Nesta terça e quarta-feira (21 e 22), o candidato a deputado estadual pelo PSDB, Paulo Câmara, cumpriu agenda política intensa em Maiquinique e Itapetinga, movimentando o cenário político regional.

Na noite de terça, Paulo participou de um encontro em Maiquinique, promovido pelo prefeito Jesulino Porto, que levou uma multidão para ouvir as suas propostas.

Em Itapetinga, Paulo Câmara iniciou a sua maratona logo no início da manhã, visitando, ao lado de empresários locais, o Frigorífico Sudoeste, Colorgraf e Coopardo, onde foi recebido por funcionários e diretores dessas empresas, que ouviram com atenção as suas propostas e posicionamento político.

Por volta do meio dia, Paulo fez corpo a corpo no centro da cidade, acompanhado por vereadores da sua base de apoio, empresários e cabos eleitorais, sendo bem recebido por logistas e comerciantes.

Paulo Câmara faz dobradinha com a candidato a deputado federal Antônio Imbassahy, e conta com o apoio de fortes lideranças políticas e empresariais em Itapetinga e região.

Por Davi Ferraz (fotos Gazinho)

Compartilhe em suas redes sociais!