Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Anonymous: Meu caro editor,o data folha já mostrou a mais nova pesquisa é vinte e um pontos de diferença e lula ,o...
  • Jorge: Só não entendo porque o SAAE não disponibiliza débito automático como todos os outros serviços.
  • Anonymous: Vc não está atualizado? Não tem visto às pesquisas..mas entendi, vc não vota no Lula.
  • Fernando: Acho interessante ainda terem coragem de postar isso vendo que e mais fácil assumir que não se tem a cura a...
  • Cadê o forró: É uma pena uma festa junina sem forró. com exceção de Juá da Bahia. Esses outros “artistas”...
  • Retado: O(s) empresário(s) de algumas bandas contratadas devem ser mágicos pq as bandas não fazem sucesso nenhum, não...
  • Luiz: Que manchete mais tendenciosa e sacana, Itapetinga merecia uma imprensa mais responsável.
  • Anônimo: Davi. Não foi assalto. Simplesmente os garotos foram socializar os celulares e logo em seguida devolveram...
  • Anonymous: Poltronas quebradas, carros sem descanso dos pés.
  • Turab molay: Moro no Clerolandia desde criança um dos bairros esquecidos pela a administração pública, via chico...
  • Jorge: Essa avenida é de exclusivo interesse do município de itapetinga, os moradores e comerciantes dessa avenida...
  • Anonymous: Senhor sabe tudo,se vc no alto da sua sabedoria entendesse um mínimo de administração pública,não tava...
  • Davi Ferraz: Póca urna querendo aparecer. Tiro surdo…
  • Retado: Davi, que história é essa que um tal vereador sem expressividade será candidato a vice governador? Notícia...
  • Anonymous: Deixa de ser ignorante cidadão! Ele tem feito o que está dentro de suas diretrizes, se fosse tão simples...
leitores online


MINISTRO DA AGRICULTURA ACABA DE PEDIR DEMISSÃO

Ministro sai do governo debaixo de sérias denúncias de corrupção

O ministro da Agricultura, Wagner Rossi, pediu demissão na noite desta quarta-feira (17), após semanas consecutivas de denúncias de irregularidades na pasta, de acordo com informações do G1. A carta de demissão foi publicada no site do ministério. No texto, o ministro agradeceu a “confiança” que recebeu da presidente Dilma Rousseff e classificou como “mentiras” as denúncias recebidas contra ele. “Minha família é meu limite. Aos amigos tudo, menos a honra”, afirmou. Na carta, Rossi relaciona as medidas e ações que adotou no ministério, mas ressalvou que durante o último mês enfrentou “uma saraivada de acusações falsas, sem qualquer prova, nenhuma delas indicando um só ato meu que pudesse ser acoimado de ilegal ou impróprio no trato com a coisa pública”.

6 respostas para “MINISTRO DA AGRICULTURA ACABA DE PEDIR DEMISSÃO”

  • GERALDO HABIB says:

    Õ NÃO ERA O CÃO DE CALÇOLÃO ? PORQUE PEDIR DEMISSÃO SE NÃO DEVES NADA ? ME FAÇA UMA GARAPA.

  • GERALDO HABIB says:

    SAI BONITO NA FOTO E COM ARES DE HONESTIDADE A TODA PROVA. ESTE É SEGUNDO O SENADOR COUTO DO PSDB DO PARA, A FORMA QUE ELES ENCONTRAM PARA PROTEGER ESTE MISERAVEIS QUE ROUBAM A ÑAÇÃO DESCARADAMENTE E AO FINAL DE TUDO NÃO PRESTAM CONTAS DO QUE FIZERAM. VAMOS VOTAR NA CPI DA CORRUPÇAO.

