Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Ser humano: Concordo plenamente. Será que as pessoas realmente tem consciência desse problema? Se houver um surto em...
  • Sandra: Boa sorte, sucesso. Até o momento não foi nomeou ninguém para a secretaria de esporte, cultura, lazer já tem...
  • Anonymous: Senhor prefeito por favor não abra nada agora não pois estamos com muito medo dessa doença ela e cruel eu...
  • Cliente de Mercadinho: Parei de frequentar um mercadinho da Rua Brumado depois que chamei a atenção da funcionária do...
  • LLL: De que adianta fechar bares, academias, clubes,e o comércio ficar do jeito que está ,sem fiscalização quanto ao...
  • Anônimo: Tem padaria/supermercado no Bairro Camacan que não está regulando quantidade de pessoas que acessam...
  • Anônimo: Tem padaria/supermercado no Bairro Camacan que não está regulando quantidade de pessoas, a fila do pão os...
  • Anonimo: deveria proibir também as vendas de fogos é artifícios aquela fumaça e muito prejudicial a saúde
  • Anonymous: Pq não proibi os ônibus q vem de São Paulo
  • Paulo Valadares: Justamente,esses onibus clandestinos,outro vi um video com dois transportes clandestinos oriundos de...
  • Renato: Parabens yeda
  • Isabel: Inclusive pq não proíbe os ônibus clandestino que chega de São Paulo, Belo Horizonte e outros.
  • Suely: Parabéns Ieda, vc merece.
  • Sandra: É o melhor a fazer, pois o que estava tendo aglomeração em bares, fora que é um perigo por conta dos...
  • Sou eu!!: Renan já morreu politicamente, para ver tombo é assoprar, Dr José Otávio com respeito,mas ele que permitiu...
leitores online


OPOSIÇÃO LANÇA CAMPANHA POR CPI DA CORRUPÇÃO NA INTERNET

CPI da Corrupção

O Democratas e a oposição lançaram hoje (16) uma campanha para pressionar os parlamentares a assinarem o requerimento de criação da CPI da Corrupção, com o apoio da sociedade. A ideia é convidar os internautas que são a favor de uma investigação tanto na Câmara quanto no Senado a incluir um adesivo em sua foto do perfil do site de relacionamentos. A estratégia da oposição é pressionar deputados e senadores, através da opinião pública, a furarem o bloqueio dos aliados do governo e buscar ainda apoio de entidades civis já organizadas de combate à corrupção, como o Movimento da Ficha Limpa.
A campanha conta até com um site – http://www.cpidacorrupcao.blogspot.com -, onde é possível acompanhar a relação dos deputados que já assinaram o requerimento.Clique aqui para colar o adesivo em sua foto nas redes sociais. “Vamos divulgar, inclusive, os nomes dos deputados que não assinarem o requerimento em apoio à CPI da Corrupção. Com o apoio da sociedade, podemos vencer essa batalha, pois o governo fará de tudo para impedir a instalação da comissão”, afirmou o líder do Democratas, deputado ACM Neto.

4 respostas para “OPOSIÇÃO LANÇA CAMPANHA POR CPI DA CORRUPÇÃO NA INTERNET”

  • GERALDO HABIB says:

    ONTEM, TIVE A OPORTUNIDADE EM ASSISTIDO A TV SENANDO, VER O PRONUNCIAMENTO DO SENADOR COUTO, PSDB DO PARA, E ME DEU VONTADE DE MORAR NAQUELE ESTADO SÓ PARA UM DIA VOTAR NAQUELE HOMEM, QUE EM ALTO E BOM TOM, CONCLAMAVA OS GOVERNISTA A VOTAREM A FAVOR DESTA CPI. É PRECISO DAR UM BASTA NESTA MENTIRA DESLAVADA DA FAXINA FEITA PELA PRESIDENTE. SE ELA E ESTE PARTIDOZINHO DE CORRUPTOS REALAMENTE DESEJAM UMA FAXINA QUE ELES VOTEM A FAVOR DESTA CPI, GRITAVA AQUELE SENADOR DESAFIANDO O SENADO. VALEU !!!

  • GERALDO HABIB says:

    ME ENGANE QUE EU GOSTO. ESTE PAIS NÃO TEM JEITO NÃO. A DEMOCRACIA QUE ELES TANTO LUTARAM É ESTA AI, SOMENTE PARA SERVIR OS INTERESSES DESSES DESGRAÇADPS.

    Dilma fecha acordo com PMDB para manter Rossi e demitir ‘apadrinhados’
    Presidente decide manter o indicado de Temer no comando da Agricultura com intuito de evitar atritos com o PMDB, mas avisa que 12 servidores indicados podem ser trocados por técnicos

  • GERALDO HABIB says:

    ESSA PORCARIA NÃO VAI DAR EM NADA, COMO NÃO DEU EM NADA COM O PREFEITO DE CAMAÇARI, OS ANÕES DO ORÇAMENTO E TODOS OS ESCANDALOS DE ROU BO NESTE PAIS.

    O secretário-executivo do Ministério do Turismo, Frederico Costa, pediu demissão do segundo cargo da pasta. O ministro Pedro Novais já recebeu a informação e aguarda a formalização do pedido.

    Veja também:
    Escândalo no Turismo pode ter pelo menos 18 denunciados
    PT e PMDB são campeões em emendas
    ‘Deputada queria minha ONG de laranja’, diz pastor
    Supremo vai investigar deputada
    Pasta regulamenta novas regras para convênios

    Wilson Pedrosa / AE 12/08/2011 Costa foi um dos presos pela Operação Voucher da Polícia FederalCosta foi um dos presos pela Operação Voucher da Polícia Federal. Ele é suspeito de liberação irregular de verbas públicas para a ONG Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Infraestrutura Sustentável (Ibrasi). Nos dois últimos anos, o instituto recebeu do ministério R$ 12 milhões sem a devida contraprestação de serviços.

    Costa também responde a processo disciplinar administrativo.

  • GERALDO HABIB says:

    ALGEMAS NELES, LADRÃO É LADRÃO.

    Assunto: Fwd: Nota de Esclarecimento: atuação da Polícia Federal no Brasil

    Nota de Esclarecimento: atuação da Polícia Federal no Brasil – 12/08/2011 – 18:31
    A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal vem a público esclarecer que, após ser preso, qualquer criminoso tem como primeira providência tentar desqualificar o trabalho policial. Quando ele não pode fazê-lo pessoalmente, seus amigos ou padrinhos assumem a tarefa em seu lugar.

    A entidade lamenta que no Brasil, a corrupção do PT tenha atingido níveis inimagináveis; altos executivos do governo, quando não são presos por ordem judicial, são demitidos por envolvimento em falcatruas.

    Centenas de milhões de reais – dinheiro pertencente ao povo- são desviados diariamente por aproveitadores travestidos de autoridades. E quando esses indivíduos são presos, por ordem judicial, os padrinhos vêm a publico e se dizem “ estarrecidos com a violência da operação da Polícia Federal”. Isto é apenas o início de uma estratégia usada por essas pessoas com o objetivo de desqualificar a correta atuação da polícia. Quando se prende um político ou alguém por ele protegido, é como mexer num vespeiro.

    A providência logo adotada visa desviar o foco das investigações e investir contra o trabalho policial. Em tempos recentes, esse método deu tão certo que todo um trabalho investigatório foi anulado. Agora, a tática volta ao cenário.

    Há de chegar o dia em que a história será contada em seus precisos tempos.
    De repente, o uso de algemas em criminosos passa a ser um delito muito maior que o desvio de milhões de reais dos cofres públicos.

    A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal colocará todo o seu empenho para esclarecer o povo brasileiro o que realmente se pretende com tais acusações ao trabalho policial e o que está por trás de toda essa tentativa de desqualificação da atuação da Polícia Federal.

    A decisão sobre se um preso deve ser conduzido algemado ou não é tomada pelo policial que o prende e não por quem desfruta do conforto e das mordomias dos gabinetes climatizados de Brasília.

    É uma pena que aqueles que se dizem “estarrecidos” com a “violência pelo uso de algemas” não tenham o mesmo sentimento diante dos escândalos que acontecem diariamente no país, que fazem evaporar bilhões de reais dos cofres da nação, deixando milhares de pessoas na miséria, inclusive condenando-as a morte.

    No Ministério dos Transportes, toda a cúpula foi afastada. Logo em seguida, estourou o escândalo na Conab e no próprio Ministério da Agricultura. Em decorrência das investigações no Ministério do Turismo, a Justiça Federal determinou a prisão de 38 pessoas de uma só tacada.

    Mas a preocupação oficial é com o uso de algemas. Em todos os países do mundo, a doutrina policial ensina que todo preso deve ser conduzido algemado, porque a algema é um instrumento de proteção ao preso e ao policial que o prende.

    Quanto às provas da culpabilidade dos envolvidos, cabe esclarecer que serão apresentadas no momento oportuno ao Juiz encarregado do feito, e somente a ele e a mais ninguém. Não cabe à Polícia exibir provas pela imprensa.

    A ADPF aproveita para reproduzir o que disse o ex-ministro Márcio Thomaz Bastos: “a Polícia Federal é republicana e não pertence ao governo nem a partidos políticos”.
    Brasília, 12 de agosto de 2011
    Bolivar Steinmetz
    Vice-presidente, no exercício da presidência

Deixe seu comentário

  • TARUGÃO PEDIU, O SAC ABRIU
    18 de maio de 2020 | 20:18

    A partir desta-segunda (18), o Ponto SAC de Itapetinga foi reaberto pela Secretaria de Administração da Bahia e funcionará mediante agendamento. O pedido para reabertura do órgão foi protocolado pelo atuante vereador Tarugão (MDB), nas barbas dos vereadores ligado ao governador, cuja estratégia torcer contra e cruzar os braços para atrapalhar a gestão municipal, mesmo sacrificando os interesses da população de Itapetinga. Tarugão capitalizou bem e os governistas perderam pontos importantes junto ao eleitorado. Hê turma ruim de serviço…

  • FOI MEXER LOGO COM OS ‘MANOS’…
    15 de maio de 2020 | 21:16

    Depois de instigar um pequeno grupo de moradores do 12 de dezembro para protestar contra a instalação de um hospital de retaguarda da Covid-19, blogueiro condenado do PT tá colhendo o que não esperava: a revolta dos ‘manos’ da redondeza. Vejam o que rolou nos grupos do zap hoje: “Eu tava conversando com uma moradora do Brogodó agora… Ela disse que os manos lá do bairro disseram que a polícia ficou lá um dia todo e que ninguém apareceu pra fazer tumulto sobre o hospital de campanha… Que só era o cabeludo que tava colocando pilha e que se a polícia ficasse lá de guarda atrapalhando a correria dos manos que o cabeludo que ia cair na ripa”. Bate não, manos…

  • ESTADO SEM GRANA PRA PAGAR SALÁRIOS
    13 de maio de 2020 | 17:43

    Os servidores públicos do estado continuam sob o risco de não serem pagos nos próximos meses. Após o governador falar sobre o assunto nas últimas semanas, agora foi o secretário da Fazenda, Manoel Vitório, que sinalizou o risco, durante entrevista para o programa Isso é Bahia, da Rádio A Tarde FM, e para o Bahia Notícias, nesta quarta-feira (13). “O risco existe se a situação não continuar controlada como ela está no momento”, afirmou o secretário. Comprando respiradores por 180 mil e máscaras por 16 reais só pode estar descontrolado mesmo!

  • LOCUTOR DO PT PROPÕE “VIDA DE GADO” PARA PACIENTES DO COVID-19
    11 de maio de 2020 | 19:48

    A quantidade de cargas d’água vomitadas diariamente pelos locutores do programa dos ‘condenados‘ na Rádio Jornal, parece não ter fim. Hoje, um deles propôs que o prefeito colocasse os pacientes de Covid-19 no Parque de Exposições, para ajudar seu coleguinha que não quer os pacientes no PSF do 12 de dezembro, onde se esconde. O argumento simplório do locutor é preconceituoso e discriminatório, pois trata os pacientes de Coronavírus como verdadeiros leprosos, que devem ficar distantes da sociedade, em local estruturado para receber animais. Lembram da música do Zé Ramalho? “Ôôô vida de gado, gente marcada…”

  • RUI CONFESSA QUE QUEBROU A BAHIA
    11 de maio de 2020 | 19:21

    Rui Costa anda mandando recados pela imprensa adestrada dele, dizendo que as finanças do estado vão de mal a pior e que só garante pagar em dia os salários dos servidores nos próximos dois ou três meses. O alerta do petista soou como uma espécie de ‘confissão de culpa’ pelo fracasso do seu governo, na gestão das finanças públicas do estado, sem poder atribuir culpa a adversários, pois o PT já governa a Bahia há mais de 13 anos. Deu atestado de incompetência!

  • AS QUENTINHAS ESTÃO DE VOLTA
    10 de maio de 2020 | 14:26

    A CHAPA VAI ESQUENTAR AQUI NO BLOG. A PARTIR DE HOJE, AS QUENTINHA & BOAS ESTÃO DE VOLTA PARA DAR UMA APIMENTADA NA POLÍTICA LOCAL, REGIONAL E ESTADUAL, NESTE ANO DE ELEIÇÕES. ACEITAMOS SUGESTÕES E INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS NO BLOG, EM QUALQUER MATÉRIA. GARANTIMOS SIGILO ABSOLUTO E PRESERVAREMOS AS FONTES.

    CANDIDATURAS SEM CONSISTÊNCIA

    A chapa vai esquentar para alguns pré-candidatos a prefeito e vereador em Itapetinga, já que o eleitor parece não estar nem aí para as eleições de outubro, nessa época de pandemia de coronavírus. O problema é que o eleitorado não acredita mais na ‘política do ódio’ e quer ouvir as propostas dos candidatos e não o seu repertório de ofensas aos adversários. É hora de botar consistência no discurso.

    GESTÃO DE ZÉ CARLOS FOI PIOR QUE O CORONAVÍRUS

    A desastrada gestão do ex-prefeito Zé Carlos Moura (PT), em Itapetinga, foi pior do que o coronavírus, afetando todos os membros seu grupo, de forma fulminante e letal. Tirando a cachorrada que encheu os bolsos e ainda ostenta uma suspeitíssima riqueza, não restou quase nada.Tem gente no respirador chinês até hoje. Pra não dizer que ninguém escapou, ficou só um ‘tiquinho de nada’.

  • TELÊ DELIVERY
    27 de março de 2020 | 11:52

  • JUNIOR ELETRÔNICA
    26 de novembro de 2019 | 18:22


  • 19 de agosto de 2019 | 18:45


  • 3 de agosto de 2019 | 21:32

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia