Atendendo solicitação do prefeito municipal Rodrigo Hagge, o Diretor do SAAE, Alex Dutra, e o chefe da S.E.R.R.E. José Santana, estiveram no distrito de Bandeira do Colônia na última terça-feira dia (20), com objetivo de verificar e atender as principais demandas do Distrito, enumeradas pelo administrador Wildeberg e pelo gerente administrativo Iago. Juntos foram visitar os locais onde serão realizadas as obras.

O administrador pediu prioridade para a desobstrução da rede de esgoto da Rua da Esperança, que em consequência do entupimento da tubulação ficou intransitável com afundamento do calçamento, paralelepípedos soltos e tampas das caixas das redes quebradas, causando transtornos aos moradores.

Nessa visita foi verificado, que haverá necessidade de elevar algumas caixas da rede de esgoto para nivelar com a pavimentação e será feito a reposição com cascalho sobre uma extensão de rede para evitar que seja danificada.

Conversando com alguns moradores, o diretor prometeu que iniciará as obras ainda no mês de dezembro, assim que a retroescavadeira estiver disponível e pediu a eles que colaborem com a equipe do SAAE durante a execução das obras, dando as informações necessárias e permitindo acesso as residências caso necessário.

“O SAAE é uma parceira que procura a cada dia aperfeiçoar os serviços com celeridade e responsabilidade, visando melhorar a qualidade de vida de todos os munícipes. ” Concluiu o diretor. // Ascom SAAE

Compartilhe em suas redes sociais!