  • GERALDO HABIB says:

    SE O LIMITE DESTE ARTISTA ERA A FAMILIA. FAZIA TEMPO QUE ELE NÃO COMPARECIA, EM CASA NATURALMENTE. PALOCCI, E TODOS OS OUTROS SAIRAM DESTA FORMA ELOGIADOS, COM O BOLSO CHEIO E ESTE PARTIDOZINHO DE CORRUPTO A ENGANAR A NAÇÃO.

  • GERALDO HABIB says:

    SÓ DEPOIS DE UMA PERDA ENORME PARA A NAÇÃO, E PARA O JUDICIARIO NACIONAL, É QUE ESTE PRESIDENTE DO TRIBUNAL TOMA AS PROVIDENCIAS QUE DEVERIAM TER SIDO TOMADAS A MUITO TEMPO.

    A PERGUNTA QUE NÃO ME SAI DA CABEÇA É: ESTES CARAS SÃO INCOMPETENTES, MAL INTECIONADOS, OU SÃO BURROS MESMO ? FOI PRECISO SE PERDER A VIDA VALIOSA, DE UMA JUIZA QUE NÃO ALISAVA GENTE SAFADA, PARA ESTE INCOMPETENTE TOMAR PROVIDENCIAS. ISTO É UMA COISA REVOLTANTE. E QUANDO ACABA VEM ESTES POLITIQUEIROS DE MEIA PATACA SE REVOLTAREM CONTRA ALGEMA. NO MEU PONTO DE VISTA A POLICIA FEDERAL, DEVERIA ANDAR COM FARDAS DE PRESIDIARIOS PARA VESTIR NESTES VAGABUNDOS QUANDO ELES FOSSEM PRESOS.

    E ELES AINDA ME FALAM EM DEMOCRACIA. SÓ SE FOR PARA ELES

    O presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), desembargador Manoel Alberto inauguram, nesta quinta-feira, os novos equipamentos de segurança instalados na entrada principal do Fórum de São Gonçalo. Na quarta-feira, foram colocados detectores de metais, esteira e aparelhos de raios-X no local.

    Logo em seguida eles deverão se reunir com os juízes que compõem a força-tarefa na 4ª Vara Criminal de São Gonçalo. O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) tomou a medida para aumentar a segurança de juízes, promotores e funcionários. A força-tarefa começou a ocupar na terça-feira a vaga da juíza titular da 4ª Vara Criminal, Patrícia Acioli, assassinada na última semana quando chegava a sua casa, em Niterói.

    Juíza estava em “lista negra” de criminosos
    A juíza Patrícia Lourival Acioli, da 4ª Vara Criminal de São Gonçalo, foi assassinada a tiros dentro de seu carro, por volta das 23h30 do dia 11 de agosto, na porta de sua residência em Piratininga, Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, ela foi atacada por homens em duas motos e dois carros. Foram disparados mais de 20 tiros de pistolas calibres 40 e 45, sendo oito diretamente no vidro do motorista.

    Patrícia, 47 anos, foi a responsável pela prisão de quatro cabos da PM e uma mulher, em setembro de 2010, acusados de integrar um grupo de extermínio de São Gonçalo. Ela estava em uma “lista negra” com 12 nomes possivelmente marcados para a morte, encontrada com Wanderson Silva Tavares, o Gordinho, preso em janeiro de 2011 em Guarapari (ES) e considerado o chefe da quadrilha. Familiares relataram que Patrícia já havia sofrido ameaças e teve seu carro metralhado quando era defensora pública

  • GERALDO says:

    ESTUPEFACTO. ESSA FOI A PRIMEIRA REAÇÃO QUE TIVE AO ASSISTIR, PELO JORNALISMO TELEVISIVO BRASILEIRO, UMA COMISSÃO DE SENADORES DA REPÚBLICA, COMANDADOS PELO SENADOR CAPIXABA/BAIANO/EVANGÉLICO(?) MÁGNO MALTA, QUANDO ESTOUROU O ESCÂNDALO ENVOLVENDO O MINISTRO DO TRANSPORTES ALFREDO NASCIMENTO, DO SEU PARTIDO, EM INVESTIGAÇÃO FEITA PELA POLÍCIA FEDERAL, LASTREADA EM REPORTAGEM DA REVISTA VEJA.
    A INDIGNAÇÃO DO SENADOR, QUE TEM AFILHADO POLÍTICO EM ITAPETINGA, QUE FELIZMENTE NÃO É COMUNGADA PELA POR MAIS DE 70 POR CENTO DA SOCIEDADE BRASILEIRA, QUE DESEJA O APROFUDAMEWTO DAS INVESTIGAÇÕES, NÃO SÓ NO MINISTÉRIO DO TRABSPORTES, MAS EM TODOS OS SETORES O GOVERNO QUE APRESENTAM INDÍCIOS DE CORRUPÇÃO, FOI MANIFESTADA À PRESIDENTE DILMA, POR OCASIÃO DE SUA VISITA AO PALÁCIO DO PLANALTO PARA PRESTAR SOLIDARIEDADE AO MINISTRO DEFENESTRADO, QUE SE DEPENDESSE DO SENADOR “IRMÃO EM CRISTO”, CONTINUARIA, SEGUNDO ÁS DENÚNCIAS, OPERANDO A SANGRIA DOS RECURSOS DAQUELA PASTA E DESVIADOS PARA OS COFRES DO SEU PARTIDO, E DOS PARTIDOS DA QUADRILHA ALIADA.
    AH! NUNCA É DEMAIS LEMBRAR, QUE O “IRMÃO” MÁGNO MALTA ESTAVA LADEADO DO IGUALMENTE “IRMÃO” ANTHONY GAROTINHO, DEPUTADO FEDERAL PELO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, E LÁ DENTRE OUTRAS PÉROLAS DISSERAM Á PRESIDENTE EM TOM DE INDIGNAÇÃO, “NÃO SE PODERIA EXPOR À OPINIÃO PÚBLICA, PAÍS DE FAMÍLIA H0ONRADOS, HOMENS DE BÉM, QUE NÃO FAZEM OUTRA COISA SENÃO SERVIR À NAÇÃO!”.
    COMO ELE É BOM DE GÓGÓ, EXPERIMENTADO NA ARTE DE HOMILTÉTICA, E DAÍ A PALAVRA HOMILÍA, A QUALQUER MOMENTO VAI APARECER POR AQUI PARA DEFENDER, NO PÚPITOS, O VOTO DOS CRISTÃOS PARA CANDIDATOS “EVANGÉLICOS”, E APROVEITAR, QUEM SABE A SUA ESTADIA, PARA DEFENDER OS REPRESENTANTES DESSE IMPORTANTE SEGMENTO, CUJA ATUAÇÃO POLÍTICA NÃO TEM SIDO NADA MERITÓRIO, VISTO COM CERTA REPUGNÂNCIA PELA GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO, DE MODO ESPECIAL PELOS VERDADEIROS EVANGÉLICOS DE VÁRIAS DENOMINAÇÕES, QUE MESMO DIANTE DE CANDIDATURAS OPORTUNISTAS QUE SURGEM DE SUAS FILEIRAS, INCLUEM ENTRE SUAS PREFERÊNCIAS ELEITORAIS, OUTROS NOMES FORA DO “REBANHO”, POR ENTENDEREM QUE HONRA NÃO É UM ATRIBUTO SÓ DAQUELES QUE PROFESSAM A MESMA FÉ, E SE REUNEM NO MESMO TEMPLO.
    O NOBRE REPRSEMTANTE DA CÂMARA ALTA, E SEU COLEGA DEPUTADO FEDERAL, AO AGIREM DESSA FORMA, VIRA ÀS COSTAS PARA SOCIEDADE, RENEGAM VALORES ÉTICOS QUE DEVERIAM NORTEAR O COMPORTAMENTO DOS REPRESANTES DO POVO, MORMENTE ÁQUELES QUE OSTENTAM UM MANDATO CONQUISTADO A PARTIR DE ORÁCULOS SAGRADOS.
    SE AS ESCRITURAS SE CUMPRIREM, SEGUNDO UM AMIGO VERSADO NOS ENSINAMENTOS BÍBLICOS, NO JUIZO FINAL, ESSA GENTE AO SER DISPENSADO DO ESCOLHIDOS, BRANDARÃO: SENHOR, EU PREGUEI O SEU EVANGELHO, FALEI DO SEU NOME POR TODOS OS LUGARES!”, E OUVIRÃO DO MESTRE: “AFASTA-TE DE MIM”, VOCÊ NÃO MERECE O GALARDÃO! (QUEM QUIZER ME CORRIGIR NESSAS EXPRESSÕES PODE FAZÊ-LO).
    POR ESSAS E OUTRAS QUE ALGUMAS DE SUAS OVELHINHAS VIVEM APROTANDO AS SUAS POR AQUI. SE SUNCUMBIRAM AS DELÍCIAS DO PODER, E NÃO RESISTEM O TILINTAR DAS MOEDAS.
    QUE PÉSSIMO EXEMPLO! NÃO DIGAM ALELUIA IRMÃOS! ISSO É PECADO.

