Aconteceu, na manhã desta quarta-feira, 30, a Jornada Pedagógica da Rede Municipal. No auditório da Uesb, professores, gestores, coordenadores, auxiliares administrativos, de serviços gerais e de classe, merendeiras, vigias e motoristas se reuniram para debater os rumos que a educação tomará no ano que se inicia.

Com o tema “A importância de todos os profissionais da educação na construção de uma Cidade Educadora”, a Jornada Pedagógica chamou todos aqueles que atuam direta ou indiretamente para a que Itapetinga se transforme em referência no setor.

Para o prefeito Rodrigo Hagge, é uma satisfação ver todo o servidor da educação na jornada. Segundo ele, 2018 foi um ano difícil para manutenção dos serviços públicos, mas o trabalho responsável tem gerado frutos.

“Hoje, mais do que desejar boa sorte, é nosso dever agradecer por 2018, por Itapetinga ter se tornado case de sucesso na educação. Quero agradecer em meu nome porque vocês engrandecem o município como capital regional. Quero agradecer por me dar esse presente e dar o presente ao povo de Itapetinga que tem tido a oportunidade de ter educação melhor”, reconheceu o prefeito.

Ascom PMI

Compartilhe em suas redes sociais!