Com a presença de lideranças politicas e de representações de todas as cidades que compõe a microrregião de Itapetinga, o deputado federal Antonio Brito demonstrou a força da sua atuação no médio sudoeste, na inauguração do seu comitê, em Itapetinga.

Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores estavam motivados para multiplicar as propostas de uma melhor saúde e desenvolvimento para esta região. Sob a coordenação regional de Leonardo Matos, os municípios compareceram em carreata em um grande movimento pelas ruas de Itapetinga.

Ao lado de Antonio Brito, o seu pai, ex-prefeito e vereador de Salvador, Edvaldo Brito, mostrou entusiasmo e pediu empenho ao público presente. Compareceram ao evento o prefeito de Ibicuí, Marcos Galvão; o prefeito de Ilhéus, Marão; a candidata a deputada estadual, Ângela Souza; os vereadores de Itapetinga Valquirão, Zé Antunes, Diga Diga e Gilmar Piritiba; o ex-prefeito Alécio Chaves; a ex-vice-prefeita, Katia Espinheira; o presidente do PSD de Itapetinga, Alfredo Cabral, além de dezenas de vereadores e ex-vereadores das 13 cidades da microrregião. //Ascom