Um inusitado encontro reuniu, nesta terça-feira (20), o presidente do PSL de Bolsonaro, membros sem expressão do DEM e a ‘cúpula’ do PDT do vereador Romildo Teixeira e do advogado Hildérico Nogueira “Tiquinho”, ex-candidato a prefeito desistente nas eleições de 2016, ligado à base do governador petista Rui Costa.

Assim que a foto da reunião foi postada em blogs de oposição e redes sociais, pesadas críticas recaíram sobre o presidente do PSL, Fábio Garcia, tido como bolsonarista e direitista de carteirinha, que até agora parecia mais ligado à oposição ao PT e seus aliados, como é característica da ‘direita’.

A ‘salada de frutas indigesta’ contou ainda com a participação do médico Silvio Macedo, ex-MDB, dos ex-vereadores Gama Sobrinho e Juraci Nunes e do comerciante Gildásio Queiróz, que na eleição passada integrou a campanha do candidato a prefeito Adriano Alcântara, do PSDB.

Sem nenhum propósito político relevante, a reunião de figuras tão antagônicas e sem expressão política no município, mais pareceu uma tentativa desesperada em busca do espaço político perdido no passado, por merecimento.

Surpreendeu as presenças do vereador José Antunes e do médico Silvio Macedo, nesse verdadeiro “Exército de Brancaleone” dos dias atuais.

Vá entender…

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!