A seleção de Itapetinga, que conta com um time experiente e uma torcida apaixonada, tenta superar a forte equipe de Euclides da Cunha, neste domingo, no Primaverão, para buscar a classificação para as finais do Campeonato Intermunicipal de Futebol, no campo do adversário, no jogo de volta.

O técnico Marcos Correia tem muita confiança de que a equipe bicampeã da competição estadual (1995 e 1996) conquista um triunfo neste domingo (25), às 15h.

Itapetinga obteve 31 pontos nestes 14 jogos do Intermunicipal 2018, com nove vitórias, quatro empates e uma derrota. Marcou 29 gols e sofreu apenas 5, tendo a defesa menos vazada da competição. Tem um saldo positivo de 24 gols.

Seu principal artilheiro é Tiuí, com 6 gols assinalados, mas o cérebro do time é o meia Ley, que usa a camisa 10. A torcida organizada ‘Fanáticos’ acompanha a seleção em todos os jogos fora de casa e, no Estádio Primaverão, faz uma festa contagiante. A turma comandada por Zack Cabeleireiro criou o slogan do “Tometri!” para incentivar Itapetinga rumo ao terceiro título da competição.

“Independente do nosso adversário, nós não vamos mudar o nosso jeito de jogar.  Vamos para cima deles, tentando neutralizar o ponto forte deles, que é a linha de três atacantes. É só não deixar a bola chegar. Vai ser difícil na prática, mas temos um elenco tão qualificado quanto o deles. Vai ser um grande jogo e eu espero que a gente erre um pouco menos e saia de lá vencedor”, avaliou Marcos Correia.

A torcida promete lotar as arquibancadas do Primaverão para incentivar a seleção bi-campeã, na sua luta pelo Tri.

Compartilhe em suas redes sociais!