  • GERALDO HABIB says:

    PARA O XARA GERALDO. E CRISTO DISSE A UM FARISEU ÀQUELA EPOCA. ” ÉS IGUAL A UM TUMULO. BRANCO E LIMPIDO POR FORA, MAS IMUNDO POR DENTRO.” TEM MUITO SANATAS DE QUARESMA, PREGANDO O QUE NÃO PRATICA E A VIDA DE UM HOMEM DE BEM, TEM ELE A CRENÇA QUE TIVER TEM COMO PREMISSA SUA OBRA COMO UM TODO NA SUA CAMINHADA SOB A CROSTA DA TERRA.

Deixe seu comentário


  • 24 de maio de 2022 | 10:06


  • 29 de abril de 2022 | 10:42

  • ESPAÇO RECANTO MARINHO
    29 de março de 2022 | 00:43

  • MORADA DO PARQUE
    29 de março de 2022 | 00:04


  • 28 de março de 2022 | 23:37


  • 27 de março de 2022 | 01:11


  • 27 de março de 2022 | 00:52


  • 26 de março de 2022 | 01:20

  • RODRIGO TÁ FECHADO COM PEDRO TAVARES
    14 de fevereiro de 2022 | 22:34

    Outra especulação sem pé nem cabeça tenta por em dúvida o apoio de Rodrigo Hagge ao deputado Pedro Tavares (DEM), o que não tem cabimento a essa altura do campeonato. Rodrigo tem reiterado o seu apoio ao deputado Pedro Tavares, que tem desempenhado um excelente trabalho em defesa das pautas de Itapetinga na Assembleia Legislativa e junto aos órgãos governamentais, gozando da inteira confiança de Rodrigo e do grupo. Não tem concorrente à altura no município e será reeleito com grande votação. O resto é conversa besta de quem não tem informação segura e só vive de intriga…

  • RODRIGO FICA E NÃO ABRE
    14 de fevereiro de 2022 | 21:40

    Pela milésima vez, especulam sobre uma improvável candidatura do Rodrigo Hagge a deputado estadual ou federal, interrompendo o seu mandato de prefeito faltando 2 anos e 8 meses do final, que só ocorrerá em 31 de dezembro 2026. Dois fatores são determinantes para que ele continue no cargo de prefeito, sem se arriscar numa aventura que pode não dar certo: 1º – o compromisso assumido com a população durante sua campanha para prefeito: 2º – a falta de articulação para construção de bases eleitorais em outros municípios, capazes de garantir sucesso numa eleição disputadíssima para o legislativo. Rodrigo vai longe, mas pode esperar mais um pouco.

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia