVENTUDE, OS SEGUNDOS, TRAFICAM INFLUÊNCIA, DILAPIDAM O ERÁRIO, E TRANSFORMAM A CASA DO POVO, EM VERDADEIRO ANTRO DE NEGOCIATAS E PALAVRÓRIOS SEM SENTIDO. ALÍ, COMO BEM DISSE UM INTERNAUTA, QUE NÃO ME LEMBRO QUAL, TEM PEDÓFILO, CONTRAVENTOR E OUTRAS FIGURAS QUE SÃO UM VERDADEIRO ESCÁRNEO, PROTAGONIZADORES DOS PIORES MOMENTOS VIVIDOS DAQUELA CASA NOS ÚLTIMOS ANOS.
    AO INVÉS DE LEGISLAR, TRANSFORMARAM A CÂMARA DE VEREADORES EM VERDADEIRO BALCÃO DE NEGÓCIOS – COM AS RESPEITOSAS EXCEÇÕES, É CLARO.
    PORTANTO, ME PERDOEM OS COMENTARISTAS QUE ME ANTECEDERAM, ÀS CENAS DE VANDALISMO REGISTRADAS NO PODER LEGISLATIVO DE ITAPETINGA, REFLETE, EMBORA POR VIAS TRANSVERSAS, E DENTRO DE UM CENÁRIO DIFERENTE, A INDIGNAÇÃO DE VÁRIOS SETORES DA SOCIEDADE COM A ATITUDE SERVILISTA DE NOSSA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA, QUE ASSISTE PASSIVAMENTE A PAULATINA DESTRUIÇÃO DOS VALORES QUE SEDIMENTARAM A CONSTRUÇÃO DESTA CIDADE, OUTRORA RESPEITADA.

    Obs: cancelar o primeiro

  • Paulo says:

    Diante das atuais circunstâncias alguém duvida de que ele pode ser eleito?

  • Carol says:

    Tá amarrado Paulo.

  • Zé da Hora says:

    Que petulância desta pseudo Casa de Leis querer cobrar respeito de alguém, quando ela mesmo acolhe e abriga sob o seu teto figurar de um “calibre” de Romildo Texeira, Jacy Bó, Zenaide Novais e, para acaber de arrebentar com a sua credibilidade uma figura caricata não menos nefasta e execrável do que este Gama Sobrinho, o “Gaminha da Manteiga”. São poucos os edís, as honrosas excessões, que têm currículo melhor do que este sujeito aí, criador do tumulto. São todos gatos do mesmo balaio e farinha do mesmo saco. Por que não divulgam o nome do vereador que convidou o cara?

  • JOTA SANTOS says:

    Aos Indignados…de araque.
    Os senhores votaram em quem mesmo nas últimas eleições? Estão arrependidas santas? Chupa que é de uva! Já ouviram àquele velho ditado que “cada povo tem o governo que merece?” ou: “Quem com porcos se misturam farelos comem?”. Pois é!
    Conheces o teoria do cáos que diz: “Não há nada ruim que não possa piorar?”. Queres acabar de desgraçar com a cidade? Vote em Freudental nas próximas eleições, ele está ao nível de Jacy Bó, Romildo Teixeira, Nilton do Bicho, Zenaide, Valdeir e tantos outros que os senhores mandaram para o legislativo, obrigando-nos a chamar de excelências. Alias, ele consegue ser melhor do que a corja ai encima, porque é origninal, não se traveste no manto da representação popular para esconder as suas mazelas. O seu mister é ser bandido e pronto, e disso ele se orgulha! Já sabemos de que lado ele está. Não nos obrigam a lhe prestar reverências.
    Se continuar nessa toada, o Freudental logo vai se juntar ao bando. Mocotilha, até pouco tempo o maior traficante da região, só não é vereador porque foi preso antes de realizar os seu sonho. Até escolta de policial a paisana tinha na cidade. Era o maior patrocinador de eventos espotivos em Itapeinga.
    Seguidores não vão faltar a mais esse verme. Grana para promover uma festa rave no sentido de aumentar o seus séquitos também não vai lhe faltar. Doadores para a sua campanha estão por todos os lados. Não vai faltar “doutor” para exibir o seu adesivo em seus automóveis de luxo. Podem ir acostumando com a idéia. É uma previsão meio escatologica, mas fazer o que! Esse é o ratrato de uma sociedade hipócrita que perdeu a sua capacidade de indignação. Como diria um certo âncora de televisão: “Isso é uma vergonha!”

  • Leitora Assídua says:

    PARABÉNS SR. JOTA SANTOS:
    POUCOS TÊM A CORAGEM DE RELATAR A SUA INDIGNAÇÃO DE FORMA TÃO CLARA, CONCISA E REALISTA. NÃO VIA UM COMENTÁRIO TÃO BEM ARGUMENTADO COMO O SEU NOS ÚLTIMOS DIAS. PARABÉNS, E QUE O NOSSO PODER LEGISLATIVO LEIA E REFLITA UM POUCO SOBRE A REALIDADE QUE VOCÊ COMENTOU.

  • Resposta a Jota Santos says:

    Lhe aplaudo de pé.
    Falta esse sentimento na população,não só em Itapetinga,mas no país.
    Veja Dilma,que ao fazer uma limpeza na corrupção,viu sua popularidade cair.
    Faço minhas as suas palavras!

  • Zé da Hora says:

    Sim, e o senhor tem feito o que diante de tanta indignação? O senhor também não votou em um deles? Cuidado camarada, quando se aponta o dedo para uma pessoa, ficam tres apontados para você. É muito fácil, é bacana, é lindo, porém não é nem um pouco original chamar os outros de hipócritas indiscriminadamente, simulando uma indignação de araque, quando o mesmo indignado faz parte eo jogo e de esquema similar, ainda embora que não tão escancarado e em outro local. Bonitas palavras, boa retórica; E atitudes, dá para mostrar uma? O que tem feito diante de tanta indignação para combater esta hipocrisia? Faça-me o favor, viu? Ah, e eu votei em Virgínia Hagge para vereadora.

  • pedro fontes says:

    PARABÉNS ZÉ DA HORA, NÃO PRECISAREI DIZER MAIS NADA DIANTE DO COMENTÁRIO MAIS LÚCIDO DESTE BLOG(O SEU) A RESPEITO DO J SANTOS QUE, A DEPENDER DAS CIRCUNSTÂNCIAS, VIVE TROCANDO DE LADO CONFORME AS CIFRAS

  • Jota Santos - Radialista says:

    Caros pseudos, confesso que também sou leitor assíduo desse site, embora nunca tenha me manifestado em nada que nele é escrito. Acho legal e parabenizo o proprietário do mesmo por abrir esse canal de comunicação, principalmente, para as pessoas que tem muito o que falar e não o fazem em outros veículos de comunicação por razões que o senhores já conhecem muito bem. O que eu gostaria de deixar claro é que, assim como não existe uma só Maria no mundo, também não existe um só Jota Santos, e mesmo se tivesse, não impediria que o nome fosse usado por outras pessoas. Digo isso, para esclarecer que o comentário acima não tem nada a ver comigo. E, definitivamente, gostaria que as pessoas que ainda não entenderam ou insistem em não querer entender, que atualmente não me envolvo na política, contundo não me falta vontade de contribuir para melhorar o atual sistema vigente no município. Não tiro a razão de “pedro fontes”, quando diz que troco de lado a “depender das circunstancias”. A circunstância governamental de Itapetinga, no momento, embora eu seja profissional,não me entusiasma a fazer parte dela, embora convites não tenham faltado. Quem sabe um dia…
    Um abraço a todos.
    http://www.sudoesteemfoco.com

  • PARA PEDRO FONTES says:

    QUANTOS COVARDES SE ESCONDEM ATRÁS DE CODINOMES, ANONIMATOS E NOMES DE OUTRAS PESSOAS CONHECIDAS, SE PASSANDO POR TAIS, PARA ATINGIR A HONRA DOS OUTROS. COMO SABE VC, QUE JOTA SANTOS PERDERIA O TEMPO DELE, FALANDO MAL DE ALGUEM QUE ELE NEM CONHECE E NEM MOTIVOS PARA TAL. VOCÊ POR EXEMPLO, PODE SER QUALQUER PESSOA, QUE DE REPENDE EU ATÉ CONHEÇO, MENOS SER PEDRO FONTES !E OUTRA COISA, O BOM PROFISSIONAL É ASSIM MESMO, OU VC VIVE EM OUTRA REALIDADE QUE NÃO CONHECEMOS. FAÇA-ME UM FAVOR, VAI PROCURAR UM TROUXA DE ROUPAS PARA LAVAR E DEIXE A VIDA DAS PESSOAS EM PAZ.

  • JOTA SANTOS says:

    Caro “Zé da Hora”, se o senhor fizer uma leitura mais atenta, vai perceber que em nenhum momento eu citei o seu pseudônimo, dirigi-me ao “indignados de araque”, que, em via de regra, e toda regra tem exceções (me explico para não ser mal-entendido), formam o batalhão de maus-itapetinguenses, e que por vias obliquas descobrí que você faz parte, lamentavelmente.
    Ao revelar o seu voto a Virgínia Hagge para vereadora, que logo depois se ascendeu à condição de deputada estadual, graças ao prestígio do pai, você prestou um deserviço à Itapetinga e ao estado, e de modo especial ao velho cacique, pois, como é sabido, por qualquer pessoa de mediano tirocínio político, que ela foi a grande desagregadora do michelismo em nossa cidade, levando o velho cacique a perder correligionários históricos, que lhe fizeram muita falta nas últimas eleições.
    Ao defender de forma subliminar a corja por mim referida no têxto anterior, você demonstrou que tem um DNA político ruim, no entanto, numa leituta sutil, deu para perceber as razões que o motivaram a agir assim.
    Um dos elementos, a quem reverencialmente chamamos de “excelência”, é compadre de sua candidata, mentor intelectual de sua candidatura à presidência do legislativo local, refiro-me ao vereador Romildo Teixeira ( que só o conheço pelas suas traquinagens); Jacy Bó, o “Barba Azul”, por pouco não foi eleito presidente do legislativo local, com o apoio da sempre “bem intencionada” deputada, ambos, ao lado de Nilton do Bicho e de Dr. “Tiquinho”, protagonizaram um dos epsódios mais lementáveis para história recente de Itapetinga: A agressão ao Editor deste BLOG, que por pouco não perdeu a vida.
    Fique tranquilo Sr. “Zé Hora”, posso falar de cátedra, não faço parte de nmenhum jogo similar, não sou político, vivo muito bem de minha aposentadoria como funcionário público, depois de longos e suados 30 anos de labor.
    Por fim, diria que em razão da legislação eleitoral, não sou mais obrigado a votar, mas quando exercí esse direito, sempre tive o cuidado de avaliar o histórico, a formação política, a vida pregressiva e o comprometimento do candidato escolhido.
    Sejamos lheanos, e politicamente corretos.

  • Zé da Hora says:

    Ao se referir às “excelências” como o senhor mesmo o fez (eu não os chamo assim) e tratar alguns deles com esmerada intimidade como apelidos íntimos, “traquinagens”, o senhor denota estar totalmente inteirado naquele meio e com estreito convivio pessoal com os citados. O senhor não pode “fazer leitura sutil”, pois está patenteado que sutileza não é bem o seu forte, e o meu enunciado é claro, direto e dirigido. Se posso, e quero ser claro, não é que eu tenha DNA político ruim; A bem do esclarecimento eu não possuo DNA político nenhum, tenho nojo de política e aversão a políticos, principalmente esses aos quais o senhor demonstra tamanha intimidade e chama de “excelencia” e eu os trato como párias da sociedade. Ah, sim, quando votei em Virginia Hagge, não prestei desserviço a Itapetinga, exercí um dever cívico, e nada estava declarado que ela seria boa ou má política no mandato. Se daí prá frente ela decepcionou, o problema foi dela e por isso pagou o ônus. É do jogo, e ser políticamente correto é falácea e mera utopía, que corre segundo a direção do vento e na medida que atende interesses pessoais, se é que o senhor me entende.

  • Anônimo says:

    Se esta moda pega..cade os policias…tem que esta por perto mesmo..para por estes maginais em cana..

  • Impeachment says:

    Eu acho é bom, Do jeito que o povo daqui é sem vergonha.
    DE eleger uma METIDA A MERDA QUE É ZENAIDE,GILSON DE JESUS,VALDEIR QUE NADA FEZ PARA O SAO FRANCISCO NEM PRO POVO, DEDE MORAIS E OUTROS,eleger freudental é fichinha.
    Se ele se candidatar,basta encher os otarios de promessas e sorrisinhos que logo ganha.
    O povo daqui é assim,sem vergonha.
    Mais terao a provaçao do que eu digo ano que vem.

  • Antonio Luz says:

    Zé da Hora e Jota Santos deixe de besteira,parecendo duas comadres birgando de bate bocas pelo blog isso é feio não combina com gente de bem, e outra eu acho que este Jota não é o radialista pois ele eu conheço e sei que não prestaria o papel ridiculo desse…

  • Opinião says:

    O Tal do freudental compareceu a Câmara dos Vereadores porque achou amigos na Câmara para recepcioná-los,aconselho a esse meliante que faça uma visita também a Casa da Mãe Joana vulgo Prefeitura de Itapetinga,nesta casa ele também será bem recepcionado,amigos é que não vão faltar!

  • Washington says:

    Este Site está muito desatualizado e pobre de discussão. Assuntos importantes como “o laranjal do Amaral”, “Bernardo Cabral”, “Vilas”, “Denuncias do verador Dedé Morais”; “inoperancia da Camara de Vereadores”, são esquecidos muito facilmente. Não podemos deixar as coisas cairem no esquecimento, pois isso só favorece aos espertalhoes que estão no poder.

  • ZÉ MÁRIO says:

    DEIXA DE SER BOBÃO OU SR. ANTONIO LUIZ, TÔ ME DIVERTINDO COM O DEBATE. AFINAL, DESSES JOTA SANTOS, QUAL É O QUE FOI FUNCIONÁRIO DA MATINHA NA ADMINISTRAÇÃO DE SEU MICHEL, E QUE ESTAVA …, HEIN?

Deixe seu comentário


  • 19 de agosto de 2019 | 18:45


  • 3 de agosto de 2019 | 21:39


  • 3 de agosto de 2019 | 21:32

  • HOTEL HERCÍLIA PACHECO
    25 de março de 2019 | 22:23


  • 19 de março de 2019 | 12:52


  • 19 de março de 2019 | 12:38

    Resultado de imagem para sitio itororo


  • 7 de dezembro de 2018 | 00:58


  • 8 de novembro de 2018 | 20:34


  • 21 de agosto de 2018 | 23:34


  • 21 de agosto de 2018 | 23:32

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
error: Cópia não Autorizada - Sudoeste Hoje!