O Plenário do TCM- Tribunal de Contas dos Municípios aprovou na tarde desta quinta-feira (22), as contas da prefeitura de Caatiba, referentes ao exercício financeiro de 2017, primeiro ano de gestão da Prefeita Tânia Ribeiro.

A aprovação das contas da atual gestão confirma que a coisa pública está sendo administrada com seriedade, atendendo dessa forma as exigências do TCM/ BA, que tem como função cobrar a transparência, ética e compromisso com o erário público diante da fiscalização contábil, financeiro e orçamentário.

Na mesma plenária, aconteceu o julgamento, votação e posteriormente aprovação das contas de Paulo Paiva que esteve à frente da gestão do município de Caatiba, num período de cinco meses. Conforme o posicionamento do Tribunal, o município de Caatiba cumpriu com o dever de casa, atingindo os índices e as obrigatoriedades constitucionais analisados.

A Prefeita Tânia Ribeiro manifestou grande satisfação na aprovação de suas contas, salientando o compromisso e competência de toda sua equipe administrativa e contábil, que têm demonstrado empenho, honrando assim com as responsabilidades inerentes as suas funções.

“A aprovação das contas da nossa gestão ilustra que estamos caminhando bem, com uma administração pautada na ética, transparência, cumprindo com o que estabelece as leis”, relata a Prefeita Tânia. // Ascom Caatiba Bahia

Compartilhe em suas redes sociais!