NESTA RETA FINAL DA CAMPANHA ELEITORAL, O BLOG PASSA A DIVULGAR INFORMAÇÕES BÁSICAS SOBRE OS CANDIDATOS A DEPUTADO FEDERAL E ESTADUAL COM APOIO EM ITAPETINGA E ALGUMAS CIDADES DA REGIÃO, PARA MAIOR ESCLARECIMENTO DOS ELEITORES.

DEPUTADO FEDERAL ANTÔNIO BRITO (PSD)

Conhecido como o ‘deputado da saúde’, Antônio Brito é um dos parlamentares mais influentes do Brasil, pela sua luta em defesa das Santas Casas de Misericórdia.

No Médio Sudoeste da Bahia, Brito tem atuado em diversos municípios, destinando inúmeras emendas parlamentares para as prefeituras, com destaque para Itapetinga, onde é foi o deputado federal mais votado em 2014, com mais de 6 mil votos.

Na coordenação da campanha de Antônio Brito na região, destaca-se o advogado Leonardo Matos, responsável pala articulação política do PSD e PR, partidos que formam a base do deputado.

Em Itapetinga, Brito conta com apoio de vereadores, médicos, profissionais da saúde, empresários e forte respaldo popular, pelas ações de saúde realizadas no município.

Antônio Brito é deputado federal da base do governador Rui Costa (PT) e apoia Fernando Haddad (PT) para presidente, Jaques Wagner e Ângelo Coronel para senador.

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!