Foto: Divulgação

Ator tem mesmo tipo de câncer que a presidente Dilma Rousseff tinha em 2009

 

Exames realizados no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta quarta-feira (10), confirmaram que o ator Reynaldo Gianecchini, de 39 anos, está mesmo com câncer. A assessoria da unidade informou que o ator recebeu “o diagnóstico inicial” de um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que se desenvolve nos linfócitos, semelhante ao que a presidente Dilma Rousseff teve em 2009.

 Em comunicado divulgado pela Central Globo de Comunicação, logo após a confirmação da enfermidade, Gianechinni disse estar preparado para enfrentar a doença. “Estou pronto para a luta e conto com o carinho e amor de todos vocês”, disse o ator.

 A assessoria do galã disse que aguarda o laudo médico do hospital para divulgar uma nota sobre seu estado de saúde. Em junho, Giane passou por cirurgia de hérnia inguinal no mesmo hospital.

 O ator estava em cartaz com a peça “Cruel”, que estreou em 27 de junho na capital paulista. Segundo a assessoria do espetáculo, as apresentações foram suspensas há duas semanas. No comunicado de cancelamento, a assessoria disse que, após uma faringite crônica, o ator “foi tratado com antibiótico que resultou grave reação alérgica”.