A prefeitura Municipal de Caatiba tem trazido desenvolvimento para cidade com as várias ações que já foram e que estão sendo executadas em diversas áreas, transformando o município em um verdadeiro canteiro de obras.

Na tarde desta última segunda-feira (27), a prefeita Tânia Ribeiro em companhia do vice Paulo Paiva visitaram a obra da maternidade do hospital Municipal, que está trazendo grandes expectativas para os Caatibenses, uma vez que a referida unidade de saúde encontrava-se há muito tempo desativada sem nenhuma condição de atendimento, gerando muitos transtornos, forçado as gestantes do município darem a luz em cidades circunvizinhas.

Através de uma emenda Parlamentar do Deputado José Nunes, o sonho do povo Caatibense enfim está sendo concretizado, trazendo a toda população mais tranquilidade e comodidade. A obra que está em estado avançado de conclusão, já tem causando grande euforia pelas significativas mudanças em toda sua infraestrutura, tornando-se um espaço moderno e dentro dos padrões exigidos pela vigilância Sanitária e da RDC.

A prefeita Tânia Ribeiro e o vice Paulo Paiva acreditam que essa é mais uma grande ação do Governo municipal que ficará como um marco para a gestão pela grande relevância da obra para os munícipes. “Para nós é motivo de honra e satisfação entregar e reativar a maternidade da nossa cidade. Agora poderemos acolher as futuras mães com dignidade e conforto e de fato dá o título de Caatibenses as crianças que nascerão em sua própria cidade”, conclui a prefeita Tânia.

Compartilhe em suas redes sociais!