Entre os dias 20 e 21 deste último final de semana, o departamento de esportes do município de Caatiba, realizou a 1ª Copa Sul- Bahia de Futebol de Base com as categorias 2002-2003,2004-2005,2006-2007.

O grande evento contou com a participação de diversos municípios da região como: Vitória da Conquista, Poções, Planalto, Barra do Choça, Barra Nova, Itambé, Itapetinga e Itororó, que disputaram jogos cheio de emoção, contado ainda com a presença de dois coordenadores- técnicos vindo da Capital baiana para observar novos talentos das cidades participantes. 

Com o total apoio da Prefeitura de Caatiba, os dois dias esportivos movimentaram a cidade e aqueceram o comércio local, além de proporcionar a integração entre os jovens mostrando caminhos para a inclusão social, algo muito peculiar no esporte. 

A Prefeita Tânia Ribeiro, o Vice Paulo Paiva, secretários e a Câmara de vereadores estiveram prestigiando toda movimentação, acolhendo os visitantes no estádio municipal Artur Leite. 

Para o Chefe do Departamento de esporte, José Lenares, os jogos da 1ª Copa Sul -Bahia no município de Caatiba foi um verdadeiro sucesso, alcançando seu maior objetivo que foi proporcionar lazer e entretenimento para toda comunidade e, sobretudo, integrar crianças e jovens na prática esportiva

Ascom– Caatiba Bahia