O Advogado Leonardo Matos, coordenador da campanha do deputado federal Antônio Brito em toda região, usou sua conta no Facebook para comemorar o resultado das eleições, especialmente em Itapetinga, onde o deputado obteve novamente a surpreendente votação de mais de 6.000 votos.

“Chegar a essa expressiva votação foi motivo de muita alegria, fizemos uma campanha limpa, sem agressões, respeitando todos os candidatos, conversando diretamente com a população” afirmou Léo Matos.

Com um conselho político em Itapetinga formado por Alécio Chaves, Katia Espinheira, vereadores, ex vereadores e lideranças locais, o grupo fez ações semanalmente, como caminhadas, carreatas, bate papos e ainda usou bastante o comitê central, para eventos como o das mulheres, dos jovens, da Gratidão, enfim conduzindo a campanha de forma talentosa e diplomática, a votação de Antônio Brito, novamente surpreendeu os que achavam que ele não seria o mais votado da cidade.

Ao comentar o resultado das eleições, o parlamentar se mostrou bastante satisfeito: “recebemos esse resultado com muita alegria e humildade, Quando se trabalha com seriedade e simplicidade, a credibilidade vem naturalmente. Em Itapetinga por exemplo, tivemos uma vitória marcante, o povo confiou e atestou que estamos no caminho certo”, comemorou Antônios Brito.

Compartilhe em suas redes sociais!