Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Flávio Cavalcanti: Sobre o comentário do Sr JOANN, está completamente compatível com a realidade do herário...
  • FALA SERIO: Fala sério…o prefeito ouviu a maioria da sociedade, principalmente jovens?…. Será que ele...
  • Anonymous: Agora tá provado, esse hospital só serve de enfeite, só sabe fazer feira de saúde pra tirar dinheiro do...
  • PASSO A PASSO PARA A VITORIA... OU PARA O CAOS: FAÇO ESSA EXPLICAÇÃO, PASSO A PASSO, PARA QUE VOCÊ ENTENDA...
  • JOANN Rezende: E hora de todos unirmos,porém a prefeitura tem que dar a sua resposta. Quando todo esse episódio...
  • Anonimo: Mas ha foi falado que esse isolamento em outras partes do mundo não funcionou foi preciso voltar ao...
  • jose: Esse homem é um psicopata o plano dele é quanto mais morrer melhor
  • Anonimo: É uma desgraça mesmo uma cidade que fiz ser a capital sa pecuária ,o prefeito precisa tomar providências...
  • Maurício: O prefeito não é artista meus gosta de live porque não informou depois da reunião do gabinete de crise? Na...
  • BOLA DE CRISTAL ?: Tem gente aí querendo que o médico adivinhe de onde vêm todos os 100% dos seus pacientes? Ora...
  • Janio: Boa.tem muita gente não efetivo, colocados ai pelos senhores vereadores.6
  • Anonimo: gente o prefeito tinha que fazer igual os prefeitos de Itabuna Itambé fizeram decretou por mais15 dias o...
  • SERGIO GOMES CARVALHO: Quem der ouvidos a Bolsonaro não merece a atenção do povo.
  • MAURISA: A VIDA TEM QUE CONTINUAR,AGORA,COMO FICAM OS PAIS DE FAMILIAS QUE NAO TEM OUTRA RENDA?O BENEFICIO DO...
  • Luziane: É um absurdo o comércio permanecer fechado pois isso é apenas a mãe de Deus sobre a face da terra e nos que...
leitores online


URGENTE! POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTORES DA MORTE DE ATIVISTA LGBT EM ITORORÓ

A Polícia Civil anunciou, nesta manhã de terça-feira (21), a prisão de dois indivíduos que assassinaram, a golpes de faca, o ativista e líder do grupo LGBT, Marcos Cruz Santana, conhecido por Marquinhos Tigrezza. O crime ocorreu na madrugada do último sábado (18.08.2018), na cidade de Itororó com requintes de crueldade.

O anúncio foi feito pelo Coordenador de Polícia, Roberto Júnior, que desde o conhecimento do fato coordenou e atuou diretamente nas investigações do bárbaro crime, juntamente com sua equipe e o Delegado de Itororo Frank Nogueira, com os investigadores de Itororo.

Isaias Andrade de Souza Júnior, o Quenã, de 24 anos, que se declarou homossexual e Josenilton Ferreira Sousa, o Jota, de 26 anos, confessaram o assassinato e deram detalhes do crime, que ocorreu após a saída dos autores e vítima de uma festa que acontecia na praça principal de Itororó.

Durante os interrogatórios ficou claro que a vítima se fazia acompanhada dos seus algozes durante e depois da festa e que o trio caminhou até próximo do local onde aconteceram os golpes de faca, que culminaram na morte de Tigrezza.

Segundo o delegado Roberto Júnior, Quenã segurou a vítima pelos cabelos, por trás, enquanto Jota lhe desferiu um golpe no pescoço. Com a vítima, já no chão, Jota golpeou Tigrezza na perna e em seguida decepou seu órgão genital.

O delegado ainda afirmou que a motivação está ligada a uma suposta ameaça feita pelo ativista a Josenilton Jota, que não mais queria se relacionar amorosamente com a vítima. “Ele queria transar comigo novamente e disse que se eu me negasse, contaria tudo na rádio. Fiquei com medo de perder minha esposa e resolvi matá-lo”, revelou Josenilton Jota ao delegado.

Equipes da Polícia Civil, tanto de Itapetinga como de Itororó, desde a madrugada do domingo estão em campo investigando e tinham Quenã e Jota como principais suspeitos, inclusive, com imagens de câmeras de circuito fechado de TV em que mostram vítima e autores juntos momentos antes do homicídio. Diante do cerco fechado pelos policiais civis, os autores resolveram confessar o bárbaro assassinato.

Ambos ficarão custodiados na carceram do Complexo Policial de Itapetinga, à disposição da justiça criminal de Itororó, ficando descartado por completo que a motivação do crime tivesse conotação homofóbica e sim um crime passional. // 21ª Coorpin – Itapetinga

2 respostas para “URGENTE! POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTORES DA MORTE DE ATIVISTA LGBT EM ITORORÓ”

  • Pensativo says:

    Parabéns a equipe do delegado Dr. Roberto Junior, mas também cobrar do ilustríssimo delegado sobre o caso moto taxista Val, crime ocorrido também com requintes de crueldades na Fazenda de Cláudio de Bidoga em agosto de 2014 e que até hoje 4 anos depois a família não teve nenhuma resposta!? Será que o amigo Val não era homossexual??

  • Pensativo says:

    Só pra lembrar Val era morador do distrito de Bandeira do Colônia!!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia