Ao lado dos vereadores Jorge Motos, André Ferraz, do secretário de relações institucionais Berg Nascimento, o prefeito Miller Ferraz esteve mais uma vez em Salvador, acompanhado do Deputado Estadual Fábricio Falcão, em busca de melhorias para o município, A agenda foi extensa e extremamente positiva.

No Departamento de Trânsito da Bahia (Detran), Miller e Fabrício solicitaram uma nova sinalização para trânsito da cidade, visando melhorar a mobilidade urbana de Macarani.

O prefeito participou também de uma reunião na Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia, com o secretário da Sedur, Sérgio Brito, para solicitar a pavimentação asfáltica de diversas ruas do município.
Também estiveram presentes os vereadores e um dos secretários municipais da cidade. Foi um encontro bastante produtivo.

Miller este ainda CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional), onde cobrou um recurso que o município tem direito e que já deveria ter sido liberado, para a reforma do mercado de carnes municipal.

Depois de uma reunião, o prefeito conseguiu agendar uma visita dos engenheiros do CAR, que estarão em Macarani no próximo dia 26 de agosto, para realizar fazer o levantamento do velho mercado e iniciar as obras de recuperação.

Com a posse do prefeito Miller em 2017, o município de Macarani passou a fazer parte do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Médio Sudoeste, que dispõe de recursos federais para o desenvolvimento urbano.

Fechando a agenda o Prefeito também visitou a Sesab (Secretaria de Saúde), a Car (Companhia de desenvolvimento e ação regional é Secretaria de agricultura. //Ascom Macarani

Compartilhe em suas redes sociais!