A partir da próxima segunda-feira (5), todos os ambulantes das áreas centrais de Itapetinga serão transferidos para áreas mais adequadas, desafogando as calçadas e estacionamentos no centro comercial da cidade.

Os camelôs serão transferidos para a Travessa Carneiro Ribeiro, que já foi preparada pela prefeitura para recebê-los em espaços adequados. Os vendedores de verduras e frutas que habitualmente negociam na Alameda Rui Barbosa e proximidades do Banco do Brasil, Praça da Bíblia e Bradesco, terão espaços reservados na feira-livre da Central de Abastecimento.

Na manhã desta sexta-feira (2), todos os vendedores de verduras e frutas foram oficialmente notificados por agentes de Posturas, Meio Ambiente e Guarda Municipal.

Os vendedores de roupas e outros artefatos, que atuam na Praça Augusto Carvalho e ruas próximas, já se reuniram com representantes da prefeitura e aprovaram as novas medidas.

A remoção será acompanhada por agentes de posturas e Guarda Municipal, nas primeiras horas da manhã de segunda-feira, segundo informações colhidas pelo Sudoeste Hoje.

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!