Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Anonimo: Bem feito. Quem mandou votar nele?
  • BOLSONARO TEM RAZÃO, DE NOVO.: As BR´s (rodovias federais) por falta de adequadas manutenções estavam em sua grande...
  • FLORÊNCIO FILHO: Por todos os empregos e demais benefícios que serão gerados em nossa terra, só posso dizer: Deus...
  • Anonymous: Muito bom, agora falta fazer um shopping centeraqui.
  • Bay: Onde Será posto o currículo
  • Admilson: Itapetinga nunca esteve tão próspera anos ouvia falar em terra firma é gado forte,mais a revolução...
  • Fernando: O vereador está dizendo que esse servidor Moisés foi a mando do prefeito Rodrigo Hagge , o vereador cospe...
  • Laude Oliveira Dias: Estou aterra com a partida súbita da minha amiga tão querida. Que o Espírito Santo conforte os...
  • Bia: Olá, boa noite sr. Davi Primeiramente obrigada por nos manter informados. Por gentileza, nos informe através dos...
  • Anônimo: Agora só falta um shopping em Itapetinga,agora com o Açaí será que os empresários que tinham posse dessa...
  • Georgi Cardoso: Parabéns ao prefeito da cidade. Sabemos quanto difícil é trazer investidores Rodrigo, que sua...
  • Marilene Mendes da cruz: Parabéns a todos os envolvidos por essas obras tão importantes , que ira beneficiar a cidade...
  • Ivoneide Cangussu: Onde posso deixar o currículo?
  • Lucas Santos dos Santos: – “As pessoas me perguntam qual é o papel que mais gostei de interpretar. Eu...
  • Cavaquim: Lhama diga diga é parente da Lhama Zé de Abreu? Eita esquerda que gosta de cuspir no rosto das pessoas, sô!...
leitores online


DONO DA RICARDO ELETRO VAI PARAR NA PRISÃO

O empresário e dono da rede de varejo, Ricardo Eletro, Ricardo Rodrigues Nunes, foi condenado pela Justiça Federal a três anos e quatro meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva e ativa. Ele é acusado de pagar propina a um auditor fiscal da Receita de São Paulo para não ser autuado por sonegação fiscal. Ricardo já tinha sido preso em flagrante, em setembro do ano passado, quando foi pego com R$ 60 mil na saída de uma loja de sua franquia. Na época, a polícia ainda apreendeu mais dinheiro não declarado e uma máquina de contar notas. Embora a sentença tenha saído no dia 13 de junho, a informação só foi vazada nesta terça-feira (9). O processe corre em segredo de Justiça.

Blog do Anderson

11 respostas para “DONO DA RICARDO ELETRO VAI PARAR NA PRISÃO”

  • A verdade vai aparecer says:

    Davi vou lhe contar uma história tenebrosa que me contarem que aconteceu a mais ou menos 2 meses:
    Um funcionário contratado de um departamento ligado à prefeitura pegou (acredito eu sem o conhecimento do chefe) um carro que era alugado a este departamento e viajou para Candido Sales.
    Depois de alguns dias sabe o que aconteceu?
    O contatado foi para Candido Sales efetuar furtos. Alguém viu e anotou a placa, a cor e o modelo do carro. A policia civil de Candido Sales apareceu aqui em Itapetinga atrás no proprietário do carro e o mesmo informou que o seu carro estava alugado a um departamento de prefeitura. E levou os policiais ao chefe deste departamento. La este chefe quase caiu de costas como o que lhe foi narrado o acontecido. Depois este chefe chamou o dito cujo do contrato e o demitiu. Porem o contratado correu para o ouvidor do município Amaral Junior e lhe narrou os fatos, prometendo apoiar o mesmo para vereado. Amaral levou o contratado para quem? Advinha?
    O senhor Zénobio, irmão do nosso ilustre prefeito. Que depois de ouvir o contratado, Zénobio lhe disse que o dito cujo permanecesse no seu departamento para esfriar as coisas, já que este departamento estava lhe causando alguns problemas, e que depois poderia escolher qualquer outro lugar na prefeitura para trabalhar.
    Pelo que pude vê essa administração premia quem rouba e persegue quem realmente trabalha honestamente.
    Não vou dá os nomes nem do contratado nem do departamento agora, talvez depois. Mas você Davi pode ligar para a delegacia que Candido Sales e investigar o que me contaram.
    Abraço e parabéns pelo excelente trabalho que favor do nosso município.

  • NALDO says:

    O proximo a ser preso é o sócio do Ricardo, o Luiz Carlos da Insinuante.

  • Diego says:

    Se for começar investigar grandes magazines de todo Brasil, vai ser preso muita gente, mas em um País que os maiores bandidos estão no poder, o que poderá acontecer? O fim todo mundo sabe, né? IMPUNIDADE!

  • VERONICE says:

    QUE VERGONHA QUANTO MAIS SE TEM,MAIS SE QUER.BRASIL UM PAIS SEM LEI SEM VERGONHA, FALAR NAO RESOLVE OS POLITICOS DAO EXEMPLO E O RESTO SE COPIA.

  • Felipe castro says:

    no brasil, um cara como esse nunca fica preso… o dinheiro nunca vai deixar ele atraz das grades.. o Brasil é assim meus camaradas

  • ROSE OLIVEIRA says:

    se vamos ver ladrão de galinha ficam presos e passam fome, vamos ter que aumentar os presidios e muito se formos colocar todos os politicos na cadeia isto sim e uma vergonha,colocamos ele la para progeter o povo e eles fazem oque?

  • Amorim says:

    é por isso que esses caras fazem promoções que não da para entender.

  • Luiz says:

    Não entregam produto tinha que ficar na cadeia o resto da vida

  • Nildo Eugenio says:

    RECLAMAÇÃO DA LOJA RICARDO ELTRO – VENDE E NÃO ENTREGA
    PRIMEIRA RECLAMAÇÃO:
    Adquiri um produto da Ricardo Eletro no final de outubro, no dia 04 de novembro foi aprovada a compra junto à empresa de cartão de crédito. Prazo de entrega 18 de novembro. Estamos no final do mês. Não foi entregue a mercadoria. A fatura venceu hoje dia 25 de novembro e até agora nada. Acho que meio de entrega desta empresa deve ser rústico do tempo do império, por meio de carroças ou então a mercadoria está sendo fabricada e sem o mínimo de evolução industrial… Ferramentas rústicas… É um absurdo uma empresa vender um produto e não ter o mínimo de controle, isso demonstra que está empresas visam somente o dinheiro que enriquecem seus bolsos, esquecendo que para solidificar no mercado competitivo atual necessita da satisfação de seus clientes, mantendo a fidelidades desses como instrumentos de marketing. O nos deixam mais indignados à falta de informação. Parabéns, pelo péssimo atendimento, pois, na próxima aquisição serie mais cuidadosa na hora de escolher uma empresa para comprar e não cair em ciladas como essa que esta empresa aplicou. MEUS AMIGOS CONSUMIDORES PROCUREM ESTAR ATENTOS A ESSES DESMANDOS… Marilsa Vallesi Eugenio Rua Conselheiro Rui Barbosa m 2622 Pereira Barreto- SP.
    SEGUNDA RECLAMAÇÃO:
    Adquiri um produto nesta empresa no dia 29 de outubro de 2013, dia 04 foi confirmado o pedido, e encaminhado para entrega. Primeira previsão de entrega dia 18 de novembro de 2013 não entregou. Então ligue para empresa, me comunicaram que seria entregue entre os dias 19 e 20 de novembro de 2013, não foi entregue. Postei no reclame aqui. Ligaram-me e agendaram para ser entregue no dia 28 a 30 do mês de novembro de 2013, não aconteceu. Ligaram-me novamente, comunicando que as devidas providências seriam tomadas e que seria entregue na semana seguinte, não aconteceu. Entrei no chat da empresa e me comunicaram que só poderá ser entregue no dia 11 de dezembro de 2013. Essa empresa com estas atitudes demonstra que tanto faz a satisfação do cliente na qualidade de seu atendimento, que cada cliente apenas mais um a ser [editado pelo Reclame Aqui] Pois, nota-se que a empresa visa somente o lucro, pois, a primeira parcela da fatura do cartão de crédito já foi quitada, e nos próximos dias vence a segunda parcela. Como demonstra as ultimas atitudes da empresa, falta organização na empresa supra citada, pois, como pode um produto adquirido dentro do território nacional, com os diversos meios de transportes existentes, demorar tanto tempo a ser entregue a um clientes. Se fosse um produto adquirido fora do Brasil, ainda vamos lá, pois, sabemos que Brasil é cheio de burocracias para liberar um produto, cuja origem seja de outro país.
    O que nos deixa mais indignados… É que utilizam de argumentos fajutos para protelarem a incompetência estampada dentro desta empresa. Os senhores administrados que me perdoem pela sinceridade. Mas é que, uma empresa só se desenvolve e cresce, quando reconhece seus erros e procura saná-los e corrigi-los de modo que venha de encontro com a satisfação de seus clientes, peça fundamental para sobrevivência de qualquer empresa neste mundo informatizado e globalizado que nos encontramos. O mínimo que o cliente exige é o respeito, pois, esses não são marionetes e nem palhaços desse circo montado por essa empresa.
    Sendo, assim peço-lhe encarecidamente que seja cumprido o que foi acordado no ato da aquisição do produto. O que peço é somente a entrega do produto ou pelos menos a sinceridade, pois, os argumentos utilizados já não serve mais como desculpas, afinal já se passaram quase 40 dias.

    DEPOIS DE QUASE DOIS MESES A RESPOSTA:
    Prezado (a) Cliente,
    Informamos que, por motivo de insucesso de entrega, o seu pedido retornou ao nosso Centro de Distribuição.
    FIQUE ATENTO:
    1. As transportadoras que nos prestam serviço são instruídas a sempre fazer três tentativas de entregas no endereço cadastrado em nosso site. Após a terceira tentativa, não obtendo êxito, o produto retorna ao nosso Centro de Distribuição.
    2. Diante o exposto, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, através dos canais disponíveis em nosso site, para nos posicionar sobre qual das opções abaixo será do seu interesse:
    – Reenvio do(s) produto(s);
    – Vale troca;
    – Cancelamento da compra.
    3. Por gentileza, entre em contato conosco, o mais breve possível, para agilizarmos o seu atendimento.
    Desde já agradecemos e aguardamos seu retorno

    TERCEIRA RECLAMAÇÃO:
    Primeiro quero salientar que até o presente momento nenhum entregador da respectiva empresa ou transportadora não compareceu em minha residência para entrega. Caso tenha ocorrido peço-lhe que prove por meio de documentos, pois, na frente da minha residência colado junto a casa funciona um comércio de minha propriedade que fica praticamente em funcionamento das 06h00min às 20 horas em funcionamento (uma padaria) e ao lado outro comércio todos pertencentes à família. Portanto, nota-se que toda essa manobra não passa de mais uma desculpa esfarrapada pela empresa que não tem competência de assumir aquilo que é acordo com seus clientes, pois, já se passaram praticamente sessenta dias.
    Quero salientar que, tenho os emails salvos, fatura de cartão de crédito que consta o pagamento, e as devidas providências serão tomadas judicialmente.
    Quero salientar ainda, que serão utilizadas as redes sociais (serviços de utilidade publica) para demonstrar aos consumidores como é tratado o cliente que adquiri um produto na presente empresa, para que os mesmos não venham passar pelos transtornos que estou passando, pois, erro de fato aconteceu devido à incompetência da empresa.

  • Paulo Oto Borges Leão says:

    Comprei produto Nesse tal Ricardo Eletro,fresser pagamento com cartão credito de 02 vezes, na data 20/10/2014,para ser entregue 30/10/2014,para fazer festa 01 novembro,vendedora me garantiu entrega,ate data hoje não recebi, e uma empresa faz propaganda enganosa,não respeita código consumidor,ligo não consigo resolver,telefone cancelamento atende,internet não funciona cancelamento,quando clica cancelamento,da tempo esgotado,pedi para cancelar compra protocolo 76435393,atendente disse que eu podia cancelar,mais ia ter que pagar produto e receber daqui 90 dias,me sinto roubado por essa empresa,fica alerta consumidores que a Ricardo Eletro cobre qualquer oferta, mais não entrega mercadoria, recebe tranquilidade em casa, Depois deixar cliente estressado,ligar 20 vezes talvez receba,fica alerta aos consumidores adquirir produto dessa empresa e dor de cabeça.

  • Diones reis says:

    Comprei no site da Ricardo também e além de não entregar já mande varios e vários email para eles e nem retorno eu tenho
    Bando de sáfados
    Meu pagamento foi feito
    Porque não me mandam mercadoria sem me cobrar ao invés de cobrar sem mandar
    Tô muito contrariado com a Ricardo eletro aconselho a todos q não comprem pois vão passar raiva

    Ac

Deixe seu comentário


  • 19 de agosto de 2019 | 18:45


  • 3 de agosto de 2019 | 21:39


  • 3 de agosto de 2019 | 21:32

  • HOTEL HERCÍLIA PACHECO
    25 de março de 2019 | 22:23


  • 19 de março de 2019 | 12:52


  • 19 de março de 2019 | 12:38

    Resultado de imagem para sitio itororo


  • 7 de dezembro de 2018 | 00:58


  • 8 de novembro de 2018 | 20:34


  • 21 de agosto de 2018 | 23:34


  • 21 de agosto de 2018 | 23:32

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
error: Cópia não Autorizada - Sudoeste Hoje!