Um acidente grave na BR-116 deixou várias pessoas feridas na manhã deste domingo (25). Um ônibus escolar que transportava a equipe da Fanfarra do Educandário Oliveira Brito (Faneob), de Euclides da Cunha, no interior da Bahia, colidiu com uma carreta no trecho da rodovia entre os municípios de Serrinha e Santa Bárbara.

Imagens que circulam nas redes sociais mostra os veículos bastante danificados e vítimas no chão aguardando atendimento. Segundo informações preliminares, o grupo estava a caminho de um desfile quando ocorreu o acidente.

No Facebook, um dos integrantes da fanfarra, identificado como Ronny Britto, chegou a compartilhar fotos no ônibus com alguns colegas antes de deixarem Euclides da Cunha para viagem. Nos comentários, amigos buscam notícias sobre o que teria acontecido.

NÃO ERAM TORCEDORES VINDO PARA ITAPETINGA

Nas rede sociais em Itapetinga e região, circularam as fotos do acidente e chegou a ser ventilado que os ocupantes do ônibus acidentado eram torcedores da seleção de Euclides da Cunha, a caminho de Itapetinga, para assistir ao jogo pelo semifinais do Intermunicipal, mas a informação foi logo desmentida.

Redação (Informações Bocão)