Um acidente impressionante ocorreu na manhã deste feriado de 12 de outubro, na BA-263, próximo ao distrito de Rio do Meio,  em Itororó, após um carro frear bruscamente e acabar causando um engavetamento com 9 veículos, com 6 deles sendo incendiados no local.

Segundo informações dos motoristas dos veículos envolvidos no grave acidente, o primeiro carro freou bruscamente após um incidente de fumaça provocada por uma queimada às margens da rodovia, tirando a visão a visão do motorista. Com isso, outros 8 carros engavetaram, sendo que o primeiro e mais 5 carros pegaram fogo e foram totalmente destruídos.

SEM VÍTIMAS FATAIS – MUITOS FERIDOS

Segundo o blog Itororó Já, até o momento da reportagem a polícia ainda não havia feito o levantamento exato da quantidade de vítimas que estavam nos veículos, mas, pode-se afirmar que pelo menos 5 pessoas passaram pelo Hospital e Maternidade de Itororó, com ferimentos leves, e foram rempovidos para o HCR em Itapetinga.

Uma criança e um idoso foram encaminhados pelo SAMU para a cidade de Vitória da Conquista, sendo que o idoso teve uma fratura exposta de tornozelo. Uma mulher foi conduzida pelo SAMU, direto do local para a cidade de Itapetinga, com suspeita de fratura de fêmur. De acordo com informações do Itororó Já, o acidente não foi mais grave porque as vítimas conseguiram sair dos veículos antes que o fogo se alastrasse.

Os feriadões nesta época do ano atraem muitos turistas de toda a região Sudoeste e até de outros estados, para as praias do litoral sul baiano, movimentando as estradas. Com o evento das queimadas, muitos acidente vêm ocorrendo na região. CONFIRA VÍDEO:

Publicado por Davi Ferraz em Sexta, 12 de outubro de 2018

Compartilhe em suas redes sociais!