Vereador Alfredo Cabral defende a instalação de CPI para apurar denúncias

ITAPETINGA: Na sessão desta quarta-feira, que reiniciou os trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores de Itapetinga, o assunto mais debatido pelos vereadores de oposição foi a CPI dos contratos da prefeitura, que deverá ser instalada neste segundo semestre, para apurar possíveis irregularidades na contratação da empresa Bernardo Vidal.

O assunto é explosivo e deve gerar enormes dores de cabeça ao prefeito Zé Carlos e sua ‘esperta’ assessoria, que tremem nas bases só em ouvir falar no caso.

Para completar, o experiente vereador Alfredo Cabral (PSC), pediu a suspensão de todo e qualquer pagamento à Vidal, como medida de coerência por parte da administração municipal, considerando as suspeitas levantadas a respeito da idoneidade da empresa e do processo de contratação, cujos ‘serviços’ contratados não foram sequer comprovados, apesar dos gordos pagamentos que a Vidal tem recebido da prefeitura.

Vale lembrar que a Bernardo Vidal já abocanhou mais de R$600 mil reais do município, sem mover uma palha sequer, segundo foi denunciado pelos vereadores Alfredo, Naara e Gilson de Jesus, que não abrem mão da CPI.

Por DAVI FERRAZ

Compartilhe em suas redes sociais!