Em entrevista no programa ‘De Olho na Semana’, na Vida Nova FM, na manhã deste sábado, o vice-prefeito Renan Pereira (DEM) fez um breve balanço do resultado das eleições em Itapetinga e anunciou que os vereadores do seu partido, Fabiano Bahia, Naara Duarte e Anderson da Nova, foram orientados a votar pela aprovação do novo Código Tributário, em tramitação na Câmara Municipal.

Renan explicou que a executiva do Democratas havia se posicionado contra alguns itens do projeto, mas que o prefeito Rodrigo Hagge flexibilizou, aceitando algumas modificações propostas pelo DEM e outras entidades representantes da sociedade civil, para aperfeiçoamento do projeto.

O vice-prefeito deixou claro em sua entrevista que o Democratas vem dialogando positivamente com o prefeito Rodrigo e sua equipe e que continua no governo, participando das decisões mais importantes e de relevante interesse da população.

O projeto de lei do novo Código Tributário tramita na Câmara Municipal, obedecendo os prazos e exigências regimentais, devendo ser discutido e votado no mês de dezembro.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!