Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Anonymous: Vagner com 30%.vixe, pensei que não tinha nem dez!!!!!
  • Anônimo: Apenas a vacina não resolverá essa pandemia (olhe a Europa), temos que ter um remédio também, só assim...
  • Anônimo: VACINA NÃO IMPEDE TRANSMISSÃO. Portugal tem quase 90% da população vacinada e vive aumento de casos. A...
  • Rocha: David, da a opinião para o prefeito também proibir o chopp chu e outras festas que venha ocorrer na cidade,...
  • Gustavo: Mas, qual seria a diferença em permitir Chop Chu e festa do feijão? O fato é: “desde que os lucros...
  • Anônimo: A vacina protege sim. Mas uma coisa eu percebi, os blogs não estão mais postando os detalhes das vítimas...
  • COM SEDE: A URBIS ESTÁ A 4 DIAS SEM ÁGUA. ONDE ESTÁ O SAAE?
  • Anonymous: Lembrando que os casos graves, são de pessoas na vacinados…se tomarmos as vacinas e continuarmos,...
  • Anonymous: Itapetinga está uma coisa séria, já está até confirmado as festas que ocorreu anos atrás, fora que a...
  • Gabriel: Tereza. Largue de querer cuidar da vida das pessoas, se estão morrendo pq não se vacinaram é problema de...
  • Leitor: Nao tem previsão de retorno a normalidade do abastecimento de água?
  • Lívia: E logo logo vai ter chop chu p aumentar ainda mais os casos de covid … A população de itapetinga relaxou...
  • Tereza: Deveria exigir o cartão da vacina em todas as repartições inclusive em loja e aposentados que anda não foi...
  • Rob: Esse trecho tem muitos buracos e bastante escuro
  • Gustavo: Prezados, Vamos celebrar tudo isso com: Samba e feijão ao som do lordão, quem sabe um pouco de Chop Chu para...
leitores online


MARTA SE ESCONDE NO BANHEIRO PARA NÃO FALAR COM JORNALISTAS

Responsável pela nomeação do ex-presidente da Embratur Mário Moysés, preso nesta terça-feira na Operação Voucher, a senadora Marta Suplicy (PT-SP) chegou a se esconder no banheiro do cafezinho do plenário para fugir dos jornalistas. Impecável num tailler vermelho, Marta se encastelou na cadeira de presidente de olhos grudados no computador enquanto os senadores da Oposição se revezavam para criticar o novo escândalo de desvio de cerca de R$4 milhões no Ministério do Turismo, durante parte de sua gestão na pasta. Mário Moysés foi braço direito de Marta em São Paulo, inclusive em suas campanhas políticas. Mas ela se negou o tempo todo a falar sobre o rombo na pasta que administrou. Durante todo o tempo em que ela presidiu a sessão, Marta se manteve com cara de amuo. Quando o senador Mário Couto (PSDB-PA) falou de “ladrões” no Ministério do Turismo, citando as prisões de Frederico e Mário Moysés, Marta virou o rosto para o outro lado e ficou fazendo cara de impaciência. (O Globo)

5 respostas para “MARTA SE ESCONDE NO BANHEIRO PARA NÃO FALAR COM JORNALISTAS”

  • GERALDO HABIB says:

    É O TRAÇO MAIS FORTE DA PERSONALIDADE DOS PETISTA. PRIMEIRO SE ESCONDEM FEITO RATOS, DEPOIS NÃO VI NADA, NÃO SEI DE NADA, TODOS SÃO INOCENTES ATÉ QUE FIQUE PROVADO……. VOCES LEMBRAM DAS DESCULPAS DO POPULISTA QUE ESTA FAZENDO O TERCEIRO MANDATO ???????

  • GERALDO HABIB says:

    ESTA CRIATURA É O RETRATO MAIS FIEL DO PT. SRA. DO RELAXE E GOZE.

    VENDO E OUVINDO ESTES MALESTROSOS, ME RECORDO DOS DISCURSOS DESTES MISERAVEIS, NA EPOCA QUE O PAIS ERA UM PAIS QUE SONHAVA COM DEMOCRACIA ( O QUE NÃO É O QUE ACONTECE HOJE E ESTA AI) E DO DISCURSOS DESTA MISTURA DE COMUNISNO, SOCIALISMO, ANARQUISMO E TUDO QUANTO É “ISMO” QUE VOCE CONHECE OU SE POSSA SE LEMBRAR. ELES DIZIAM QUE A “REVOLUÇÃO DE 1964”, QUE OS GOVERNOS MILITARES, TINHAM LIQUIDADO COM TODO AS AS LIDERANÇAS QUE SURGIRAM NAQUELA EPOCA. IMAGINEM SE FOSSE VERDADE.

    NÃO VOU FAZER A LISTA DESTES MISERAVEIS QUE SE APROVEITAM HOJE DO POVO DESTE PAIS. PORQUE A CAPACIDADE DO BLOG NÃO ATENDERIA.

    FICA PERGUNTA : E O HOJE, COM A UNE COMPRADA, COM AS CENTRAIS SINDICAIS COMPRADAS E ARROLHADAS, COM OS MISERAVEIS SEM EMPREGO E SEM OPORTUNIDADES DE TRABALHO QUE VIVEM DE “BOLSA ESMOLA” QUEM ESTA SENDO MAIS NOÇIVO A ESTE PAIS ?

    AONDE ESTA A SUA INDIGNIDADE, ONDE FORAM PARAR OS SEUS SONHOS ??????

  • GERALDO HABIB says:

    QUAL SERA O NOVO ESCANDALO DESSA TURMINHA ?

    ONDE FORAM PARAR OS SEUS SONHOS DE UMA PATRIA JUSTA, HONESTA, E IGUALITARIA. ESTE ERA O DISCURSO DESSES MISERAVEIS DO PT.

    Brasil Escândalo no Turismo Dilma tenta segurar ministros do PMDB

    Dilma tenta segurar ministros do PMDB, no centro das crises
    10 de agosto de 2011 | 0h 00

    Notícia

    A presidente Dilma Rousseff avalia que o escândalo no Ministério do Turismo é mais grave e tem maior potencial de estrago do que as denúncias de corrupção envolvendo a pasta da Agricultura e a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Dilma tenta segurar tanto o ministro do Turismo, Pedro Novais, como o da Agricultura, Wagner Rossi. O primeiro foi indicado pelo líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN). O segundo é afilhado do vice-presidente da República, Michel Temer.

    LEIA O RESTANTE NO ESTADÃO.

  • GERALDO HABIB says:

    Ô VACAREZA, SE NÃO QUER SER ALGEMADO NÃO ROUBE. DEIXA DESSA CONVERSA FIADA. LADRÃO É LADRÃO E PONTO FINAL. A SORTE DELES É QUE NÃO ESTAMOS NO LIBANO.

    Direto de Brasília
    O líder do governo na Câmara dos Deputados, Candido Vaccarezza (PT-SP), voltou a criticar nesta quinta-feira o “evidente abuso de autoridade” da Polícia Federal, que na manhã de terça desbaratou a Operação Voucher, detendo, entre outros, o secretário-executivo do Ministério do Turismo, Frederico Silva da Costa, o secretário nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, Colbert Martins da Silva Filho, e um ex-presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur). Para ele, o uso de algemas contra os suspeitos foi feito de forma indiscriminada, o que representaria uma “tortura psicológica”.

    Em 2008, os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) aprovaram regras para limitar a utilização de algemas e evitar que elas fossem utilizadas indiscriminadamente. Conforme a decisão do STF, as algemas só podem ser usadas em explícita resistência, risco de fuga ou perigo à integridade física da escolta ou do próprio suspeito.

    “Independentemente da apuração, é evidente o abuso da autoridade do juiz, do promotor e na ação da Polícia Federal. Como existe uma indignação justa contra a corrupção, as pessoas não ficam indignadas com as algemas. Não estou questionando a autonomia (da Polícia Federal), estou questionando o ‘como’. Algema é uma tortura psicológica”, disse Vaccarezza.

    Para o líder governista, a não utilização de algemas não representa, no entanto, “tratamento VIP” a investigados. “Não estou defendendo tratamento VIP. Estou defendendo um tratamento democrático para o cidadão comum”, afirmou.

  • GERALDO HABIB says:

    CACHORRO MORDIDO DE COBRA TEM MEDO ATE DE SALSICHA. DEPOIS DE TER LEVADO UMA BELA PORRADA NO CASO DOS BOMBEIROS, O PLAY BOY AMARELOU.

    RJ: não vou interferir em apuração de sequestro, diz Cabral
    11 de agosto de 2011 • 14h53 • atualizado às 15h05 Comentários
    7
    Notícia

    O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), disse nesta quinta-feira que não vai interferir na apuração sobre a atuação da polícia durante o sequestro de um ônibus no centro da capital, há dois dias. “Qualquer julgamento será precipitado, sobretudo de uma pessoa como eu, que sou o governador do Estado e que tenho que respeitar meus subordinados. O secretário de Segurança (José Mariano Beltrame), o comandante da PM (Mário Sérgio Duarte) e as demais autoridades das polícias Civil e Militar estão apurando melhor os fatos”, garantiu o governador.

Deixe seu comentário

  • CHOPP CHU ESTÁ DE VOLTA!
    3 de outubro de 2021 | 22:20

  • BASE DE RODRIGO NÃO QUER ALIANÇA COM PT
    23 de setembro de 2021 | 19:39

    As reiteradas declarações de Lúcio Vieira Lima sobre um provável apoio do MDB baiano à candidatura do petista Jaques Wagner ao governo , em 2022, caiu como uma bomba em Itapetinga, com a base do prefeito Rodrigo Hagge reagindo e se posicionando contrária á malfadada ideia, por razões mais do que óbvias: o PT é o principal adversário do MDB no município.

    CONFIANÇA EM RODRIGO

    Mesmo assim, a decisão final será do prefeito Rodrigo, que deverá ouvir o MDB local e sua base aliada, caso o diretório estadual decida se aliar ao PT ou a qualquer outro partido. A confiança no jovem prefeito é total, mas a preferência dos Saruês e Gabirabas é por ACM Neto, lembrando que o DEM já é parceiro do MDB em Itapetinga e faz parte do governo municipal. Uma aliança com o PT inviabilizaria essa e outras parcerias e racharia a base de Rodrigo.

    APOIO DE MICHEL A WAGNER EM 2006

    Nas discussões sobre essa questão, muita gente cita o apoio de Michel Hagge a Jaques Wagner, nas eleições de 2006, mas o contexto era outro e permitia essa aliança. Michel era prefeito e tinha como principal adversário o então governador Paulo Souto, seu primo carnal. Itapetinga era tratada a pão e água pelo governo do estado, a mando do velho ACM. Por outro lado, o MDB nacional e estadual faziam parte do governo Lula, com Geddel no Ministério da Integração Nacional. Deu a lógica.

    E JOÃO ROMA?

    Outra opção para o governado da Bahia é o candidato bolsonarista João Roma, Ministro da Cidadania e amigo pessoal de Rodrigo. Apesar do nome dele ainda não estar nas discussões no tabuleiro político local, é bom lembrar que a votação de Bolsonaro em Itapetinga nas últimas eleições, foi majoritária, tanto no primeiro quanto no segundo turno. Isso pesa e deve ser decisivo em 2022. É caso a pensar…


  • 22 de setembro de 2021 | 10:48

  • INAUGURAÇÃO NESTA SEXTA
    13 de setembro de 2021 | 17:06

  • RODRIGO TEM INDEPENDÊNCIA
    3 de setembro de 2021 | 11:47

    Em entrevista recente a uma rádio de Conquista o prefeito Rodrigo Hagge afirmou que não está participando de nenhuma articulação do MDB estadual para um provável apoio à candidatura de Jaques Wagner (PT) ao governo da Bahia e que o MDB de Itapetinga tem independência para escolher a quem apoiar para o governo. Só para lembrar, o MDB de Itapetinga é antipetista.

    COISA DE LÚCIO

    De acordo com a imprensa de Salvador, Lúcio Vieira Lima tem conversado com petistas e pode apoiar Wagner, mas não tem a garantia de que será acompanhado pelas lideranças do MDB nessa sua nova aventura. A tendência dos emidebistas do interior é apoiar ACM Neto e até João Roma. PT fica difícil.

    OUTRO MOMENTO

    É verdade que em 2006 Michel Hagge apoiou Jaques Wagner na sua primeira eleição para governador e que Wagner subiu no palanque de Michel em 2008, mesmo tendo um candidato a prefeito do PT na cidade. Era outro momento e de lá para cá as relações não são mais as mesmas. Apesar da liderança de Rodrigo ser incontestável, fica difícil convencer os Gabirabas e Saruês a apoiarem seus ferrenhos adversários, depois de tanta perseguição contra a gestão de Rodrigo e seus correligionários, por Rui Costa e seus prepostos. Não vejo com bons olhos.

    FOTO COM ROSEMBERG

    Rodrigo explicou na entrevista que cumpriu agenda institucional em Salvador, na Sesab e Seagri, para tratar do retorno de Itapetinga à Policlínica de Conquista e para reativar o projeto do Frigorífico de Aves, prometido pelo ex-secretário da Agricultura. Rosemberg aparece na foto porque também acompanhou a visita institucional de Rodrigo, como deputado da região. Nada mais do que isso. O resto é mera ‘especulation‘.

    O ‘TRATOR’ RENAN DEVE RECUAR

    O vice-prefeito Renan Pereira tem sido aconselhado por amigos e até familiares a não “aparecer muito” nos eventos bolsonaristas em Itapetinga, para não ‘queimar o filme’ com o cacique estadual do DEM, ACM Neto, que quer ver Bolsonaro pelas costas. Se o “trator” vai aceitar o conselho, é outra conversa. Mas 7 de Setembro tá vindo aí e tem manifestação de apoio ao presidente marcada. Será que vai viajar? Tô apostando…

  • VAI DE CORONAVAC ?
    13 de agosto de 2021 | 20:36

    Aplicada em massa no Brasil e até no Chile, a vacina chinesa Coronavac está na berlinda. Casos de pessoas que receberam as duas doses do imunizante e contraíram o vírus da Covid-19 se repetem, com a grande mídia bancada por Dória de boca fechada. Pior ainda foi a morte do ator Tarcísio Meira e agora a contaminação de Silvio Santos, que também receberam duas doses da Coronavac.

    ANVISA DESCONFIADA

    Desconfiada da pouca eficácia da vacina chinesa, a Anvisa já pediu à Pfizer estudos sobre a aplicação de uma 3ª dose de reforço para quem já recebeu duas doses do imunizante, como aconteceu no Chile, onde 70% da população vacinou duas vezes com a Coronavac e mesmo assim a contaminação voltou forte. Como dizem os bolsonaristas e até os petistas, “Isso a Globo não mostra!”.

    GENTE DESISTINDO

    Aqui na Bahia, tem gente se recusando a vacinar com o imunizante chinês, que ainda está sendo distribuído no estado. Em várias cidades, pessoas saíram das filas quando souberam que iriam ser vacinadas com Coronavac. Preferem, assim como o nosso governador Rui Costa, a vacina da Pfizer, mas encaram a Astrazeneca sem problemas. Baiano é lascado, mas é chic…

  • LOTEAMENTO MORADA DO PARQUE
    21 de junho de 2021 | 18:25


  • 14 de junho de 2021 | 22:01


  • 27 de fevereiro de 2021 | 22:38


  • 27 de fevereiro de 2021 | 22:34

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia