Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Anonymous: Meu caro editor,o data folha já mostrou a mais nova pesquisa é vinte e um pontos de diferença e lula ,o...
  • Jorge: Só não entendo porque o SAAE não disponibiliza débito automático como todos os outros serviços.
  • Anonymous: Vc não está atualizado? Não tem visto às pesquisas..mas entendi, vc não vota no Lula.
  • Fernando: Acho interessante ainda terem coragem de postar isso vendo que e mais fácil assumir que não se tem a cura a...
  • Cadê o forró: É uma pena uma festa junina sem forró. com exceção de Juá da Bahia. Esses outros “artistas”...
  • Retado: O(s) empresário(s) de algumas bandas contratadas devem ser mágicos pq as bandas não fazem sucesso nenhum, não...
  • Luiz: Que manchete mais tendenciosa e sacana, Itapetinga merecia uma imprensa mais responsável.
  • Anônimo: Davi. Não foi assalto. Simplesmente os garotos foram socializar os celulares e logo em seguida devolveram...
  • Anonymous: Poltronas quebradas, carros sem descanso dos pés.
  • Turab molay: Moro no Clerolandia desde criança um dos bairros esquecidos pela a administração pública, via chico...
  • Jorge: Essa avenida é de exclusivo interesse do município de itapetinga, os moradores e comerciantes dessa avenida...
  • Anonymous: Senhor sabe tudo,se vc no alto da sua sabedoria entendesse um mínimo de administração pública,não tava...
  • Davi Ferraz: Póca urna querendo aparecer. Tiro surdo…
  • Retado: Davi, que história é essa que um tal vereador sem expressividade será candidato a vice governador? Notícia...
  • Anonymous: Deixa de ser ignorante cidadão! Ele tem feito o que está dentro de suas diretrizes, se fosse tão simples...
leitores online


OPOSIÇÃO LANÇA CAMPANHA POR CPI DA CORRUPÇÃO NA INTERNET

CPI da Corrupção

O Democratas e a oposição lançaram hoje (16) uma campanha para pressionar os parlamentares a assinarem o requerimento de criação da CPI da Corrupção, com o apoio da sociedade. A ideia é convidar os internautas que são a favor de uma investigação tanto na Câmara quanto no Senado a incluir um adesivo em sua foto do perfil do site de relacionamentos. A estratégia da oposição é pressionar deputados e senadores, através da opinião pública, a furarem o bloqueio dos aliados do governo e buscar ainda apoio de entidades civis já organizadas de combate à corrupção, como o Movimento da Ficha Limpa.
A campanha conta até com um site – http://www.cpidacorrupcao.blogspot.com -, onde é possível acompanhar a relação dos deputados que já assinaram o requerimento.Clique aqui para colar o adesivo em sua foto nas redes sociais. “Vamos divulgar, inclusive, os nomes dos deputados que não assinarem o requerimento em apoio à CPI da Corrupção. Com o apoio da sociedade, podemos vencer essa batalha, pois o governo fará de tudo para impedir a instalação da comissão”, afirmou o líder do Democratas, deputado ACM Neto.

4 respostas para “OPOSIÇÃO LANÇA CAMPANHA POR CPI DA CORRUPÇÃO NA INTERNET”

  • GERALDO HABIB says:

    ONTEM, TIVE A OPORTUNIDADE EM ASSISTIDO A TV SENANDO, VER O PRONUNCIAMENTO DO SENADOR COUTO, PSDB DO PARA, E ME DEU VONTADE DE MORAR NAQUELE ESTADO SÓ PARA UM DIA VOTAR NAQUELE HOMEM, QUE EM ALTO E BOM TOM, CONCLAMAVA OS GOVERNISTA A VOTAREM A FAVOR DESTA CPI. É PRECISO DAR UM BASTA NESTA MENTIRA DESLAVADA DA FAXINA FEITA PELA PRESIDENTE. SE ELA E ESTE PARTIDOZINHO DE CORRUPTOS REALAMENTE DESEJAM UMA FAXINA QUE ELES VOTEM A FAVOR DESTA CPI, GRITAVA AQUELE SENADOR DESAFIANDO O SENADO. VALEU !!!

  • GERALDO HABIB says:

    ME ENGANE QUE EU GOSTO. ESTE PAIS NÃO TEM JEITO NÃO. A DEMOCRACIA QUE ELES TANTO LUTARAM É ESTA AI, SOMENTE PARA SERVIR OS INTERESSES DESSES DESGRAÇADPS.

    Dilma fecha acordo com PMDB para manter Rossi e demitir ‘apadrinhados’
    Presidente decide manter o indicado de Temer no comando da Agricultura com intuito de evitar atritos com o PMDB, mas avisa que 12 servidores indicados podem ser trocados por técnicos

  • GERALDO HABIB says:

    ESSA PORCARIA NÃO VAI DAR EM NADA, COMO NÃO DEU EM NADA COM O PREFEITO DE CAMAÇARI, OS ANÕES DO ORÇAMENTO E TODOS OS ESCANDALOS DE ROU BO NESTE PAIS.

    O secretário-executivo do Ministério do Turismo, Frederico Costa, pediu demissão do segundo cargo da pasta. O ministro Pedro Novais já recebeu a informação e aguarda a formalização do pedido.

    Veja também:
    Escândalo no Turismo pode ter pelo menos 18 denunciados
    PT e PMDB são campeões em emendas
    ‘Deputada queria minha ONG de laranja’, diz pastor
    Supremo vai investigar deputada
    Pasta regulamenta novas regras para convênios

    Wilson Pedrosa / AE 12/08/2011 Costa foi um dos presos pela Operação Voucher da Polícia FederalCosta foi um dos presos pela Operação Voucher da Polícia Federal. Ele é suspeito de liberação irregular de verbas públicas para a ONG Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Infraestrutura Sustentável (Ibrasi). Nos dois últimos anos, o instituto recebeu do ministério R$ 12 milhões sem a devida contraprestação de serviços.

    Costa também responde a processo disciplinar administrativo.

  • GERALDO HABIB says:

    ALGEMAS NELES, LADRÃO É LADRÃO.

    Assunto: Fwd: Nota de Esclarecimento: atuação da Polícia Federal no Brasil

    Nota de Esclarecimento: atuação da Polícia Federal no Brasil – 12/08/2011 – 18:31
    A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal vem a público esclarecer que, após ser preso, qualquer criminoso tem como primeira providência tentar desqualificar o trabalho policial. Quando ele não pode fazê-lo pessoalmente, seus amigos ou padrinhos assumem a tarefa em seu lugar.

    A entidade lamenta que no Brasil, a corrupção do PT tenha atingido níveis inimagináveis; altos executivos do governo, quando não são presos por ordem judicial, são demitidos por envolvimento em falcatruas.

    Centenas de milhões de reais – dinheiro pertencente ao povo- são desviados diariamente por aproveitadores travestidos de autoridades. E quando esses indivíduos são presos, por ordem judicial, os padrinhos vêm a publico e se dizem “ estarrecidos com a violência da operação da Polícia Federal”. Isto é apenas o início de uma estratégia usada por essas pessoas com o objetivo de desqualificar a correta atuação da polícia. Quando se prende um político ou alguém por ele protegido, é como mexer num vespeiro.

    A providência logo adotada visa desviar o foco das investigações e investir contra o trabalho policial. Em tempos recentes, esse método deu tão certo que todo um trabalho investigatório foi anulado. Agora, a tática volta ao cenário.

    Há de chegar o dia em que a história será contada em seus precisos tempos.
    De repente, o uso de algemas em criminosos passa a ser um delito muito maior que o desvio de milhões de reais dos cofres públicos.

    A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal colocará todo o seu empenho para esclarecer o povo brasileiro o que realmente se pretende com tais acusações ao trabalho policial e o que está por trás de toda essa tentativa de desqualificação da atuação da Polícia Federal.

    A decisão sobre se um preso deve ser conduzido algemado ou não é tomada pelo policial que o prende e não por quem desfruta do conforto e das mordomias dos gabinetes climatizados de Brasília.

    É uma pena que aqueles que se dizem “estarrecidos” com a “violência pelo uso de algemas” não tenham o mesmo sentimento diante dos escândalos que acontecem diariamente no país, que fazem evaporar bilhões de reais dos cofres da nação, deixando milhares de pessoas na miséria, inclusive condenando-as a morte.

    No Ministério dos Transportes, toda a cúpula foi afastada. Logo em seguida, estourou o escândalo na Conab e no próprio Ministério da Agricultura. Em decorrência das investigações no Ministério do Turismo, a Justiça Federal determinou a prisão de 38 pessoas de uma só tacada.

    Mas a preocupação oficial é com o uso de algemas. Em todos os países do mundo, a doutrina policial ensina que todo preso deve ser conduzido algemado, porque a algema é um instrumento de proteção ao preso e ao policial que o prende.

    Quanto às provas da culpabilidade dos envolvidos, cabe esclarecer que serão apresentadas no momento oportuno ao Juiz encarregado do feito, e somente a ele e a mais ninguém. Não cabe à Polícia exibir provas pela imprensa.

    A ADPF aproveita para reproduzir o que disse o ex-ministro Márcio Thomaz Bastos: “a Polícia Federal é republicana e não pertence ao governo nem a partidos políticos”.
    Brasília, 12 de agosto de 2011
    Bolivar Steinmetz
    Vice-presidente, no exercício da presidência

Deixe seu comentário


  • 24 de maio de 2022 | 10:06


  • 29 de abril de 2022 | 10:42

  • ESPAÇO RECANTO MARINHO
    29 de março de 2022 | 00:43

  • MORADA DO PARQUE
    29 de março de 2022 | 00:04


  • 28 de março de 2022 | 23:37


  • 27 de março de 2022 | 01:11


  • 27 de março de 2022 | 00:52


  • 26 de março de 2022 | 01:20

  • RODRIGO TÁ FECHADO COM PEDRO TAVARES
    14 de fevereiro de 2022 | 22:34

    Outra especulação sem pé nem cabeça tenta por em dúvida o apoio de Rodrigo Hagge ao deputado Pedro Tavares (DEM), o que não tem cabimento a essa altura do campeonato. Rodrigo tem reiterado o seu apoio ao deputado Pedro Tavares, que tem desempenhado um excelente trabalho em defesa das pautas de Itapetinga na Assembleia Legislativa e junto aos órgãos governamentais, gozando da inteira confiança de Rodrigo e do grupo. Não tem concorrente à altura no município e será reeleito com grande votação. O resto é conversa besta de quem não tem informação segura e só vive de intriga…

  • RODRIGO FICA E NÃO ABRE
    14 de fevereiro de 2022 | 21:40

    Pela milésima vez, especulam sobre uma improvável candidatura do Rodrigo Hagge a deputado estadual ou federal, interrompendo o seu mandato de prefeito faltando 2 anos e 8 meses do final, que só ocorrerá em 31 de dezembro 2026. Dois fatores são determinantes para que ele continue no cargo de prefeito, sem se arriscar numa aventura que pode não dar certo: 1º – o compromisso assumido com a população durante sua campanha para prefeito: 2º – a falta de articulação para construção de bases eleitorais em outros municípios, capazes de garantir sucesso numa eleição disputadíssima para o legislativo. Rodrigo vai longe, mas pode esperar mais um pouco.

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia