Por Davi Ferraz

EDUARDO HAGGE ESTOUROU!

Com o período das convenções partidárias se aproximando, o nome do pré-candidato do MDB, Eduardo Hagge, desponta como franco favorito, apagando quaisquer possibilidades de reação por parte da oposição, que continua dividida e desarticulada, irremediavelmente. Há possibilidade de juntarem, por questão de sobrevivência, mas não unem. Ai, é barril dobrado!!!

CIDA MOURA PERDEU O ‘TIME’

Entre perdas e danos e vacilos inconcebíveis, a pré-candidata Cida Moura (PSD) teve que ‘recomeçar do começo’, fazendo uma pré-campanha de dar dó. Com grupo de apoio sem nenhuma expressão, a ex-primeira-dama ‘canta reis’ pelos cantos, em reuniões minguadas, de passar vergonha. Depois do grande evento de Eduardo Hagge, no Gabirabão, o que se espera da pré-candidata do PSD é outro evento compatível e não visitas às feiras-livres esvaziadas . ‘Aí num’vai, num vai não…’

JOÃO DE DEUS EVAPOROU

Sem expressão, nem musculatura política, a pré-candidatura do vereador João de Deus (PT) evaporou, ficando insustentável. Se calçar a ‘precata da humildade’ coisa que já esqueceu há muito tempo, e aceitar ser vice de Cida Moura, pode continuar respirando por aparelhos. Caso contrário, morre na praia. Comenta-se que a mulher de Zé Carlos fez exames médicos e constatou que tem ‘grave alergia de PT’, doença incurável.

DESFILE POLÍTICO NA EXPOSIÇÃO NÃO SALVA NINGUÉM

Há informações de que os grupos de oposição articulam a vinda do governador e outras autoridades no final da Exposição Agropecuária. De um lado, o inimigo dos pecuaristas, Rosemberg Pinto, tem tudo para ser ignorado, como na exposição passada, com seus ‘gatos pingados’. Do outro, o prefeito de Iguaí, Rone Moitinho, puxando o ‘farrancho’ de Cida Moura. Devem se cumprimentar e até dar um rolê juntos, pra engrossar o cald, mas depois, um abraço…

O TIOZÃO NA EXPOSIÇÃO

Com ótimo trânsito no meio dos pecuaristas, o pré-candidato do MDB, Eduardo Hagge, também vai dar e seu ‘Rolê do Tiozão’, no parque de exposições e até saudar o governador Jerônimo Rodrigues e sua comitivas, se virem à Capital da Pecuária durante o evento. Afinal, o MDB faz parte da base do governo e se faz respeitar no cenário político baiano. “Jerônimo vem, num vem não, porque não vem, num sei não”. Goodbye!!!

Compartilhe em suas redes sociais!