Aconteceu, na noite desta sexta-feira (5), no Espaço Vip localizado no Bairro Clodoaldo Costa, em Itapetinga, um concorrido encontro político promovido pelo vereador Aliomar Barreira, o Tarugão, presidente da Câmara Municipal de Itapetinga, em apoio aos candidatos a deputado federal Arthur Maia e Lúcio, e ao candidato a deputado a deputado estadual Pedro Tavares.

O bate-papo foi prestigiado por todas as lideranças do MDB de Itapetinga, a exemplo do prefeito Rodrigo Hagge, do seu avô e maior líder político da região, Michel Hagge, vereadores João de Deus, Sargento Alberto, Nailton Negreiro e Zé Antunes, secretários municipais e a ex-deputada Virgínia Hagge.

Segundo estimativas, mais de 300 pessoas compareceram ao evento, na sua maioria apoiadores e cabos eleitorais dos deputados Arthur Maia, Lúcio e Pedro Tavares, além de amigos do atuante vereador, que formam a sua base de apoio.

Discursaram os vereadores presentes, o anfitrião Tarugão, secretários, o ex-prefeito Michel Hagge e o jovem prefeito Rodrigo, que reafirmou a necessidade de dar aos deputados da sua base votações expressivas, para que Itapetinga continue sendo contemplada com recursos federais, para o seu desenvolvimento.

O evento encerrou as atividade políticas do grupo do prefeito, nesta eleições.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!