Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Anonimo: Depois é Bolsonaro que é ditador e doido. Isso mostra a que ponto está chegando os políticos da Bahia!...
  • Anonimo: Mas tem um governador aí que vai passar a mão no fundo e muito mais!
  • GEORGi: Tem meu respeito.
  • Anonimo: A Sec. Saúde deveria fazer como a de Conquista. Divulgar quais bairros com presença de infectados
  • Sandra: Vou bater na tecla que precisa de um novo decreto para os estabelecimentos como bar e traile onde tem...
  • Edith Pio Mororó: É bom deixar claro que não deve ser tomado por decisão própria e sim por prescrição médica.
  • Anonymous: Só não está atualizado no boletim estadual
  • Sandra: Precisa também fazer mais propagandas de alerta, pois está tendo festa nas residências,as pessoas insistem em...
  • Sandra: Porém tem bares e localidades de consumo de bebida e comida que fica desobedecendo o decreto, ou seja em...
  • Marcos Augusto pertiner: No total acho que não entra nenhum destes legisladores. Neste momento de foenca ,nai vi...
  • Cavaquim: Tá! Me engana que eu tô gostando. Enquanto a #Fiqueemcasa está dando certo para os governos estaduais e...
  • Edvaldo Porto: E a roubalheira corre solta!
  • Anonymous: Dinheiro publico sem responsabilidade
  • Correto: Adiando ou não vai dar no mesmo. Não tem um candidato que preste. Igual os que estão.
  • Alberto Caniço Rezrnde: Os senhores viram alguns dos vereadores em linha de frente. em nossa cidade?Por isto sou a...
leitores online


ITAPETINGA: PREFEITO, PROMOTOR E POLÍCIA VÃO COMBATER PIRATARIA E CAMELÔS NO COMÉRCIO

Prefeito prometeu ‘solucionar’ o problema dos ambulantes

ITAPETINGA: O Ministério Público Estadual, representado pelo promotor José Junseira , reuniu-se na manhã desta terça-feira (16), juntamente com o prefeito municipal,  Polícia Militar e Polícia Civil, para tratar do comércio informal no centro de Itapetinga, atendendo a uma antiga queixa da CDL, que no mês de junho enviou ofício ao comandante da 8ª CIPM, Major Serpa, pedindo providências contra a presença indesejável dos camelôs, no centro comercial da cidade. O ofício foi encaminhado ao Ministério Público, que propôs uma reunião com o chefe do Executivo Municipal e demais autoridades, com intuito de estabelecer competência e diretrizes no combate ao comércio informal (camelôs), no centro de Itapetinga.

De acordo o promotor Junseira, o mercado informal não é crime, mas comercializar produtos pirateados e falsificados sim. Como o Ministério Público foi provocado neste caso, o Promotor de Justiça estabeleceu prazo de trinta (30) dias para o poder público e demais órgãos envolvidos encontrarem uma forma de combater, em definitivo, esse tipo de atividade em Itapetinga.

O prefeito Zé Carlos se comprometeu em resolver o problema, disponibilizando um local para que os ambulantes se instalem de forma definitiva e ‘legalizada’. Quem decidir continuar na clandestinidade, comercializando produtos falsificados e pirateados no comércio de Itapetinga, sofrerá sanções penais, pois haverá fiscalização por parte do Ministério Público, Comutran, além de repressão por parte das polícias Civil e Militar.

Se o Ministério Público, o prefeito e os órgãos de segurança atuarem com a mesma disposição que tiveram em relação ao cumprimento da Portaria 304, do Ministério da Agricultura, os nossos camelôs e piratas de plantão podem dormir sossegados.

Da Redação

Foto e informações do Itapetinga na Mídia

26 respostas para “ITAPETINGA: PREFEITO, PROMOTOR E POLÍCIA VÃO COMBATER PIRATARIA E CAMELÔS NO COMÉRCIO”

  • GERALDO HABIB says:

    DUVIDO ! COM ESTA POLITICAGEM DO PT, OS “CUMPANHÊRO CAMELÔS SERÃO PROTEGIDOS. PARA SE FAZER CUMPRIR UMA MISSÃO DESTA É PRECISO UMA DOSE ENORME DE COMPROMISSO COM A CIDADE, E COM O POVO DE ITAPETINGA QUE PAGA IMPOSTOS E QUER VER SUA CIDADE ARRUMADA, O QUE ESTE PREFEITO E SUA TURMINHA NÃO TEM. DE BRAVATAS JA ESTAMOS CHEIOS. ARRUMA OUTRA PARA CONTINUAR NOS ENGANANDO.

  • GERALDO HABIB says:

    E AS BARRACAS ENFRENTE A AZALEIA, E A CERCA QUE INVADE A AREA DA PISTA, QUE OS DIRETORES DO DERBA NÃO TEM “AQUILO ROCHO” PARA FAZER VALER A LEI. NÃO ESQUECI DESTE ASSUNTO NÃO.

  • GERALDO says:

    AO INVÉS DE DESSA OPERAÇÃO, PARA TIRAR DE CIRCULAÇÃO PAIS DE FAMÍLIAS QUE ESTÃO DEFENDENDO O PÃO DOS FILHOS, O SR. CHEFÃO DO MP QUE PARECE SE SENTIR BASTANTE Á VONTADE NO GABINETE DO PREFEITO, DEVERIA GASTAR AS SUAS ENERGIAS NO COMBATE À CORRUPÇÃO QUE HÁ MUITO TEMPO VEM OCUPANDO OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DA CIDADE, E QUE SEGUNDO SE COMENTA VEM CORROENDO O ERÁRIO E ENRIQUECENDO DEZENAS PESSOAS LIGADAS À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE ITAPETINGA.
    AH!, APROVEITE TAMBÉM PARA TIRAR DE CIRCULAÇÃO BANDIDOS TRAVESTIDOS DE MOTOBOYS QUE VIVEM INVERNIZANDO O TRÂNSITO, COMETENDO CRIMES, ATUANDO NA DISTRINUIÇÃO DE DROGAS NA CIDADE E OUTROS TIPOS DE ARRUAÇAS.
    AGINDO DESSA FORMA, O SR. PROMOTOR, O ALCÁIDE MUNICIPAL E SUA TRUPE, ESTARÃO SENDO MUITO MAIS ÚTIL À SOCIEDADE ITAPETINGUENSE. CHEGA DE JOGAR À SUJEIRA PARA DEBAIXO DO TAPÊTE.
    OS SENHORES PODERÃO MELHORAR O VISUAL DA CIDADE, MAS CERTAMENTE LEVARÃO A MISÉRIA PARA CENTENAS DE LARES DE ITAPETINGA. TÊM MALES MUITO MAIORES QUE PRECISAM SER COMBATIDOS. CHEGA DE JOGAR PARA A PLATEÍA. DEIXEM ESSE PAPEL PARA A CÂMARA DE VEREADORES.

  • Sou do Gueto. says:

    Parabens…. e onde estas pessoas vão trabalhar porque se eles acabarem com a pirataria tem que dar uma nova opção.. à ja sei talvés deve ser no trafico de DROGAS… vamos torcer para quê seja em uma nova atividade enpregatissia…

  • Antonio Luz says:

    Acredito eu que por ser para perseguir quem defende sua vida digna trabalhando o prefeito vai tomar providencias em expulssar os camelôs do centro da cidade é só isso que o PT de Itapetinga sabe fazer promeiro foi camelôs dda portaria da Vulcabrás/Azaléia agora os trbalhadores do centro!!! fica o meu repudio.

  • O Vingador says:

    Mais um contrato estranho que eu achei:
    A prefeitura efetuou um dispensa de licitação (Contrato nº 076/2011 Dispensa de licitação nº 021/2011) para aquisição de gêneros alimentícios perecíveis para a merenda escolar no valor de 186.699,14, com vigências de 01 de julho de 2011 a 31 de agosto de 2011. A contratada doi a EMPRESA SILBRAN GENEROS ALIMENTICIOS LTDA ME; CNPJ 03.872.718/0001-66.
    Vamos às irregularidades:
    Neste caso não cabe dispensa de licitação, art. 24, da Lei 8.666/93.
    Neste caso merece citar a decisão do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, no seguinte teor:
    “É casuística a análise para caracterização de fracionamento de despesa, inexistindo previsão legal quanto ao número de dispensas que deverá acontecer no mês ou no exercício financeiro. É mister que se observe o disposto nos incisos I e II do art. 24 da Lei Federal n.º 8.666/93, com a alteração dada pela Lei 8.883/94, de modo que se fique claramente demonstrada a impossibilidade de se realizar a aquisição do bem ou serviço de uma única vez. Mas uma dispensa de licitação em pequenos intervalos de tempo e para os mesmos fins é indício de fracionamento, cabendo ao Tribunal de Contas no uso de suas prerrogativas legais decidir a respeito na apreciação do caso concreto” .
    Outra coisa a observar:
    A EMPRESA SILBRAN GENEROS ALIMENTICIOS LTDA ME, com sede na cidade de Eunápolis. Veja só o ramo de atividade da empresa: 47.29-6-99 – Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente.
    ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
    47.24-5-00 – Comércio varejista de hortifrutigranjeiros
    47.59-8-99 – Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente
    47.61-0-03 – Comércio varejista de artigos de papelaria
    47.61-0-01 – Comércio varejista de livros
    47.55-5-03 – Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho
    47.44-0-99 – Comércio varejista de materiais de construção em geral
    46.34-6-01 – Comércio atacadista de carnes bovinas e suínas e derivados
    46.31-1-00 – Comércio atacadista de leite e laticínios
    46.35-4-01 – Comércio atacadista de água mineral
    47.23-7-00 – Comércio varejista de bebidas
    Isto descreve muito bem o tipo de empresa constituída somente para vendas ao poder público.

  • GERALDO HABIB says:

    SIMPLESMENTE GENIO.

    “Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria.” Charles Chaplin

  • olho vivo says:

    PALHAÇOS! Essa é a palavra certa para definir essas pessoas reunidas no gabinete do zé preguiça!
    Por que que esse promotor nunca se reuniu com a policia para combater o tráfico de drogas? a pedofilia (que tá cheia de político e barão de itapetinga envolvido) ou mesmo para botar esse prefeito pra trabalhar? Porque ele não se reuniu com a policia ou o prefeito para retirar esses animais nas ruas da cidade, ou então para impedir a invasão da rodovia ba 263 pelos capangas de um fazendeiro?
    Querem se amostrar só que o povo não é besta não viu…
    CHEGA DE CIRCO, pois o povo tá precisando de pão! Rebanho de HIPOCRITAS!
    Graças a Deus que temos você Davi que mostra a verdade e não engana o povo que nem um certo saitizinho e um certo locutor chapa branca de itapetinga.

  • Convite a População says:

    Convocamos o povo de itapetinga para mais um grande espetaculo a ser presenciado na matinha. As onças, os leões e outros animais carnivoros devorando vivo com requinte de perversidade (Galos de Briga). Isto esta acontecendo porque segundo o IBAMA, os animais sofrem maltatros pelos donos. Agora fica a pergunta no ar, quem é mais perveso ???

  • PC DO B DIVIDIDO says:

    HOUVE UM REBULIÇO NA ULTIMA REUNIÃO DO PCDOB, POIS ROCHINHA, ADENICE , JERRY E GILSON PEDIU ZE FERREIRA PARA PARAR DE ESCREVER CONTRA O SECRETARIO DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO, O MESMO RETOU E DISSE QUE VAI SAIR E FUNDAR O PSTU.

  • .. says:

    Fiquei aterrorizada com esta nota.Acho que o IBAMA teve uma atitude muito mais perversa,temo que agora a matinha nãoseja mais um parque de diversão, mas sim um parque de terrores.Não quero mais meus netos passeando por lá.

  • observador says:

    Caro Sr. Carlos Leoncio, se o prefeito nao esta liberando a verda para comprar alimentos, para os animais do zoologico da matinha, deveria pegar os animais que fica transitando nas ruas de nossa cidade (cavalos e burros) pois os mesmo é que deveriam estarsendo sacificados, pois, ja mataram muitos pais de familia.(Deixe os galos de brigar viver)

  • vandinaide says:

    Davi olhe bem na matéria do Itapetinga na midia que aparece o nome de Julimar Limoeiro como Secretário de Gabinete. Não tinha sido exonerado?

    Além dessas autoridades e segmentos representativos estavam presentes na reunião, o presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública e Defesa Civil, radialista Sr. Sizinio Neto, o Policial Militar Sr. Reinan Gusmão – Diretor de Patrimônio da COMDECON (Coordenadoria Municipal de Defesa do Consumidor), Sr. Lívio Santos (Diretor do Departamento de Tributação) e o secretário de gabinete Sr. Jolimar Limoeiro.

  • COMO É QUE O PREFEITINHOVAI COMBATER AGORA A PIRATARIA, OU MESMO ARRUMAR O CIDADAE, DEPOIS QUE ELE MESMO FEZ O INCENTIVO A TAL PRATAICA, BASTA LEMBRAR DO TOLDO NA PRAÇA DA BIBLIA, DO FECHAMENTO DA RUA NA DESCIDA DA CENTRAL, E DE PERMIITRI OUTRAS DESORDENS NA CIDADE, QUE NÃO SÃO POUCAS, SE FORMOS CITAR AQUI TEREMOS QUE UTILIZAR MUITO ESPAÇO.
    E JUNSEIRA RESOLVEU APARECER EM, DEVE SER PARA JUSTIFICAR ALGUMA COISA, OU GARANTIR O EMPREGUINHO DA MULHER. ESSE POVO NÃO É BRINQUEDO NÃO.
    SE CONSEGUIREM ISSO, OU FIZREM O QUE ESTÃO FALANDO A GALINHA VAI GANHAR NA JUSTIÇA O QUE PERDEU NA ARCA DE NÓE………………….

  • PECEDOBE says:

    A turma do Partido Capitalista do Brasil

  • Militante PcdoB says:

    PCdoB DIVIDIDO???????????, essa pessoa deve estar doida ou mal informada, o PCdoB está mais unido do que nunca, e sobre tais coisas eh tudo inverdade, pois Zé Ferreira tem autonomia pra escrever o que quiserm seu Blog Itapetinha Net assim como Gilson tem autonomia dele la na Câmara

  • eleitor 2012 says:

    a questão dos Camelôs de nossa cidade e do Brasil é uma assunto complexo, por um lado os comerciantes empregam e pagam impostos, por outros os camelôs tb são pais de família, por isso é interessante q a prefeitura veja isso com todo carinho do mundo

  • OLHO VIVO says:

    Esta turma do PC do B – Partido Capitalista do Brasil, gosta mesmo é de dinheiro e puxa saquismo, defender um secretario inócuo, despreparado e sem ação como este rapaz, que inclusive faz parte de um governo extremamente corrupto, só porque é sobrinho de um componente do grupo…é demais!!!!!!!!!
    Por isto só tem 500 votos por eleição!!!

  • Leitora Assídua says:

    Em se falando de desordem, o poder público municipal, através da Secretaria de Urbanismo, TRansportes ou não sei qual, deveria dar um jeito URGENTE, na quantidade de camelôs que estão impedindo os transeuntes de se locomoverem. Veja o exemplo em frente ao Ed. Juvino Oliveira – para transitar alí temos dificuldades. Também, em frente ao início da alamêda compreendendo a Ricardo Eletro e a Silva Calçados, do outro lado, da Receita Federal até a Bijuteca. Em frente à Insinuante que vai até a esquina da Rezende. Tudo está uma parafernália. Onde vamos parar. A praça Dairy Walley virou um camelódromo. Ninguém entende mais nada. Regulamente tudo e disponibiliza um local adequado para que os pedestres não tenham que transitar nas vias destinadas aos veículos.

  • Vandinaide says:

    Davi, gostaria de esclarecer que essa pessoa que vem constantemente postando mensagens no site e usando o meu nome não sou eu, sei que meu nome (Vandinaide) não é um nome comum, porém, no dia que eu tiver que postar algo o farei e me identificarei com o meu nome completo se preciso for pois não tenho a necessidade de vir aqui e postar comentários anônimos ou usando o nome de outra pessoa. E peço a quem está usando o meu nome que tenha coragem de se identificar ou poste anônimo, porque eu como funcionária efetiva do municipio de itapetinga não tenho rabo preso com absolutamente ninguem e tenho a liberdade e o direito de postar o que eu quiser e quando quiser e sempre que eu fizer isso estarei me identificando. ESPERO QUE ESSA PRÁTICA RIDÍCULA DE USAREM O MEU NOME ACABE POR AQUI.

  • GERALDO HABIB says:

    DIDIVIDO, QUAL NADA, ESTÃO TÃO JUNTOS QUE VIRARAM QUADRILHA. KAKAKAKAKA. ESTE PAIS É TÃO FORMIDAVEL QUE A MAFIA NÃO DEU CERTO E O PCDOB VIROU ESTA COISA DE FEUDO, E MARACUTAIS. QUE PAIS É ESTE ???? ATÉ HOJE O SR. HAROLDO LIMA NÃO SE EXPLICOU CONVENIENTE MENTE A NAÇÃO.

