JUSTIÇA MANDA PRENDER ASSASSINO DO EMPRESÁRIO ‘LÉO GORDO’
Lucas foi preso em Porto Seguro
ITAPETINGA: Depois de ter matado o empresário Leandro Barros, no dia 24 de julho, o assassino confesso, Lucas José Lacerda, se apresentou à policia, mas continuou em liberdade, o que causou revolta aos familiares da vítima e à população. Entretanto, no decorrer do processo, a juíza substituta da Vara Criminal de Itapetinga, Dra. Ana Carina, decidiu decretar a prisão preventiva do acusado, por solicitação do delegado Roberto Jr. Expedido o mandado de prisão, a polícia civil saiu em busca de Lucas, que acabou sendo preso na cidade de Porto Seguro, devendo ser transferido para o Complexo Policial de Itapetinga, nas próximas horas, onde deverá permanecer, pelo menos, até o final da instrução processual.
Da Redação
Parabêns a juíza, se ele respondia a processo em Itapetinga não poderia se ausentar da comarca. Preventiva nele, vá ver o sol nascer quadrado mané, não quis estudar, vai ser gigolô de preso agora !
correção: não foi Drª Juliane Nogueira que atendeu a solicitação do pedido de prisão preventiva em desfavorde de Lucas, feita pelo delegado de policia Dr Roberto Jr., e sim, Drª Ana Carina, que na época sustituia a citada juíza, titular, da Vara Crime.