Distante cerca de 70 km da sede do município de Itapetinga, o povoado de Palmares recebeu, na manhã desta quinta-feira (29), uma sessão especial itinerante da Câmara de Vereadores. O evento foi proposto pela Mesa Diretora, no intuito de facilitar o acesso daquela comunidade aos trabalhos legislativos e incentivar a participação popular.

A sessão especial itinerante contou com a participação dos secretários municipais de Educação, Infraestrutura e Transportes, Geraldo Trindade, Gustavo David e Luciano Almeida, respectivamente, além do comandante da Guarda Municipal, o GM Weltmo Vieira, e do administrador do povoado, Carlos José dos Santos, mais conhecido como Carlão.

Entre os membros do Poder Legislativo presentes estavam a presidenta Naara Duarte (DEM), o vice-presidente, Sargento Alberto (PP); os secretários da mesa diretora, Nailton Negreiro  (PRB), Anderson da Nova (DEM) e João de Deus (MDB); além dos vereadores Tarugão (MDB), Fabiano Bahia (DEM), Márcio Piu (PSC), Romildo Teixeira (PSL) e Valdeir Chagas (PDT).

CONFIRA MATÉRIA COMPLETA

GALERIA DE FOTOS

Compartilhe em suas redes sociais!