  • PC DO B says:

    olha na minha opinião o cara mais preparado para o modelo de administração moderna, dentro dos principios da moralidade e legalidade só um encaixa hoje neste perfil GILSON DE JESUS, infelizmente para se ganhar uma politica em Itapetinga depende muito de dinheiro e apoio de pessoas enfluentes na sociedade, mais tenho certeza que com o apoio de muito da Azaleia, dos empresarios de Itapetinga, e das Industrias, ele pode chegar la… Mudança é isto.. Vamos a frente….Gilsão 2012

  • Zé da Hora says:

    Gilson de Jesus tem toda liberdade e autonomia na Câmara de Vereadores, desde que agrade e afague os poderosos de plantão, e os governantes da vez. Gilson é vaselina, matreiro, que só quer saber de quem está no poder para pongar e se dar bem. Se quiserem me desmentir, façam uma retrospectiva e vejam nos ultimos mandatos se Gilson não esteve ao lado e do lado de todos os prfeitos. Quando fez oposição, foi sempre de mentirinha. Quem for contestar, por favor apresente ato concreto de ação perpetrada por este vereador, que resultou em benefício para a população. E não vale a lei dos 20 minutos na fila de bancos, pois quem ficar menos de uma hora na fila do bradesco ganha um abraço de Gilson. Façam-me o favor.

  • PAULO DA GELADEIRA says:

    NA VERDADE O VEREADOR DO PC DO B SO QUER SE DAR BEM, NA POLITICA DE 2006 ELE FOI AS RUAS PEDIR VOTO PARA VIRGINIA, ISTO PORQUE O MESMO ERA 1º SUPLENTE E ASSUMIRIA O CARGO. O SEU AMIGO SERIA SECRETÁRIO DE ESPORTE, DEU TUDO CERTO! EM 2010, ELE VIO QUE NÃO HERDADRIA NADA OU NÃO TINHA NADA PARA SUGAR, DEU O BOTE, SAINDO CANDIDATO SÓ PARA ATRAPALHAR A REELEIÇÃO DA EX. DEPUTADA VIRGINIA MAIS UMA VEZ DEU CERTO. MUI AMIGO HEIN!

  • OLHO VIVO says:

    Este promotor que usou o mp para fazer política contra Michel está de olhos fechados aos demandos administrativos de Itapetinga pq?

  • CHUVA GROSSA says:

    Não é á toa que a ANP – Agencia Nacional de Petróleo, está sendo conhecida, com Agencia Nacional da Propina(quem foi Haroldo , heim) e o outrora tão combatente PC do B, conhecido como Partido Capitalista ddo Brasil, graças a gente como Gilson e cia, que são dissimulados, oportunistas e só pensam em dinheiro!!!!
    É a turma da armação!!!!! discurso vazio e bravatas fora de hora!!
    Esta turma faz composição até com o cão!!!

Deixe seu comentário

  • TARUGÃO PEDIU, O SAC ABRIU
    18 de maio de 2020 | 20:18

    A partir desta-segunda (18), o Ponto SAC de Itapetinga foi reaberto pela Secretaria de Administração da Bahia e funcionará mediante agendamento. O pedido para reabertura do órgão foi protocolado pelo atuante vereador Tarugão (MDB), nas barbas dos vereadores ligado ao governador, cuja estratégia torcer contra e cruzar os braços para atrapalhar a gestão municipal, mesmo sacrificando os interesses da população de Itapetinga. Tarugão capitalizou bem e os governistas perderam pontos importantes junto ao eleitorado. Hê turma ruim de serviço…

  • FOI MEXER LOGO COM OS ‘MANOS’…
    15 de maio de 2020 | 21:16

    Depois de instigar um pequeno grupo de moradores do 12 de dezembro para protestar contra a instalação de um hospital de retaguarda da Covid-19, blogueiro condenado do PT tá colhendo o que não esperava: a revolta dos ‘manos’ da redondeza. Vejam o que rolou nos grupos do zap hoje: “Eu tava conversando com uma moradora do Brogodó agora… Ela disse que os manos lá do bairro disseram que a polícia ficou lá um dia todo e que ninguém apareceu pra fazer tumulto sobre o hospital de campanha… Que só era o cabeludo que tava colocando pilha e que se a polícia ficasse lá de guarda atrapalhando a correria dos manos que o cabeludo que ia cair na ripa”. Bate não, manos…

  • ESTADO SEM GRANA PRA PAGAR SALÁRIOS
    13 de maio de 2020 | 17:43

    Os servidores públicos do estado continuam sob o risco de não serem pagos nos próximos meses. Após o governador falar sobre o assunto nas últimas semanas, agora foi o secretário da Fazenda, Manoel Vitório, que sinalizou o risco, durante entrevista para o programa Isso é Bahia, da Rádio A Tarde FM, e para o Bahia Notícias, nesta quarta-feira (13). “O risco existe se a situação não continuar controlada como ela está no momento”, afirmou o secretário. Comprando respiradores por 180 mil e máscaras por 16 reais só pode estar descontrolado mesmo!

  • LOCUTOR DO PT PROPÕE “VIDA DE GADO” PARA PACIENTES DO COVID-19
    11 de maio de 2020 | 19:48

    A quantidade de cargas d’água vomitadas diariamente pelos locutores do programa dos ‘condenados‘ na Rádio Jornal, parece não ter fim. Hoje, um deles propôs que o prefeito colocasse os pacientes de Covid-19 no Parque de Exposições, para ajudar seu coleguinha que não quer os pacientes no PSF do 12 de dezembro, onde se esconde. O argumento simplório do locutor é preconceituoso e discriminatório, pois trata os pacientes de Coronavírus como verdadeiros leprosos, que devem ficar distantes da sociedade, em local estruturado para receber animais. Lembram da música do Zé Ramalho? “Ôôô vida de gado, gente marcada…”

  • RUI CONFESSA QUE QUEBROU A BAHIA
    11 de maio de 2020 | 19:21

    Rui Costa anda mandando recados pela imprensa adestrada dele, dizendo que as finanças do estado vão de mal a pior e que só garante pagar em dia os salários dos servidores nos próximos dois ou três meses. O alerta do petista soou como uma espécie de ‘confissão de culpa’ pelo fracasso do seu governo, na gestão das finanças públicas do estado, sem poder atribuir culpa a adversários, pois o PT já governa a Bahia há mais de 13 anos. Deu atestado de incompetência!

  • AS QUENTINHAS ESTÃO DE VOLTA
    10 de maio de 2020 | 14:26

    A CHAPA VAI ESQUENTAR AQUI NO BLOG. A PARTIR DE HOJE, AS QUENTINHA & BOAS ESTÃO DE VOLTA PARA DAR UMA APIMENTADA NA POLÍTICA LOCAL, REGIONAL E ESTADUAL, NESTE ANO DE ELEIÇÕES. ACEITAMOS SUGESTÕES E INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS NO BLOG, EM QUALQUER MATÉRIA. GARANTIMOS SIGILO ABSOLUTO E PRESERVAREMOS AS FONTES.

    CANDIDATURAS SEM CONSISTÊNCIA

    A chapa vai esquentar para alguns pré-candidatos a prefeito e vereador em Itapetinga, já que o eleitor parece não estar nem aí para as eleições de outubro, nessa época de pandemia de coronavírus. O problema é que o eleitorado não acredita mais na ‘política do ódio’ e quer ouvir as propostas dos candidatos e não o seu repertório de ofensas aos adversários. É hora de botar consistência no discurso.

    GESTÃO DE ZÉ CARLOS FOI PIOR QUE O CORONAVÍRUS

    A desastrada gestão do ex-prefeito Zé Carlos Moura (PT), em Itapetinga, foi pior do que o coronavírus, afetando todos os membros seu grupo, de forma fulminante e letal. Tirando a cachorrada que encheu os bolsos e ainda ostenta uma suspeitíssima riqueza, não restou quase nada.Tem gente no respirador chinês até hoje. Pra não dizer que ninguém escapou, ficou só um ‘tiquinho de nada’.

  • TELÊ DELIVERY
    27 de março de 2020 | 11:52

  • JUNIOR ELETRÔNICA
    26 de novembro de 2019 | 18:22


  • 19 de agosto de 2019 | 18:45


  • 3 de agosto de 2019 | 21:32

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia