Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Anonymous: Vagner com 30%.vixe, pensei que não tinha nem dez!!!!!
  • Anônimo: Apenas a vacina não resolverá essa pandemia (olhe a Europa), temos que ter um remédio também, só assim...
  • Anônimo: VACINA NÃO IMPEDE TRANSMISSÃO. Portugal tem quase 90% da população vacinada e vive aumento de casos. A...
  • Rocha: David, da a opinião para o prefeito também proibir o chopp chu e outras festas que venha ocorrer na cidade,...
  • Gustavo: Mas, qual seria a diferença em permitir Chop Chu e festa do feijão? O fato é: “desde que os lucros...
  • Anônimo: A vacina protege sim. Mas uma coisa eu percebi, os blogs não estão mais postando os detalhes das vítimas...
  • COM SEDE: A URBIS ESTÁ A 4 DIAS SEM ÁGUA. ONDE ESTÁ O SAAE?
  • Anonymous: Lembrando que os casos graves, são de pessoas na vacinados…se tomarmos as vacinas e continuarmos,...
  • Anonymous: Itapetinga está uma coisa séria, já está até confirmado as festas que ocorreu anos atrás, fora que a...
  • Gabriel: Tereza. Largue de querer cuidar da vida das pessoas, se estão morrendo pq não se vacinaram é problema de...
  • Leitor: Nao tem previsão de retorno a normalidade do abastecimento de água?
  • Lívia: E logo logo vai ter chop chu p aumentar ainda mais os casos de covid … A população de itapetinga relaxou...
  • Tereza: Deveria exigir o cartão da vacina em todas as repartições inclusive em loja e aposentados que anda não foi...
  • Rob: Esse trecho tem muitos buracos e bastante escuro
  • Gustavo: Prezados, Vamos celebrar tudo isso com: Samba e feijão ao som do lordão, quem sabe um pouco de Chop Chu para...
leitores online


SECRETÁRIA DE SAÚDE ‘FINCA PÉ’ E DIZ QUE NÃO SAI

Secretária entrou de Solla em Zé Carlos

 

ITAPETINGA: Existem coisas em administração pública que só acontecem em Itapetinga. Depois de ter anunciado a saída da secretária da saúde, ‘afilhada’ do secretário estadual Jorge Solla, o prefeito Zé Carlos teve que voltar atrás e garantir a permanência da ex-demitida, no cargo, para não perder o que nunca teve: o ‘apoio’ do secretário estadual de saúde.

Circula em toda a cidade a informação de que a secretária ficou sabendo da sua exoneração, quando ainda se encontrava em Salvador, passando o fim-de-semana. Sem entender o que estava acontecendo, teria entrado em contato com Jorge Solla, que lhe prestou solidariedade e ainda teria mandado um recado velado para o prefeito Zé Carlos, cujo teor teria sido o seguinte: “Se Kally Cristina cair, nada de inauguração da UPA, nem do SAMU 192“.

Entendendo bem o recado, que lhe foi  passado ‘de jeito’ por pessoas ligadas à secretária, o prefeito Zé Carlos recuou do seu intento e manteve a secretária no cargo, embora tenha afirmado para alguns interlocutores que “a moça só fica até o final de setembro”.

Para quem tanto comemorou, pensando que Kally Cristina não tinha uma carta na manga, fica a decepção. Para o prefeito, que já estava sondando alguns profissionais da área, para sucedê-la, fica o desgaste. Chupa esta manga…

Por DAVI FERRAZ 

42 respostas para “SECRETÁRIA DE SAÚDE ‘FINCA PÉ’ E DIZ QUE NÃO SAI”

  • MARCOS PRATES says:

    TERRA DE NINGUÉM:
    Mais uma vez o governo de José Carlos mostra que não tem governabilidade, habilidade politica e muito menos nenhuma infalência com o Governo do Estado. É sabido que essa secretária veio para a cidade de Itapetinga com a desculpa do conhecimento do Secretário mas que nunca teve esse respaldo assim.E o prefeito mostra que não tem Deputado, pois uma má administração da secretaria na saúde se impõe frente ao ” poder” de um prefeito. Mostra que ele tá num mato sem cachorro.Sem termino de obras, sem inaugurações etc.E outra a UPA tá pronta e falta equipar , montar para ser inaugurada, e pela vagarosidade dessa incompetente secretária não vai ser nesse ano nunca. A fama dela tá longe:COMPRA MAS NÃO PAGA, COMPRA O SERVIÇO E DÁ CALOTE, DIGAM OS MÉDICOS QUE TRABALHARAM NO GUILHERME DIAS, nas vésperas da politica até hoje não recebeu. Perguntem a Marcão se o sobrinho dele foi pago pelo mês que trabalhou como otorrino?

  • Vergonha says:

    E ainda diziam que ACM que governava com o dinheiro na mão e o chicote em outra.Será que Wagner sabe desta “ousadia” do seu inútil e ignóbil secretário?Um babaca desses ameaçar uma cidade de perder VERBAS FEDERAIS,é mole?
    Eu denunciei na ouvidoria do Ministério da Saúde…se que não vai dar em nada,mas em uma cidade que Ministério Público e nada é a mesma coisa…

  • anônimo says:

    nunca teve em itapetinga ,ou seja,em nossa região uma secretaria de saúde tão competente como Kaily Cristina .O que se vaja é muita inveja em saber que com o seu prestígio trouxe para itapetinga: Samu 192,Psf casas populares,Psf do Clodoaldo Costa com capacidade para atender em média 12000pessoas por mês,transformar o Guilherme dias em uma policlínica,emplantação do psf do Otávio Camões,vai trazer para Itapetinga centro de hemodiálese(nefro}colocou todos os Psf para funcionar com médico,enfermeiro;dentista,técnico de enfermagem,farmácia.e lembrando que nos posto como Américo Nogueira,José Luna e Guilherme Dias, tem mais de um médico.Cego é quem não enxerga tudo isso.vamos deixar de politicagem! oposição de Itapetinga.Pois,só quem acaba perdendo com essa briga é o povo.reconheço que essa administração não estar 100%,o prefeito só tem 31 meses de governo e fez muito mais que os que passaram por aqui.Olha a saúde hoje e lembra como era anteriormente.

  • anônimo says:

    Prefeito José carlos Moura, não se preocupe nós acreditamos em seu trabalho,deixe os envejosos morrerem de raiva .Quando eles verrem ainda este ano:: a inauguração da avenida Júlio José Rodrigues{entrada da cidade}Samu 192 com as ambulâncias circulando pelas ruas de Itapetinga e o PSF do Casas Populares funcionando em sua sede própria,Psf do Clodoaldo sendo inaugurado e funcionando a todo vapor e as principais ruas de Itapetinga sendo asfaltadas ,aí eles vão ver e ter a certeza de que você estar sendo o melhor prefeito de Itapetinga e região.Mooooooooooorre de inveja oposição

  • anônimo says:

    Ninguém nunca imaginou que um dia fosse passar por Itapetinga um Prefeito que olhasse para os pobres.Más , o prefeito Josè Carlos Moura fez a diferênça construindo 1050 casas em parceria com a caixa Economica Federal para serem doadas para aquelas pessoas que não tem aonde morar.Quero que vocêis enxergue isso!São1050 famílias que estão saindo do aluguel.E o prefeito vai fazer muito mais.Vamos torcer que ele continua assim.Parabens prefeito!sucesso.

  • anônimo says:

    Kaily Cristina è o seu potêncial que nós faz a diferênça.Continue assim.Nós precisamos de pessoas como você.espero que você continui com agente,e não importa com que eles dizem .Seja mais você

  • anônimo says:

    Prefeito José Carlos ,não vejo hoje em Itapetinga um nome para concorrer com você em 2012.Eles vão ter que lhe engolir por mais quatro anos.O senhor continua sendo o melhor para Itapetinga.Quem diz isso é o povão

  • Garotinho says:

    TEMOS UM FANTOCHE NA PREFEITURA.
    OU SERIA : Prefeitura Municipal dos Fantoches e em Atitude.

  • Resposta a anônimo says:

    É cada alienado que vemos…
    Deve ser verdade que o povão acha que esse prefeito idiota é o melhor pra Itapetinga.
    Os moradores das Vilas até fizeram uma “calorosa” recepção pra esse ignóbil essa semana..
    Me poupe,viu?

  • Resposta a anônimo says:

    Ontra coisa,babaca anônimo: a CEF não vai doar 1050 casas.Ela vai FINANCIAR essas casas.E ai de quem não pague.Vivemos numa democracia,isso é salutar,mas ter que aturar nefelibatas como você é dose!

  • Ex Eleitor says:

    E eu que pensei que o que se diz prefeito tava tendo uma atidude corajosa mas me enganei. Agora esse secretário tem esse poder? verba federal e ele faz essa ameaça? PQ ELE DEFENDE TANTO ESSA INCOMPETENTE KEILLY CRISTINA?

  • anônimo says:

    A saúde de Itapetinga vai bem,o que não vai bem ,è doença envejosa da oposição que fica com dor de cotovelo.vai trabalhar cambada de covarde,vecêis fica pensando que agora no governo de José Carlos Moura È como antigamente

  • Cidadão Itapetinguense says:

    Que absurdo é esse meus irmãos cidadãos de Itapetinga? Em qualquer outra cidade isso não ocorreria, só aqui mesmo…Já teve cidades menores que a nossa que o prefeito foi retirado pela câmara de vereadores e em nossa cidade nem a secretáriazinha conseguimos tirar! E pra você anônomi ver se vai fazer um exame de vista porque sua visão deve está turva…não encherga um palmo na frente do nariz ou tá ganhando alguma coisa por debaixo do pano…assim todo mundo defende mesmo…Volta pro mar oferenda!kkkk

  • Fazendo Justíça says:

    Não levem muito a serio este(a) babaca que se intitula “ANÔNIMO”, quem conhece a imprestável desta Secretáriazinha (Dondoca de Gorge Solla), saberá que esta defesa vem de uma mente conturbada, e que provável-mente é paciente do CAPS. Quem se adéqua a este perfil, é o maluco do Roberto Pauleira, que auto se intitula”REPORTER”, que eu saiba, ele é laranja do IMORAL JR. na falcatrua que armaram para o UDORICO PINTO, e o resultado é que nós contribuintes paga a este maluco Cr$ 4.700.00 reais para não fazer nada, (a não ser, entrar neste cite e encher o saco). Estamos Entendido?

  • Tem anonimo ai que andou batendo a cabeça em algum lugar, ou esta na realidade em outro planeta, pq aqui em Itapetinga é que não deve estar.
    Falando e colocando tanta asneira, de uma administração incompetente comop esta, a pior da historia de Itapetinga é ridiculo.
    PS – CONTRAUÇAÕ DE C ASAS PREFITO E CF É BRINCADEIRA, ASFALTAMENTO DA PRINCIPAIS RUAS É DELIRIO, FINAL DA OBRA DA JULIO JOSÉ RODRIGUES AINDA ESTE ANO É PURO SONHO. EA SAUDE MELHOR ALOPROU DE VEZ. O RESTO NEM MERECE COMENTARIO.
    O MAU DO MUNDO É A COMVENIENCIA DESCARADA………………………..

  • O Vingador says:

    Houve uma propaganda gigantesca, por parte da prefeitura, referente ao contrato firmado com Santa Casa de Misericórdia de Itapetinga (Hospital Cristo redentor). Este convenio de numero 008/2001 tem o valor de R$172.800,00, com sua vigência de 02/05/2011 a 31/12/2001. Pois bem, a prefeitura celebrou um contrato, este por inexigibilidade nº 018/2011-FS, contrato nº 031/2011, com a empresa Beloclin Clinica Medica Ltda, com vigência de 13/05/2011 a 31/12/2011, no valor de R$210.000,00, empresa esta do anestesista do Cristo. Podemos vê que para o nosso prefeito um anestesista vale mais que um hospital. E por que não fez a propaganda deste convênio também. Por que não foi divulgado.
    Em breve falarei dos contratos de combustíveis, este é de arrepiar e ainda esta semana outro contrato do valor de R$3.0000,000, isto mesmo, 3 milhões de reais, este contrato faz a Bernardo Vidal parecer coisa de amador, aguardem.

    Ops.: Zébonão pare de perseguir os funcionários, se não nós vamos falar bem mais. Não se esqueça de que quem derrubou Palocci a primeira vez foi um simples caseiro.

  • a voce anônimo says:

    VOCE SO PODE SER ALCOOLATRA OU TEM DELÍRIOS TREMULOS, FAZ PARTE DOS COPOLITROS? O PODER DA PINGA FAZ VER TUDO EM DOBRO, QUANDO ESTIVER COM O GARRAFA ANDANTE, VÃO NA JULIO JOSE RODRIGUES E DUPLIQUE COM OS DELÍRIOS DOS CONSUMIDORES DA CANA KKKKK…..

  • Carol says:

    É a coisa tá feia, inoperancia escandalos atraz de escandalos, inercia, seria possivél alguma reviravolta ainda hajavista que o que queremos é melhoria pro nosso municipio independente de partido ou paixoes politicas, será que um dia existira algum gestor que relmente tenha compromisso com o povo, nos cidadãos cumprimos com a nossa parte infelismente já vem descontado sob forma de impostos e eles porque não fazem as deles, tinhamos tudo pra semos bem mais evoluidos no que se diz relação distribuição de renda e melhorias sociais não acho que isso pra eles governates é o que menos importa , sem pobreza sem cultura não tem os votos de cabresto e ai a politica fica seria e isso eles não querem de forma alguma, é vergonhoso ser politico nesse nosso pais, a esperança é que Deus de alguma forma algum dia toque os corações de alguns dele e começe uma mudança que dê resultado; e que Deus nos proteja.

  • florzinha says:

    sr. anonimo defensor da atual administração: te desminto com toda propriedade pois fui ao Posto de Saúde Guilherme Dias e lá encontrei com várias amigas que lá trabalham eles me disseram que só tende no posto Dra. Marilia uma vez ou outra e Dr. Nilton Fernandes (Pediatra) uma vez por semana e, todas ficam lá cumprindo o horário de serviço sem médicos e pacintes. Portanto, tudo vc falou sobre o Posto josé Luna que tem médicos é mentira e você não vai conseguir enganar a população da Nova Itapetinga, pois eles reclamam da falta de médicos e distribuição de medicamentos. Qume quiser saber a verdade vão lá e verás a veracidade do que eu estou relatando aqui, NO POSTO JOSÉ na administração passada tinha até l3 ou 14 médicos atendendo, se quiserem verificar vá até a recepção de atendimento confira os registros dos atendimentos que ficam registrados nos livros. Acho que você ANONIMO precisa fazer consulta com Dr. Luiz Cesrar (Psiquiatra) do CAPS ele é um excelente médico para problemas mentais. r ao banheiro na madrugada e voltar correndo por medo de almas atrás de você.
    Quem nunca fez isso não sabe oq é
    ser velozá logo para não agravar mais a situação de sua mente.

  • florzinha says:

    sr. anonimo defensor da atual administração: te desminto com toda propriedade pois fui ao Posto de Saúde Guilherme Dias e lá encontrei com várias amigas que lá trabalham eles me disseram que só tende no posto Dra. Marilia uma vez ou outra e Dr. Nilton Fernandes (Pediatra) uma vez por semana e, todas ficam lá cumprindo o horário de serviço sem médicos e pacintes. Portanto, tudo vc falou sobre o Posto josé Luna que tem médicos é mentira e você não vai conseguir enganar a população da Nova Itapetinga, pois eles reclamam da falta de médicos e distribuição de medicamentos. Qume quiser saber a verdade vão lá e verás a veracidade do que eu estou relatando aqui, NO POSTO JOSÉ na administração passada tinha até l3 ou 14 médicos atendendo, se quiserem verificar vá até a recepção de atendimento confira os registros dos atendimentos que ficam registrados nos livros. Acho que você ANONIMO precisa fazer consulta com Dr. Luiz Cesrar (Psiquiatra) do CAPS ele é um excelente médico para problemas mentais.

  • O Vingador Para observador says:

    E tem mais, o contrato é de R$210.000,00, com vigência de 9 meses. Vamos dividir o valor pela quantidade de meses, que dá R$ 23,333,333…., dá uma dízima. Todos sabem que o anestesista trabalho 15 dias por mês. Porem o contrato tem o seu objeto: “ prestação de serviços médicos, para fazer procedimentos cirúrgicos (aplicar, monitorar e acompanhar) e consultas pré-anestésicas em caráter de urgência e emergência para a população do Município de Itapetinga-Ba, todos os dias da semana em regime de sobre aviso de sete dias por semana, fazendo procedimento eletivo e/ou de urgência para os usuários do SUS. Atendendo ao Convenio 00/2011 (convenio este do Hospital Cristo Redentor), e também, atender dois turnos no Centro de Saúde Guilherme Dias e um turno a disposição da Secretaria Municipal de Saúde para eventuais necessidades, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Saúde.
    Contra o que esta escrito no contrato, acho que não há argumentos.
    Eu falo com documentos, peço que defenda com documentos.

  • servidor indignado says:

    Isso mesmo Florzinha.Este Anônimo deve ser a própria secr. que está louca. Não admite sua incompetência ai fica tentando enganar o povo. Acredito que somente Kally ( AnÕnimo)deve ser a portadora de esquisofrenia pois anda vendo coisas. rsrsrs. Não adianta que vc naõ vai conseguir fazer com que o povo tenha delírios esquisofrenicos de forma a acreditarem que estão vendo a saúde acontecer quando não existe. Esquisofrenia coletiva, isso é o que vc quer fazer mas, não se preocupe, o povo desta cidade tem uma excelente saúde mental todos sabemos muito diferenciar o real do imaginário. Vá se tratar no Juliano Moreira.

  • Isso só acontece aqui says:

    Gente, será que o prefeito tem rabo preso com esta secretariazinha de meia tigela? Cida Moura, investigue isto pq não tem como acreditar que uma pessoa tão incompetente com esta secret. de saúde possa ditar as regras do jogo e o prefeito, que, até que eu saiba é a maior autoridade executiva num município, ter que baixar a cabeça, encolher o rabo e se recolher frente a uma pessoa tão insignificante quanto esta. Isso é um absurdo.

  • AGENTE COMUNITÁRIO says:

    QUEM QUISER DEFENDER KALLY CRISTINA QUE DEFENDE, NÓS AGENTES COMUNITÁRIO E ENDEMIAS É QUE SABEMOS O QUANTO SOFREMOS COM ESSA SECRETÁRIA EXPERIENTES NAS SUAS TEORIAS;POIS NA PRÁTICA UMA DECEPÇÃO TOTAL.EM ITAPETINGA TEM MUITAS PESSOAS EXPERIENTES NA ÁREA DA SAÚDE.
    VC GOSTA DE FUXICO E DE QUEM PUXA SEU SACO.

  • Jonahtan says:

    Pelo amor de Deus!
    Tem um anonimo ai q só pode ser maluco. Vejamos:
    O SAMU 192 foi inaugurado em pleno período eleitoral, só pra fazer propaganda, desde meados de 2010. Ou seja, já faz um ano da entrega das ambulâncias e não tem nenhuma rodando na cidade.
    Outra sandice, é dizer q a secretária trouxe casas populares, me poupe dessas imbecilidades.
    Vá lá no posto Roberto Santos (acho q vc nem sbe onde fica esse posto) e veja se tem médicos, enfermeiros, etc. atendendo todos os dias. Vá lá e tenta pegar algum remédio na farmácia.

    Essa administração não tem mais jeito. Não ficarei espantado se JCM nem for candidato, com o grupo lançando outro nome.

  • Cidadão Itapetinguense says:

    Ha! Só para titulo de curiosidade, fiquei sabendo que a farmacia do posto josé Luna está a um bom tempo fechada…sendo a nova Itapetinga uma referencia…e anda tem doido que defende essa secretariazinha de meia pataca…já falei e volto a repetir, VOLTA PRO MAR OFERENDA! MUNTA NO PORCO E VAI EMBORA!

  • anônimo says:

    Senhor prefeito trocar Julimar por Robério ninguém mereçe

  • Marco Antonio says:

    BLOGUEIRO VOCE É MALUCO. Não sabe de nada, vai acabar com mais um processo nas costas, alias não sei porque a administração municipal ainda não fez isso, mas agora falando mentiras envolvendo o secretario de estado… cuidado, eu mesmo vou enviar copia desta falaciosa materia para o secretario e informa-lo sobre suas praticas envolvendo a gestão dele. voce pensa que é blindado, que tem a oab local como escudo, alias vou encaminhar tambem para Saul Quadros comunicado suas ações inconsequentes, não é isso que se espera de um representante da ordem. PODE ESPERAR QUE SUA BATATA ESTÁ ASSANDO BUNDÃO! se quiser não precisa publicar, é só um recado.

  • Davi Ferraz says:

    Marco Antônio, mande através da secretária de saúde, que ele entrega em mãos.

  • anonimo consciente says:

    é bom q vc fique postando inverdades para o povo vê o qnto suas palavras são mentirosas e que só visam denegrir a imagem do prefeito. a secretaria de saude ja leu uma carta de despedida e nenhum momento solicitou apoio de Solla. abre o olho leitores com essas inverdades

  • Davi Ferraz says:

    Anônimo Consciente, consiga para mim uma cópia da “carta de despedida” da secretária de saúde, para que eu possa publicá-la. Assim, toda a verdade vem à tona e eu para de escrever “mentiras”. Estou esperando…

  • anonimo says:

    Sr. Prefeito,q decepçao!!!!!! eu q votei no Sr. Mas,vai passar. A proxima ja ta mais proxima do que se imagina.Quero ver quem ainda vai ter coragem de votar novamente na sua pessoa,depois de tanta decepçao e desmando.Realmente este PT nao passa de um tremendo engano.

  • anonimo says:

    Querem saber quem realmente é a secretária da saúde?????? Façam uma enquete com os servidores municipais da saúde.Aí a comunidade toda vai tirar as dúvidas quanto ao nível técnico apresentado por ela versus incompetência emocional e o despreparo humano que é inerente da pessoa dela.Com pesar recebemos esta notícia da sua permanência nesta referida secretaria.
    Pior cego é o que nao quer ver!!!!!!!!!!!!!!!

  • Farejador de Picarêtas. says:

    Quem é este bundão entitulado “Marco Antonio”? pelo texto xulo e sem personalidade, esta me pareçendo um destes elementos da gange do do Zé-Morcegão: o “IMORAL JR. ou o “TIQUI… PORTA-DE-CADÊIA,Pode ser tambem o “Dom Ratão ZÉ-IGNÓBIO” ou o “O JOÃO PIABÃO” pode ser quaquer um destes Meliantes.
    Daví, voçê não vai se entimidar com estas escórea, tem um destes aí que não manda nem em casa,eu sei de umas coisa!!! qualquer dia eu conto.

  • Anonimo says:

    A secretária está por enquanto, mas ela leu uma carta para os seus colegas mais “chegados” informando que só fica até o final do mês. Hoje ela exerce mais um cargo de aparência, do que de fato, para garantir o seu salário, visto que seu marido não conseguiu nada na prefeitura nem passou na prova da ordem da OAB, ou seja, está desempregado.

  • EU!!!!!!!!! says:

    Davi, dessa vez vc ultrapasssou todos os seus limites!!! Aliás,definitivamente seus pais não lhe deram “LIMITES”. Sinto muito em lhe dizer isso… gosto muito de você, porém, não acreditei nesta sua afirmação.

  • GENTE, PELO VISTO O MAR VAI PEGAR FOGO!!! MAS ESTÃO MUDANDO O FOCO DAS DISCUSSÕES…. POPULAÇÃO, ABRA O OLHO: ROMBO MAIOR ESTÁ NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO….. GENTE, PARA ONDE DESVIARAM MAIS DE MEIO MILHÃO DO FUNDEB ANO PASSADO, QUE O SECRETARIOZINHO ALÉCIO-PINTO-MOLHADO-CHAVES ADMITIU TER HAVIDO SIM, EM ENTREVISTA CONCEDIDA A VÁRIAS RÁDIOS NA CIDADE??? DAVI, INCESTIGUE ISSO, POIS EU TAMBÉM ESTOU INVESTIGANDO, INCLUSIVE BREVEMENTE ENVIAREI PRA VC CÓPIA DO RELATÓRIO DA CGU E QUE SERÁ EM PRIMEIRA MÃO, PRA ESSE IDIOTA DEIXAR DE FALAR BESTEIRA E OS PROFESSORES MAIS IDIOTAS DA REDE MUNICIPAL ACREDITAREM…. ABRAM O OLHO CAMBADA DE IMBECIS…. TEM MARACUTAIA DAS GRANDES DEBAIXO DOS OLHOS DE VCS E VCS NEM ATENTAM PRA ISSO???? E DEPOIS AINDA DIZEM QUE SÃO PROFESSORES???? ABRAM O OLHO CAMBADA DE IMBECIS….. AFF

  • Anonimo says:

    Daví: continue sempre com seus comentários da forma que vc vem fazendo, pois muitas das SAFADEZAS da prefeitura só vem a tona porque alguem de alguma forma passa pra vc e vc as torna públicas.
    Grande abraço.

  • Júnior says:

    …isso é um absurdo um secretario de saúde estadual dizer que se essa secretariazinha kaly sair que ele veta os programas estaduais e federais,como UPA e SAMU…brincadeira isso neh rsrsrs o cara não vale nada mesmo, naõ faz nada pela saúde da Bahia que está pior a cada dia,isso eh uma realidade! e ainda da pitaco em nossa cidade, verdadeiramente estamos no “mato sem cachorro”, uma administração corrupta e um prefeito sem autonomia, alias sem nada neh…a saúde ja estar precária, imagina agora rsrs com essa volta dessa hipocrita, arrogante secretaria, ou ex sei lá…..

  • RETADO says:

    DEUS ME PERDOE, QUERIA QUE ESTA INCOMPETENTE DESGR… PASSASSE POR TUDO QUE MUITAS PESSOAS PASSARAM E AINDA PASSAM QUANDO NECESSITARAM E/OU NECESSITAM DA SAÚDE. GENTE SENDO TRANSFERIDA E MULHER INDO PARIR EM OUTRAS CIDADES POR FALTA DE ANESTESISTA, E FORA QUANDO NÃO ACONTECE O PIOR. A SAÚDE DA CIDADE UMA MERDA. ELA, APESAR DE UMA INFINITA INCOMPETÊNCIA TEM O QI (QUEM INDICA) ELEVADO. DAVI, INFELIZMENTE VIVEMOS NO BRASIL DE MALUF, RICARDO TEIXEIRA, PIMENTA NEVES, ABDELMASSIH… LEMBRE-SE DESG… QUE EXISTE A LEI NATURAL DAS COISAS. SÓ COLHEMOS O QUE PLANTAMOS…

  • Zé da Hora says:

    E Então… Tá ou não tá faltando homem nesta zona?

  • Anônimo says:

    Essa matéria só mostra a incompetência desse prefeitozinho , que não consegue nem despedir a secretariazinha apadrinhada ou sei lá o que mais do tal do Solla, que ta terminando de queimar seu filme, a coisa ta feia mesmo,isso aqui virou terra de ninguém

Deixe seu comentário

  • CHOPP CHU ESTÁ DE VOLTA!
    3 de outubro de 2021 | 22:20

  • BASE DE RODRIGO NÃO QUER ALIANÇA COM PT
    23 de setembro de 2021 | 19:39

    As reiteradas declarações de Lúcio Vieira Lima sobre um provável apoio do MDB baiano à candidatura do petista Jaques Wagner ao governo , em 2022, caiu como uma bomba em Itapetinga, com a base do prefeito Rodrigo Hagge reagindo e se posicionando contrária á malfadada ideia, por razões mais do que óbvias: o PT é o principal adversário do MDB no município.

    CONFIANÇA EM RODRIGO

    Mesmo assim, a decisão final será do prefeito Rodrigo, que deverá ouvir o MDB local e sua base aliada, caso o diretório estadual decida se aliar ao PT ou a qualquer outro partido. A confiança no jovem prefeito é total, mas a preferência dos Saruês e Gabirabas é por ACM Neto, lembrando que o DEM já é parceiro do MDB em Itapetinga e faz parte do governo municipal. Uma aliança com o PT inviabilizaria essa e outras parcerias e racharia a base de Rodrigo.

    APOIO DE MICHEL A WAGNER EM 2006

    Nas discussões sobre essa questão, muita gente cita o apoio de Michel Hagge a Jaques Wagner, nas eleições de 2006, mas o contexto era outro e permitia essa aliança. Michel era prefeito e tinha como principal adversário o então governador Paulo Souto, seu primo carnal. Itapetinga era tratada a pão e água pelo governo do estado, a mando do velho ACM. Por outro lado, o MDB nacional e estadual faziam parte do governo Lula, com Geddel no Ministério da Integração Nacional. Deu a lógica.

    E JOÃO ROMA?

    Outra opção para o governado da Bahia é o candidato bolsonarista João Roma, Ministro da Cidadania e amigo pessoal de Rodrigo. Apesar do nome dele ainda não estar nas discussões no tabuleiro político local, é bom lembrar que a votação de Bolsonaro em Itapetinga nas últimas eleições, foi majoritária, tanto no primeiro quanto no segundo turno. Isso pesa e deve ser decisivo em 2022. É caso a pensar…


  • 22 de setembro de 2021 | 10:48

  • INAUGURAÇÃO NESTA SEXTA
    13 de setembro de 2021 | 17:06

  • RODRIGO TEM INDEPENDÊNCIA
    3 de setembro de 2021 | 11:47

    Em entrevista recente a uma rádio de Conquista o prefeito Rodrigo Hagge afirmou que não está participando de nenhuma articulação do MDB estadual para um provável apoio à candidatura de Jaques Wagner (PT) ao governo da Bahia e que o MDB de Itapetinga tem independência para escolher a quem apoiar para o governo. Só para lembrar, o MDB de Itapetinga é antipetista.

    COISA DE LÚCIO

    De acordo com a imprensa de Salvador, Lúcio Vieira Lima tem conversado com petistas e pode apoiar Wagner, mas não tem a garantia de que será acompanhado pelas lideranças do MDB nessa sua nova aventura. A tendência dos emidebistas do interior é apoiar ACM Neto e até João Roma. PT fica difícil.

    OUTRO MOMENTO

    É verdade que em 2006 Michel Hagge apoiou Jaques Wagner na sua primeira eleição para governador e que Wagner subiu no palanque de Michel em 2008, mesmo tendo um candidato a prefeito do PT na cidade. Era outro momento e de lá para cá as relações não são mais as mesmas. Apesar da liderança de Rodrigo ser incontestável, fica difícil convencer os Gabirabas e Saruês a apoiarem seus ferrenhos adversários, depois de tanta perseguição contra a gestão de Rodrigo e seus correligionários, por Rui Costa e seus prepostos. Não vejo com bons olhos.

    FOTO COM ROSEMBERG

    Rodrigo explicou na entrevista que cumpriu agenda institucional em Salvador, na Sesab e Seagri, para tratar do retorno de Itapetinga à Policlínica de Conquista e para reativar o projeto do Frigorífico de Aves, prometido pelo ex-secretário da Agricultura. Rosemberg aparece na foto porque também acompanhou a visita institucional de Rodrigo, como deputado da região. Nada mais do que isso. O resto é mera ‘especulation‘.

    O ‘TRATOR’ RENAN DEVE RECUAR

    O vice-prefeito Renan Pereira tem sido aconselhado por amigos e até familiares a não “aparecer muito” nos eventos bolsonaristas em Itapetinga, para não ‘queimar o filme’ com o cacique estadual do DEM, ACM Neto, que quer ver Bolsonaro pelas costas. Se o “trator” vai aceitar o conselho, é outra conversa. Mas 7 de Setembro tá vindo aí e tem manifestação de apoio ao presidente marcada. Será que vai viajar? Tô apostando…

  • VAI DE CORONAVAC ?
    13 de agosto de 2021 | 20:36

    Aplicada em massa no Brasil e até no Chile, a vacina chinesa Coronavac está na berlinda. Casos de pessoas que receberam as duas doses do imunizante e contraíram o vírus da Covid-19 se repetem, com a grande mídia bancada por Dória de boca fechada. Pior ainda foi a morte do ator Tarcísio Meira e agora a contaminação de Silvio Santos, que também receberam duas doses da Coronavac.

    ANVISA DESCONFIADA

    Desconfiada da pouca eficácia da vacina chinesa, a Anvisa já pediu à Pfizer estudos sobre a aplicação de uma 3ª dose de reforço para quem já recebeu duas doses do imunizante, como aconteceu no Chile, onde 70% da população vacinou duas vezes com a Coronavac e mesmo assim a contaminação voltou forte. Como dizem os bolsonaristas e até os petistas, “Isso a Globo não mostra!”.

    GENTE DESISTINDO

    Aqui na Bahia, tem gente se recusando a vacinar com o imunizante chinês, que ainda está sendo distribuído no estado. Em várias cidades, pessoas saíram das filas quando souberam que iriam ser vacinadas com Coronavac. Preferem, assim como o nosso governador Rui Costa, a vacina da Pfizer, mas encaram a Astrazeneca sem problemas. Baiano é lascado, mas é chic…

  • LOTEAMENTO MORADA DO PARQUE
    21 de junho de 2021 | 18:25


  • 14 de junho de 2021 | 22:01


  • 27 de fevereiro de 2021 | 22:38


  • 27 de fevereiro de 2021 | 22:34

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia